Novidades

iberostar club boavista

Maltez

Membro Novo
IberoStar entre 29-05 e 05-06

As portas são realmente de vidro, mas com a tela da cortina a luz não perturba.:D
O mar tem ondulação, mas tirando dois dias esteve sempre a bandeira verde, mesmo quando estava amarela não havia problema. Dá para andar uns largos metros dentro de água com água pela cintura.
Boas férias.
 

ADTV

Membro Novo
Olá

Mais uma vez muito obrigado pela informação.

Queria aproveitar para fazer mais uma pergunta. Estive no Sal em Novembro e achei as noites um pouco frias, na Boavista tb é assim?

Se precisar de algum tipo de informação sobre Tunisia, Brasil, R.Dominicana, Cuba, Sal e aeste ano fiz em abril um cruzeiro no mediterraneo, estou disponivel, se bem que ao Brasil a ultima vez que lá estive foi em 2003.

Muito obrigado mais uma vez
 

Maltez

Membro Novo
As noites estavam mais frescas mas ainda não tinha começado o verão, mas é coisa que se resolve com uma camisa de manga comprida, para se estar mais confortável.

Obrigado pela dispnibilidade.
 

Marga

Membro Novo
Como correu as Férias no Iberostar Cluv Boavista ? Gostou?
Estou quase a ir para lá, mas com os comentários de ventos, ondulação, mosquitos!!! Estou a ficar arrependida!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Marga disse:
Como correu as Férias no Iberostar Cluv Boavista ? Gostou?
Estou quase a ir para lá, mas com os comentários de ventos, ondulação, mosquitos!!! Estou a ficar arrependida!!
Olá Margarida...

Não fique assustada com este tipo de informações. :D
Em todos os lugares onde há praia e calor, há msoquitos. Eu viajo sempre com um repelente de insectos, mas até hoje nunca foi preciso recorrer a ele. :D

Já estive em Cabo Verde, mais concretamente na Ilha do Sal, e antes de ir também me falaram que o mar tinha muita ondulação e que o tempo lá era muito ventoso... realmente o mar tinha ondas, mas nada do outro mundo, e o vento era mais tipo ventinho para refrescar ;) Deu para fazer uns dias de praia maravilhosos e muito relaxantes.

Boa Viagem e Divirta-se! ;)
 

Xaninha

Membro
Iberostar ilha Boa Vista

Boa Noite a todos

Viagem "acabadinha" de reservar no Iberostar , somos 6 pessoas a partir dia 17 Julho de Lisboa....:D
 

Marga

Membro Novo
:sVamos ver se acertamos ! Também estaremos lá nesse voo ! Nós regressamos a 24.
E opiniões ? Acha que iremos nos dar bem ?
As minhas filhas estão um pouco receosas, pois muitos dos comentários, fala em ondulação forte, vento e nuvens!!!
Até dia 17.
E nada de greves da sata nessa altura, PLEASE.. !:D
 

Xaninha

Membro
viajo na TACV.... tenho um amigo que voltou em Junho e o tempo estava impecável - agua quente , vento qb, temperatura 27º.....e adorou:D
 

sadino

Membro Novo
Boa noite. Agosto e Setembro são os meses das chuvas em Cabo Verde? Pelo que vi em mais que um site sim.

Tava a pensar ir em Agosto à ilha da Boavista. Assim já não sei...
 

Sunset

Inativo
sadino disse:
Boa noite. Agosto e Setembro são os meses das chuvas em Cabo Verde? Pelo que vi em mais que um site sim.

Tava a pensar ir em Agosto à ilha da Boavista. Assim já não sei...
Eu fui em Setembro... e não apanhei chuva;) mto calor sim!!
Não se pode ter uma previsão do tempo a longa distância:D mesmo em cima da hora eles falham:( quando eu fui e via a meteorologia, dava chuva todos os dias:(... mas felizmente não choveu:D agora já não ligo... só se fôr um caso especial ( furacões) mas aí evito ir para esses países nesses meses:D que não é o caso;)
Sem stress... é o lema deles e ... têm razão:D
 

Marga

Membro Novo
Olá, Já regressou de férias ? Pode contar algumas novidades? Também vou parao Iberostar Club Boavista, mas estou a ficar assustada!!!! Não gosto mesmo nada de ondas!!! Tenho horror !!! Disseram-me que o mar só tinha ondulação mesmo á beira e que não eram fortes, mas os comentários referenciam o contrário!!! Até já me disseram que viam-se tubarões!!!! Será verdade???? Estou a entrar num verdadeiro stress!!! Ansiosa para entrar no mar sem receios e não me parece que isso vai acontecer!!! Help !!!
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Também vou para o Iberostar dia 2 de Agosto e a expectativa é enorme...

Será que nessa altura já será possivel ver as jovens tartarugas marinhas a fazer a sua primeira viagem até ao oceano?
 
As portas dos quartos sao de facto em vidro branco, embora tendo uma cortina nao consegue tapar completamente a luz mas ... penso que nao sera por isso que nao vao gostar.
Quanto ao mar .... é Atlantico mesmo, tem dias que ate da para tomar banho outros que e melhor nao pensar nisso.
O Hotel tem uma belissima piscina em cima do areal e com uma vista espetacular sobre a praia
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Já agora, quanto a segurança fora do resort como é? Podemos andar à vontade pelas vilas com as maquinas fotograficas visiveis ou o nivel de segurança não é suficiente para nos podermos dar a esse luxo? Vou levar o material fotografico comigo e tenho lentes a custar tanto quanto a viagem daí o meu receio... Como já estive de férias em Angola agora receio de tudo
 

soraia2110

Membro Novo
oi eu parto para cabo verde no dia 6 de setembro somos um grupo de 5 pessoas entre os 3 e os 28... mais alguem que va nessa altura e para o mesmo hotel? ;)
 

carlos matias

Membro Novo
andregsantiago disse:
Já agora, quanto a segurança fora do resort como é? Podemos andar à vontade pelas vilas com as maquinas fotograficas visiveis ou o nivel de segurança não é suficiente para nos podermos dar a esse luxo? Vou levar o material fotografico comigo e tenho lentes a custar tanto quanto a viagem daí o meu receio... Como já estive de férias em Angola agora receio de tudo
 

jocacosta77

Membro Novo
Acabado de chegar após uma semana de férias no Club Boavista. Chegada a 31/07

Foram as piores férias de sempre.
Club Boavista? Eu mudaria o titulo para Club Desinteria dado que 90% dos hospedes no hotel ficou doente. Imodium a 25 euros no hotel... levem de cá se tiverem mesmo que ir.
Frio e Vento o que dificultava a tarefa de estar na piscina.
Faltou a luz uma noite.... faltou a agua uma manhã.
Comida muito pobre. Restaurante temático aposta na lagosta a 40 euros por cabeça.
Da piscina até ao mar é uma distância considerável especialmente com crianças como foi o caso.
Banhos no mar com crianças impossivel. Muita ondulação e correntes perigosas.
Tudo mas tudo extremamente carrissimo.
 

mmr

Membro Novo
jocacosta77 disse:
Acabado de chegar após uma semana de férias no Club Boavista. Chegada a 31/07

Foram as piores férias de sempre.
Club Boavista? Eu mudaria o titulo para Club Desinteria dado que 90% dos hospedes no hotel ficou doente. Imodium a 25 euros no hotel... levem de cá se tiverem mesmo que ir.
Frio e Vento o que dificultava a tarefa de estar na piscina.
Faltou a luz uma noite.... faltou a agua uma manhã.
Comida muito pobre. Restaurante temático aposta na lagosta a 40 euros por cabeça.
Da piscina até ao mar é uma distância considerável especialmente com crianças como foi o caso.
Banhos no mar com crianças impossivel. Muita ondulação e correntes perigosas.
Tudo mas tudo extremamente carrissimo.


Olá jocacosta77,
Chegamos no mesmo dia, por acaso vinha no voo 6171 da TACV?
Eu fiquei no hotel Royal Decameron e durante a semana que lá estivemos correu tudo bem. Mas qd cheguei a Portugal...virose!
Hà uma semana que ando de diarreia, inclusivé hoje fui fazer umas analises para despistagem de algumas doenças!
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Cheguei ontem da Boavista! Estive no Iberostar Club Boavista e gostei imenso! O menos bom neste hotel será mesmo a pouca variedade na alimentação, pois de carnes grelhadas foi carne de porco a semana toda. Quanto às diarreias já se sabe, ou acho, todos deveriamos saber quando vamos para paises africanos... Durante as excursões, turistas de outros hoteis (incluindo RYU) estavam com o mesmo problema.

A praia do hotel (praia de chaves) é magnifica e não achei nada ventosa.

Façam as excursões propostas na recepção do hotel pois vale mesmo a pena, vão conhecer praias desertas, pequenos oasis, povoações tipicas da ilha de uma simpatia extrema e é claro a reserva natural das tartarugas marinhas.

Na minha opinião acho que não devem alugar carro e andar sozinhos pela ilha a descobrir o que já foi descoberto! Perdem-se completamente, acreditem... Não queiram ter uma avaria no carro no meio de uma zona arida distante de tudo!!!!

A animação do hotel é constante e variada, os animadores andam sempre junto aos turistas para que tudo seja uma passagem agradavel por aquelas paragens.

O quarto era muito bom, muito limpo e com Sport TV (vibrei com o PORTO-benfica):D.

É um hotel virado para a familia! As crianças têm animação o dia todo (sim, o dia todo) podendo os pais descansar as tais merecidas férias!!!


























 
Última edição por um moderador:

sadino

Membro Novo
Boa tarde.
Vou daqui a 2 dias para a ilha da Boavista, para o Riu Karamboa. Que excursões aconselhas? Para conhecer a ilha quais as melhores? Não estou a pensar fazer muitas porque vou mesmo para descansar mas para conhecer a ilha e um pouco do povo de Cabo Verde quais as melhores? O operador por que vou é Entremares.

Obrigado.
 
Top