Novidades

Iberostar Dominicana 12 de Setembro

jorginho

Membro Novo
Ola AnaT
6 já é um bom numero.
Se estas entusiasmada bora lá viajar pk eu ando a contar os dias 1 a 1.

espero k tudo corra bem e k todos saiam de lá satisfeitos e com vontade de voltar
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
Ola AnaT
6 já é um bom numero.
Se estas entusiasmada bora lá viajar pk eu ando a contar os dias 1 a 1.

espero k tudo corra bem e k todos saiam de lá satisfeitos e com vontade de voltar

ahhh pois é!!e mais 3! eu já ando é a contar as horas....ai!:s
bem , já reencaminhei o mail para 6 pessoas dia 14, vamos ver se respondem que como eu disse o meu espanhol não é nada famoso...temos que pensar uma maneira de nos identificarmos...

beijinhos a todos...e até já;)
 

Ritinha

Membro
Ritinha disse:
ahhh pois é!!e mais 3! eu já ando é a contar as horas....ai!:s
bem , já reencaminhei o mail para 6 pessoas dia 14, vamos ver se respondem que como eu disse o meu espanhol não é nada famoso...temos que pensar uma maneira de nos identificarmos...

beijinhos a todos...e até já;)
HOLLA!
Já recebi resposta! Infelizmente marcaram dia 15...;), (penso que o joker tinha dito que não faziam esta viagem à 2ªf...;))bem de qualquer maneira fica reservado, se entretanto virmos que a fiesta da praia é no mesmo dia, fazemos um choradinho, e marcamos para outro dia!:Dpode ser?

Adios...( desculpem lá...mas assim vou praticando...eheheheh:D)
 

jorginho

Membro Novo
holla
ok por mim nao tem problema.
vamos dia 15 pra ilha tb tá bom.
já agora voces vao levar dolares ou euros?
como vao fazer em relaçao a isso.
nao sei o k é melhor mas eu vou levar dolares e depois ve se como é lá.
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
holla
ok por mim nao tem problema.
vamos dia 15 pra ilha tb tá bom.
já agora voces vao levar dolares ou euros?
como vao fazer em relaçao a isso.
nao sei o k é melhor mas eu vou levar dolares e depois ve se como é lá.

Olá Jorginho!!

Vou levar dólares sem dúvida, para as taxas bem como para gastar por lá...não me parece que o cambio deles seja muito lucrativo para nós.. para além da ilha saona estão a contar de fazer mais alguma excursão??;)
 

jorginho

Membro Novo
nao nós nao.
só vamos mesmo á ilha pk nao se pode perder mas de resto kero aproveitar o resort e descansar pk a minha vida e da minha Maria é muito agitada.
e no ano passado fomos ao mexico e fizemos 3 excurçoes e mal aproveitamos o resot inclusivé só por uma vez conseguimos ir a um restaurante tematico.
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
nao nós nao.
só vamos mesmo á ilha pk nao se pode perder mas de resto kero aproveitar o resort e descansar pk a minha vida e da minha Maria é muito agitada.
e no ano passado fomos ao mexico e fizemos 3 excurçoes e mal aproveitamos o resot inclusivé só por uma vez conseguimos ir a um restaurante tematico.

Fazem bem, nós queremos fazer 2, mas depois a outra tb logo se vê quando chegarmos lá....o que interessa é chegar lá...eheheh...é que nunca mais passa...quanto mais pensamos pior é...mas não consigo evitar:s.
 

jorginho

Membro Novo
tambem estamos muito anciosos por ir-
será k alguem sabe a k horas começa a ficar noite lá?
disseram me k nesta altura do ano por volta das 18 horas já começa a ficar noite alguém me confirma isto?

além de replente de insectos o que aconcelham a levar mais?
 

AnaT

Membro Novo
Olá amigos!
Dia 15 está optimo, obrigada por teres tratado da reserva.
Eu tb vou levar dolares, as compras em dolar ficam-nos mais em conta.
A informação que tenho é que anoitece por volta das 18:30, mas como o sol nasce às 6h temos muitas horas aproveitar. Importante mesmo, é que haja sol... e poucas tempestades:p.
Já só faltam 10 dias!
***
 

Ritinha

Membro
AnaT disse:
Olá amigos!
Dia 15 está optimo, obrigada por teres tratado da reserva.
Eu tb vou levar dolares, as compras em dolar ficam-nos mais em conta.
A informação que tenho é que anoitece por volta das 18:30, mas como o sol nasce às 6h temos muitas horas aproveitar. Importante mesmo, é que haja sol... e poucas tempestades:p.
Já só faltam 10 dias!
***

Boas Noticias para nós!

O furacão Erika, esse malvado, estará nas Bahamas aquando a nossa visita a Punta Cana!! passa por lá...vai dar um alo e depois baza que se faz tarde:D!!eheheh..ufa que alivio!!

Jokas!
 

jorginho

Membro Novo
acho k com o tempo vamos ter sorte
preparem a mala bem preparada k já falta pouco.
estamos quase nas caraibas
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
acho k com o tempo vamos ter sorte
preparem a mala bem preparada k já falta pouco.
estamos quase nas caraibas

Holla


Ai que ta quase...pa semana os preparativos e tal e tal...e Caraíbas aí vamos nós!!e Sábado as 11 lá estamos nós no aeroporto...mal posso esperar!!:Deheheh se calhar ainda nos vamos cruzar no aeroporto sem sabermos que temos uma visita marcada em conjunto ehehehe...:Dvocês são de Lisboa? a Ana T já vi que é de Coimbra..
 

jorginho

Membro Novo
Ritinha disse:
Holla


Ai que ta quase...pa semana os preparativos e tal e tal...e Caraíbas aí vamos nós!!e Sábado as 11 lá estamos nós no aeroporto...mal posso esperar!!:Deheheh se calhar ainda nos vamos cruzar no aeroporto sem sabermos que temos uma visita marcada em conjunto ehehehe...:Dvocês são de Lisboa? a Ana T já vi que é de Coimbra..

holla.
nos somos de vale de cambra distrito de aveiro e vamos de comboio para lisboa.
por isso acho k lá pras 10 horas se tudo correr bem ja estaremos no aeroporto.
sao 2 horas de comboio até lisboa nao vai ser facil. nao gosto de comboios.
mas se tudo correr bem e fosse rapido ainda chegavamos as caraibas a tempo de dar uns mergulhos..


 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
holla.
nos somos de vale de cambra distrito de aveiro e vamos de comboio para lisboa.
por isso acho k lá pras 10 horas se tudo correr bem ja estaremos no aeroporto.
sao 2 horas de comboio até lisboa nao vai ser facil. nao gosto de comboios.
mas se tudo correr bem e fosse rapido ainda chegavamos as caraibas a tempo de dar uns mergulhos..
Nem que se chegue de noite!! Não me vou deitar sem dar um mergulho naquelas aguas!!:po pior mesmo vai ser aguentar tantas horas acordada no 1º dia, parcendo que não ainda são 5 horas de diferença!...ui que já ia era amanha!!
 

jorginho

Membro Novo
eu já pensei em tomar algo para dormir no aviao mas acho k nao vai ser preciso pk com este stress todo dos dias k ainda faltam acho k no dia anterior nao vou conseguir dormir.
mas prontos sendo assim fica combinado o mergulho de chegada logo a seguir á inspecçao dos quartos e do coktail de boas vindas...
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
eu já pensei em tomar algo para dormir no aviao mas acho k nao vai ser preciso pk com este stress todo dos dias k ainda faltam acho k no dia anterior nao vou conseguir dormir.
mas prontos sendo assim fica combinado o mergulho de chegada logo a seguir á inspecçao dos quartos e do coktail de boas vindas...

Combinadissimo!!! esse stress também me é familiar!! Até acordo sem despertador e tudo!! Já conseguiram comprar dólares...é que ainda não tratei disso e sinceramente não sei onde fica mais barato...
Se alguém dos colegas aqui do forúm me pudesse indicar o melhor local(HELP)... é que da última vez que o fiz foi pelo banco e não me saiu nada em conta!!
 

jorginho

Membro Novo
Ritinha disse:
Combinadissimo!!! esse stress também me é familiar!! Até acordo sem despertador e tudo!! Já conseguiram comprar dólares...é que ainda não tratei disso e sinceramente não sei onde fica mais barato...
Se alguém dos colegas aqui do forúm me pudesse indicar o melhor local(HELP)... é que da última vez que o fiz foi pelo banco e não me saiu nada em conta!!

eu comprei no banco
mas foi tudo normal é normal eles levarem mais algum dinheiro de taxas.
mas é a unica soluçao ou entao tenta alguem conhecido k tenha dolares e fazes cambio pelo valor certo em k está.
 

plnm1974

Membro Novo
Boas, bem eu parto já no sabado, mas vou ficar até 19, pelo que ainda nos encontraremos no hotel, e talvez participe no passeio a Saona.
Quanto aos dolares podes optar por trocar no aeroporto de lisboa, na loja de cambio sempre deverá ter notas de 1, 2, 5 e 10 dolares em quantidade, no banco por vezes só tem de 20, 50 e 100, julgo que a taxa deve ser de 2,5 a 5 E depende do valor que trocares...
 

Ritinha

Membro
plnm1974 disse:
Boas, bem eu parto já no sabado, mas vou ficar até 19, pelo que ainda nos encontraremos no hotel, e talvez participe no passeio a Saona.
Quanto aos dolares podes optar por trocar no aeroporto de lisboa, na loja de cambio sempre deverá ter notas de 1, 2, 5 e 10 dolares em quantidade, no banco por vezes só tem de 20, 50 e 100, julgo que a taxa deve ser de 2,5 a 5 E depende do valor que trocares...
oi!!

Obrigada...já me informaram (obrigada STACR!) das melhores casa de câmbio aqui em Lisboa, vou trocar lá certamente.. Isso era muito bom termos mais pessoal para a viagem à ilha!!...já vais sábado...que sorte!! ta quase para ti, para nós ainda falta um cadito...mas passa rápido...espero!!!
 

AnaT

Membro Novo
Oi, oi!!
Cá estou eu
Já tenho os dolares, arranjamos na CGD.
Acho excelente a combinação do mergulho após a a visita aos aposentos, contem com + 2 :(
Já estou mesmo em final countdown!
Só faltem 9 dias................................
 
Top