Novidades

Iberostar Club Boa Vista 23/9

adoro férias

Membro Novo
Boas pessoal,

eu cheguei no domingo da ilha da boa vista. posso confirmar que tem chovido bastante, até de mais...
A semana antes da minha tinha chovido muito, e a semana que passou a chuva manteve-se infelizmente, choveu uma noite e uma manha inteira, depois outro dia choveu uma tarde, e outro choveu durante a noite e parte da manhã, é triste mas é verdade.
Ponto positivo, não creio que chova durante muito mais tempo
eu sabia que a culpa de ter chovido nas minhas férias tinha sido de alguém ..... afinal atrais as tempestades tropicais :( :( ehehhh
 

giloliveira

Membro Ativo
É verdade adoro férias... da próxima vez que for de férias não vás para o mesmo sitio.. eheh. Mas fora isso devo dizer que adorei as férias e o pessoal é 5*.
Para o ano vou ver onde não tem chovido para ir para lá de férias ajudar a malta que precisa de àgua..eheh
 

adoro férias

Membro Novo
É verdade adoro férias... da próxima vez que for de férias não vás para o mesmo sitio.. eheh. Mas fora isso devo dizer que adorei as férias e o pessoal é 5*.
Para o ano vou ver onde não tem chovido para ir para lá de férias ajudar a malta que precisa de àgua..eheh
acho uma excelente ideia....
mas avisa-me então para onde vais para eu não ir... afinal nunca tinha apanhado chuva como desta vez!!! :(
mas concordo ctg, não tinha expectativas nenhumas e gostei imenso mesmo com chuva e afins..... é como dizes o pessoal é 5 estrelas já tenho saudades confesso....
 

ruisoad

Membro Novo
Cheguei há coisa de 3h da Boavista e voltava já...

Apanhei um tempo excelente, sempre sol e temperaturas altas dia e noite...o A/C ficava ligado durante a noite. O mar estava óptimo, quente cerca de 27º.

A ilha está verde, linda e é um constraste de paisagens só visto. O único senão da viagem foram os mosquitos. Chuveu muito e isso trouxe os mosquitos, muita mas mesmo muita picadela. Mas....voltava. Prefito mil picadas a viver no páis do Passos Coelho e Troikas...

Quanto ao Hotel, criei bons laços com alguns animadores, e no geral o Hotel é bom. Tem coisas a melhorar mas a perfeição não existe nem é igual para todos. Eu gostei e aconselho.

Outra questão são as excursões e a viagens à volta da Ilha. Gaste por 2 pessoas 170€ e fiz duas excursões. Uma de Moto4 que visita o sul da Ilha e outra de dia completo com almoço em Sal Rei. Muita gente fala em alugar Taxis...é verdade que poderá ficar mais económico...mas muitos dos taxistas não são da Ilha...e apesar de conhecerem os caminhos não sabem história...ouvi várias queixas de pessoas que passaram por esta experiência.

Eu preferi dar uns €uros a mais e ficar a conhecer histórias dos lugares e falar com a gente da terra.
 
Top