Novidades

Iberostar Dominicana 12 de Setembro

jorginho

Membro Novo
AnaT disse:
Eu vou no dia 12 de Setembro! Quem vai também?

Olá Pessoal:)

Eu e o meu marido partimos dia 12 de Setembro, no voo da OrBest, estamos ansiosos:D, Para o Iberostar Dominicana.

Somos do Norte, e tu es de onde?

- Mais uma questão, a visita a ilha Saona demora o dia todo? Quanto tempo demora a chegar lá?

Beijo e boa estadia.
 

AnaT

Membro Novo
jorginho disse:
Olá Pessoal:)

Eu e o meu marido partimos dia 12 de Setembro, no voo da OrBest, estamos ansiosos:D, Para o Iberostar Dominicana.

Somos do Norte, e tu es de onde?

- Mais uma questão, a visita a ilha Saona demora o dia todo? Quanto tempo demora a chegar lá?

Beijo e boa estadia.
Olá! Já só faltam 12 dias ;)
Eu sou de Coimbra, vamos partilhar voo e hotel, de certeza que nos vamos encontrar.
Estou a pensar ir à ilha dia 14 ou 15, alinham? Qtos mais, melhor!!
***
 

Ritinha

Membro
Olá !

Uma vez que vou para lá dia 12, aquele dia que nunca mais chega..., fico a aguardar os teus comentários.

Obrigada
 

jorginho

Membro Novo
olá viajantes do dia 12 para o iberostar dominicana.
espero k nos possamos encontrar todos para beber mos uns copos juntos.
em relaçao á excurçao nós so vamos fazer uma á ilha saona k por nós pode ser um
dia qualquer.
como sou novo nestas andanças estou a gostar muito dos reports aqui feitos dá para trocar muita informaçao.
só me falta saber é se se pode marcar a excurçao pelo famoso capitao gringo no hotel
já k toda a gente fala nele.
estamos ansiosos k o dia 12 chegue.
já agora nós somos de vale de cambra.
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
olá viajantes do dia 12 para o iberostar dominicana.
espero k nos possamos encontrar todos para beber mos uns copos juntos.
em relaçao á excurçao nós so vamos fazer uma á ilha saona k por nós pode ser um
dia qualquer.
como sou novo nestas andanças estou a gostar muito dos reports aqui feitos dá para trocar muita informaçao.
só me falta saber é se se pode marcar a excurçao pelo famoso capitao gringo no hotel
já k toda a gente fala nele.
estamos ansiosos k o dia 12 chegue.
já agora nós somos de vale de cambra.

Ola!

Pessoal do dia 12, estamos em contagem decrescente:D! E é provável que seja essa a razão pela qual tenho andado a tentar(porque sou leiga nessas matérias) acompanhar as previsões desses queridos furacões, não consigo evitar de me preocupar!!! Será que sou a única? ;) Whatever...vamos é combinar então a visita à ilha em conjunto, para sermos muitos ;)!
 

jorginho

Membro Novo
Ritinha disse:
Ola!

Pessoal do dia 12, estamos em contagem decrescente:D! E é provável que seja essa a razão pela qual tenho andado a tentar(porque sou leiga nessas matérias) acompanhar as previsões desses queridos furacões, não consigo evitar de me preocupar!!! Será que sou a única? ;) Whatever...vamos é combinar então a visita à ilha em conjunto, para sermos muitos ;)!

em relaçao aos furacoes nao estou preocupado pelo menos por enquanto acho que as previsoes sao animadoras pra nós.
a visita em conjunto era muito fixe pk quantos mais melhor para divertimento.
agora para combinar a visita estou ao dispor para qualquer dia. mas é para reservar só depois lá no hotel???
e já agora alguém vai de comboio do norte para lisboa???;):p
 

Ritinha

Membro
oi..

tinhamos era que marcar todos para o mesmo dia..;)..digam lá de vossa justiça o dia melhor...
 

jorginho

Membro Novo
oi

dia 14 ou 16 era bons dias pk segundo informaçoes aki do forum as terças fazem a tal festa de piscina com a lagosta e essas coisas.
pelo menos acho k foi isso k li algures
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
oi

dia 14 ou 16 era bons dias pk segundo informaçoes aki do forum as terças fazem a tal festa de piscina com a lagosta e essas coisas.
pelo menos acho k foi isso k li algures

è verdade...tb li isso, mas tb que era de semana sim semana não...mas dia 14 era optimo, se existirem vagas pa todos!;)
 

jorginho

Membro Novo
ola mais uma vez
pelo k vejo aki no forum somos 3 a ir pro mesmo hotel o k dá 6 pessoas ( nao sei se alguem leva filhotes ou nao ) talvez o melhor é nos encontrarmos no aeroporto pelo menos assim quando chegarmos já somos muitos.
quanto á excurçao dia 14 parece me bem desde k haja para todos senao também pode ficar outro dia. Espero k tenhamos sorte com o tempo para pudermos desfrutar do hotel e do sol k é para isso k vamos para lá.
digam o k pensam e se tiverem mais alguma duvida digam.

;)
 

jorginho

Membro Novo
ola
pelo k tenho visto aki no forum até agora estamos 3 pessoas para o mesmo hotel o k faz com namorados maridos 6 pessoas ( nao sei se alguem leva filhotes ou nao)
talvez se nos encontrar mos no aeroporto seja o ideal assim kuando chegarmos já somos muitos pelo menos.
quanto á excurçao no dia 14 parece me bem se der pra todos nós.
de resto espero k todos ´se divirtam e k gozem a brava as férias pk é pra isso k as pagamos.

k dizem?
 

Ritinha

Membro
jorginho disse:
ola mais uma vez
pelo k vejo aki no forum somos 3 a ir pro mesmo hotel o k dá 6 pessoas ( nao sei se alguem leva filhotes ou nao ) talvez o melhor é nos encontrarmos no aeroporto pelo menos assim quando chegarmos já somos muitos.
quanto á excurçao dia 14 parece me bem desde k haja para todos senao também pode ficar outro dia. Espero k tenhamos sorte com o tempo para pudermos desfrutar do hotel e do sol k é para isso k vamos para lá.
digam o k pensam e se tiverem mais alguma duvida digam.

;)
Sim somos 3, tu eu e a AnaT..resta saber se a Ana está de acordo e então como é que nos identificamos? hein?;)...Pelo sim pelo não, axava melhor marcarmos aqui por mail dia 14 e logo viamos a resposta deles, é que eu marquei, ou pensava que tinha marcado porque não coloquei o dia:huh:!!! ehehe!!O que dizem?
 

jorginho

Membro Novo
e kuanto a nos identificarmos no meu perfil tem a foto de nos 2 e tambem posso dizer a roupa k levamos vestida. ou entao nao sei mas pode se pensar em algo
 

Ritinha

Membro
marquei pa 2 pax , via mail, mas não coloquei o dia..lolol, assim mandava para lá um mail, eu ou quem escrevesse melhor espanhol ( que não deve ser dificil escrever melhor que eu!!!) e remarcavamos para 6 pax...aguardamos pela Ana T que diga qualquer coisita...ok?
 

jorginho

Membro Novo
sim aguardamos entao.
mas mandas te para lá o mail pra onde? é k o k o pessoal fala muito é da excurçao pelo capitao gringo k eu desconheço kem seja ou k raio é isso.
esperamos k a Ana T diga algo entao.
 

BunnyCat

Membro Ativo
jorginho disse:
sim aguardamos entao.
mas mandas te para lá o mail pra onde? é k o k o pessoal fala muito é da excurçao pelo capitao gringo k eu desconheço kem seja ou k raio é isso.
esperamos k a Ana T diga algo entao.

Olá...

Para quem ainda não conhece a excurção Ilha Saona + Canto de la Playa com o Captain Gringo, aqui ficam os links dos reports do JATG e do JOKER:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/fotoreport-isla-saona-canto-de-la-playa-4843/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-ilha-saona-canto-de-la-playa-pelo-operador-capitan-gringo-30-06-2009-a-4648/

Depois de ler estes reports não tive mais dúvidas e já marquei a minha excurção. ;)

Para além disso ainda encontram mais alguma informação aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursoes-na-republica-dominicana-3865/


Em relação á tal festa na piscina... creio que estão a fazer confusão...

O almoço da excurção inclui lagosta... e também está incluido um mergulho nas piscinas naturais em alto mar onde fazemos o baptismo de Rum... tudo no mesmo dia e todos os dias...

Mas neste aspecto acho que só mesmo quem já lá esteve é que pode dar a certeza...;)

Espero ter ajudado...;)
 

AnaT

Membro Novo
Olá a todos!!!!
Para nós, dia 14 está optimo. somos 2 ;)
Ritinha, se quiseres então reenviar o teu mail com data, marca para dia 14 para 6 pessoas, se ainda aparecer mais alguém depois tenta-se marcar para esse dia também.;)
Estou mesmo entusiasmada com este viagem!

***
 
Top