Novidades

iberostar club boavista

boas!encontrei uma promoçao para cabo verde em abril no iberostar club boavista.:blush:
como estive em outubro na republica dominicana e o bichinho das viagens já despertou e o guito nao é mto:D,acho o preço mto apetecivel (tendo em conta os riu).
sei que a cadeia dehoteis iberostar é boa mas...como é novo...
alguem conhece este hotel?já pesquisei noutros sites e fiquei um pouco assustada com os comentarios(apesar de ser recente acho que não tinha os serviços todos disponiveis...).
desde já agradeço a vossa ajuda:blush:!!
 

MARTINHA

Membro
Ola Margarida
Pois, os comentários que também já ouvi, sao mesmo esses. Como o hotel é recentente ainda está a meio gás...
 
Obrigada Martinha!
Sei que há pouca informação e ontem quando fui á agencia de viagens o sr concordou cmg...mas tendo em conta os preços dos riu é uma diferença de 300 euros por pax!
sei que não tem nada a ver com as caraibas mas também é msmo para descançar!
tenho pena que os preços sejam mto altos para républica,méxico e jamaica...
não vai haver uma gripe z??? lol:blink:
o plano original (ainda estavamos nos na republica!!!!) era ir para a jamaica ou méxico... mas sendo assim...CABO VERDE AÍ VAMOS NÓS!!!:blush::D
Agora só falta msmo confirmar as datas!

Mais uma vez agradeço toda a ajuda!!;)
obrigada!!
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Eu não fui mas conheço um casal que veio de lá a semana passada.
Gostaram muito pois era mesmo para descansar...
Dizem que o hotel é mais giro ao vivo que nas fotos, a comida é boa e a animação péssima! :blush:
Se for realmente barato deves aproveitar, eles pagaram 675€. Mais do que isso disseram-me que não compensa, pois não há mesmo nada para fazer.
Disseram é que as coisas lá são carissimas, um champô custava 18€!!!
 
olá Tanya!
desde já obrigada!
a animação é pessima???!!! somos 4 pax,bora lá animar :blush:!!!
estive a falar com o outro casal que vai connosco,mostrei-lhes o site de cabo verde e eles já sabem aquilo que vão encontrar!

e em relação á comida?é tipica de lá e variada?
se puderes da´-me mais informação sobre o bar ingles que eles têm.
já tava tudo a funcionar?
bjs
 
ola guguinha!!!

és a vânia?????:blush:;):D:D
sou a margarida ,a amiga da rose e da bete!!
dá aí uma ajudinha á malena!!!
e já agora tenta por umas fotos po pessoal se babar um cadinho!;)
 

tanya

Membro Novo
Tenho andado desaparecida...

margarida cardoso, desculpa mas não tenho falado com o tal casal. O que te posso dizer é que eles comeram muito bem e que não estava tudo a funcionar, mas não te sei especificar bem o quê. Também iam com outro casal pelo que se divertiram muito, não foi pela animação.

Sorry!
 
olá tanya!
também andei desaparecida...:D!
até abril aida tens tempo para me dar informações!;)
o preço da promoção anda perto daquilo que o casal teu amigo pagou porque acho que não compensa pagar tanto (quase 1000euros) para ir para cabo verde (para os riu) quando é um tipo de pa´s que não tem nada a ver com as caraíbas.
penso que até ao final desta semana já tenho tudo resolvido!:p;)
quando puderes vai dando noticias!
bj
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite

Regressei ontem do Iberostar e posso dizer q tenho q concordar com algumas opiniões aqui citadas...
A animação do hotel é muito muito fraca e as lojas são carissimas, se quiserem trazer recordações peçam para chamar um táxi e vão até à vila Sal-Rei que embora também seja tudo muito caro sempre é mais barato do que no hotel.
Estava muito vento e bastante desagradável. O hotel está situado no alto o que torna o ambiente muito ventoso e fica tanto frio que nem na piscina se consegue estar.
Os quartos são agradaveis embora as portas sejam de vidro o que faz com que a partir das 6 da manhã já nao se consiga dormir com tanta claridade.
O buffet não tem muita variedade e cada vez que falta algo (alface etc) pode demorar até 2 dias a repor uma vez que a comida vem toda de fora, e o porto da ilha só consegue receber um barco de cada vez, segundo o que me explicaram.
Só existe um restaurante temático e tem sempre o mesmo menu.
A praia é boa embora haja muito vento o que torna muito incomodo. O mar é muito bravo, sendo que ao final do dia é mesmo a melhor altura para banhar.
Uma recomendação importante: levem um bom repelente!!! Eu levei o meu e mesmo assim fiquei toda picada. As pessoas estavam todas picadas e a comprar o repelente na loja do hotel (o que é carissimo)... Ah levem também fenistil... lá custa €12.50!!!
De resto vale a pena nem que seja para descansar e apanhar um pouco de sol.... e para quem está para ir... Boas Férias
 

AMM

Membro Novo
Olá

regressei no dia 06 Março da Ilha Boavista , Hotel iberostar e gostei em geral do hotel.

Não está a funcionar a sala internet, na praia não existem desportos aquaticos, de resto, que me lembre, está tudo a funcionar .... A animação à noite é fraca mas abre sempre a discoteca, nós eramos 3 casais e não sentimos falta de animação. A comida em geral é boa....

Quanto á ilha nós optamos por pagar um taxi entre todos e um dia fomos ao sul e outro dia ao norte da ilha, com um almoço espectacular incluido pagamos das duas saídas 36.00€ cada um.

Quanto ao vento, é certo que esteve sempre vento mas já estava à espera disso, já estive na ilha do Sal e sei que ambas são bastante ventosas todo o ano. Mesmo assim achei a ilha da Boavista muito menos ventosa que a ilha do sal.

Espero ter ajudado,

AMM
 

kuuka81

Membro Novo
Olá a todos,

Estou interessada numa viagem para Cabo Verde em Setembro e este hotel pareceu-nos uma boa opção. Somos 2 casais e uma bebe que na altura terá 21 meses.
O que acham é um bom destino, principalmente para se descansar? O hotel fica assim tão a desejar? É que ao ler os vossos comentários fiquei com receio de não estarmos a fazer a opção mais correcta!
Obrigado a quem puder ajudar! Aceitam-se dicas e sugestões!
 

Oranjinha

Membro Ativo
kuuka81 disse:
Olá a todos,

Estou interessada numa viagem para Cabo Verde em Setembro e este hotel pareceu-nos uma boa opção. Somos 2 casais e uma bebe que na altura terá 21 meses.
O que acham é um bom destino, principalmente para se descansar? O hotel fica assim tão a desejar? É que ao ler os vossos comentários fiquei com receio de não estarmos a fazer a opção mais correcta!
Obrigado a quem puder ajudar! Aceitam-se dicas e sugestões!

Olá

Acho que Cabo Verde é um bom destino para levar crianças, no entanto não me parece que em Setembro seja uma boa opção. Segundo alguns Cabo Verdianos que conheço, em Setembro costuma haver ainda mais vento que no resto do ano, e tenho um casal amigo que esteve na Boavista o ano passado em Setembro e choveu todos os dias.
Levem repelente, ha imensos mosquitos.
O hotel não é dos piores mas certamente não é dos melhores, e não compensa pagar mais do que cerca de €600 para lá ir, segundo a minha opinião.
No entanto quanto ao hotel, já dei a minha opinião e se quiseres fazer alguma pergunta em especial... é só dizer
 

sandrammf

Membro Novo
Boa tarde

Vou no dia 10 de Abril para Ilha da Boavista ( Iberostar).

Depois de tudo o que li aqui apenas tenho uma duvida, sou fumadora, :devil: alguém me sabe dizer o preço do tabaco na Boavista. Será que devo levar.

Obrigada :)
 

GetSmart

Membro
Olá....
Viemos de lá no dia 27/03 e o SG Gigante custa cerca de 2,80 Euros.
É talvez a coisa mais barata da Boavista... lolololo
Boa viagem
 

Elsa Caldas

Membro Novo
Boa noite a todos!

Também vou para o Iberostar no próximo Sábado. Tenho algumas dúvidas e gostaria de ter a vossa ajuda:)
1. A praia ao pé do Hotel é boa? Tem muita ondulação?
2. Para deslocarmos a Sal Rei penso que só de taxi... sabem o montante?
3. Que praias aconselham a visitar?

Obrigada;)
 

GetSmart

Membro
Olá

A praia ao pé dos hoteis é Atlantico puro e duro. É necessário ter cuidado princialmete por causa das areias que são super finas e formam bastantes fundões. As correntes (com a ajuda do vento) são fortes. Por isso é preciso ter cuidado. Estas parias fazem lembrar os areais da Costa da Caparica.....para quem se lembrar!!!! (e ter algma idade lololol). A praia em Sal Rei é espetacular por estar dentro da baía e evitar o vento. Se for beber umas cervejas ao Dionisius ( acho que é isso, mas confirme com o Valter da recepção do hotel. Ele é portugues e trabalha para a Iberostar já vai para uns anos. É uma pessoa muito prestavel, alias como a Maria (das Asturias, tambem da recepção). Se for fumadora leve um SG Filtro para o Valter que lá não consegue arranjar ( e mande-lhe cumprimentos meus. diga que é da parte de quem lhe ofereceu o maço de SG filtro (Pedro, eu).
O táxi custa 10 euros. Se tentar partilhar no lobby do próprio hotel com mais pessoas poderá ser mais em conta (10 + 10 para ir e vir).
As praias do Sul são fantasticas e tem pouca gente (lolololo) e algum vento.
O lado oriental da ilha tem vegetação e mais agua, mas....
Se precisar de alguma informação adicional disponha

Boa viagem e divirta-se

PS- desclpe o português mas já não é cedo
 

Pinkrose

Membro Novo
Elsa Caldas disse:
Boa noite a todos!

Também vou para o Iberostar no próximo Sábado. Tenho algumas dúvidas e gostaria de ter a vossa ajuda:)
1. A praia ao pé do Hotel é boa? Tem muita ondulação?
2. Para deslocarmos a Sal Rei penso que só de taxi... sabem o montante?
3. Que praias aconselham a visitar?

Obrigada;)
Desculpa a invasão...
Eu também chego lá no próximo sábado, só não vou para o mesmo hotel.
Desejo-te umas boas férias e espero que o tempo esteja bom para o bronze :)

Beijinhos
 

ADTV

Membro Novo
ilha da boavista

Ola Pessoal

Vou 15 dias para a o Iberostar em Julho,mas pelo que tenho lido aqui será que é loucura??

alguem que tenha vindo de lá à pouco tempo me pode dizer se algo melhorou entretanto.

Obrigado

Duarte
 

Maltez

Membro Novo
IberoStar entre 29-05 e 05-06

:)O hotel e bastante bom, tanto no que toca aos quartos como às áreas comuns, o pessoal é óptimo, sempre muito prestáveis e educados. Já funcionam todos os serviços (SPA, Ginásio, Sala Internet"10€/hora", campo de Ténis "3€", actividades na piscina e na praia, varias lojas de artigos fabricados nos mais variados cantos do mundo “muito poucos ou nenhuns em Cabo Verde”), a praia está sempre limpa e vigiada. No que toca ao restaurante, aí é que está o ponto fraco, tem muita variedade de pratos mas são sempre os mesmos e nem por isso muito bem confeccionados "sem grande sabor", pratos típicos quase nunca tem e quando tem, era melhor não ter "conseguiram fazer uma cachupa com sabor a jardineira", quanto ao restaurante temático nada de especial, só muda a apresentação e denota mais algum cuidado na confecção dos pratos. Os vinhos "do TI" nem provem, o senhor que fez o vinho esqueceu-se das uvas,:D os da carta caríssimos "o vinho do Fogo, 25€ a garrafa, nas lojas da vila 800$00, +- 8€".
Não deixem de:
-ir à Vila de Sal Rei "pela praia são 7,5 Km, +- 2horas de viagem, podem-se ver algumas tartarugas no mar", de táxi são 10 minutos e 10€,
-de fazer o máximo de visitas pela ilha, seja em excursões, em carro alugado, de táxi ou em moto quatro e comer no maior numero de restaurantes locais possíveis, "€€!!" ( a cachupa do restaurante Nha Terra é fantástica)
- Visitar o artesanato local, a Escola de Olaria do Rabil


Se me lembrar de mais alguma coisa eu digo.
Boas férias, 15 dias dá para ver muita coisa.:D
 

ADTV

Membro Novo
Ilha boavista

Obrigado pela precisosa ajuda.

Mais umas perguntinhas? As portas dos quartos são mesmo de vidro? e deixam entrar a claridade logo que o dia nasce?

Já estive no sal e achei o mar um pouco bravo, aqui tb é?

Muito obrigado
 
Top