Novidades

Iberostar Club Boa Vista 23/9

giloliveira

Membro Ativo
Boas [background=rgb(238, 238, 238)]JFMC,[/background]
Eu vou pela Abreu porque é a única que tinha partida ao Domingo. Mas se quiser partida ao sábado tem várias agências com uma promoção de saída aos sábados para este mesmo hotel €740. O preço das crianças não tenho ideia lamento. Cumprimentos.
 

giloliveira

Membro Ativo
Muito Obrigado, espero mesmo ter. Hoje vi o tempo para lá para a semana que vem e é entre nuvens, chuva e tempestades...bahhh Espero que estejam enganados. O ano passado fui para o México e apanhei 4 dias de tempestade tropical. Estragou-me as férias todas... 2 vezes seguidas era dose... Boa sorte a todos os que vão amanhã!
 

adoro férias

Membro Novo
obrigada....
eu vou já amanhã , e nem vejo a meteorologia para não ficar depree.
:bye1:
boa viagem para domingo..... :blush:
 

giloliveira

Membro Ativo
Boa viagem para ti para amanhã. Vemo-nos lá ... ou não. Lol
Eu sou o tipo mais bonito que anda lá! =P eheh Boas férias
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Façam boa viagem e tenham óptima estadia.
Não se preocupem com o tempo - vai estar bom
http://www.meteoprog.com.pt/pt/review/BoaVistaCpv/

E não se esqueçam do Emitério Lima para as vossas excursões (telm 002389974515)

Zé Pinho
 

Gsa

Membro Novo
Olá,

eu estive no Iberosatar da Boavista o ano passado em Novembro. Sobre o tempo, nada de novo, ventoso! PElo que me disseram alguns animadores a época foi das mais ventosas. O Mar era surpreendentemente quente para a ondulação que tinha.

Sobre o Hotel, tinha bastante animação, dentro dos paramentros do grupo, visto ja ter estado num ibenrostar na republica e o "esquema" era semelhante. O grupo de animadores é jovem, muito acessivel e divertido. Inclusivamente a minha visita pela ilha coincidiu com a folga de dois deles que vieram connosco e nos mostraram o que havia para ver (admito que não muito dado a pobreza da ilha).

Como já foi dito ficou mais economico alugar um taxi, paguei 100€ pelo dia todo e volta completa á ilha. Nós eramos 3 logo poupamos muito em excursões visto que algo semelhante teria ficado por 75€por pessoa!

Passear na ilha super seguro, Sal rei incluido, sendo que aí "levas" um bocado com os vendedores ambulantes. E mesmo aí percebes a diferença entre cabo erdianos e nigerianos. os cabo verdianos são muito simpaticos, e nada abusivos... os outros são verdadeiros chatos... mas quanto á segurança tudo tranquilo!

basicamente é uma ilha calma, tens alguma animação no resort, e se quiseres sair se falares com os animadores facilmente te acompanham para sitios porreiros. eu cheguei a ir a uma festa reggae num bar de praia!
 

ruisoad

Membro Novo
Bom dia, mais um que vai para o Iberostar, mas só a 6 de Outubro. Pelo que tenho visto aqui, consegui um preço excelente, 725€ por pessoa.

Vamos lá ver se tenho sorte com o tempo, que aqui em Portugal a coisa para a praia parece que já deu o que tinha a dar.

Desde já obrigado pelas vossas participações que têm dado bastante jeito para ir organizando a viagem.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Sobre o hotel a escolha é acertada.
Quanto ao preço é mto bom
Já em relação ao tempo....
Este ano tem sido demasiado chuvoso nas ultimas emanas. A vantagem é que vai encontrar tudo verde. Deve ser um espetáculo raro na Boa Vista.
Dizem os locai que chuva na Bubista (Boa Vista) é 8 ou 80. Este ano é de 80.
Noticias recentes chegadas da Bubista dão conta de fortes chuvas nas últimas horas . A Ribeira de Rabil levou a ponte da nova estrada para a Bofareira. Mas até Outubro decerto que viráo bom tempo.

PS: contactem o Emitério Lima - taxista - para a volta à ilha . Telm 00238 9974515.
Boa viagem e estadia
José Pinho
 

ruisoad

Membro Novo
Sobre o hotel a escolha é acertada.
Quanto ao preço é mto bom
Já em relação ao tempo....
Este ano tem sido demasiado chuvoso nas ultimas emanas. A vantagem é que vai encontrar tudo verde. Deve ser um espetáculo raro na Boa Vista.
Dizem os locai que chuva na Bubista (Boa Vista) é 8 ou 80. Este ano é de 80.
Noticias recentes chegadas da Bubista dão conta de fortes chuvas nas últimas horas . A Ribeira de Rabil levou a ponte da nova estrada para a Bofareira. Mas até Outubro decerto que viráo bom tempo.

PS: contactem o Emitério Lima - taxista - para a volta à ilha . Telm 00238 9974515.
Boa viagem e estadia
José Pinho
Ja tenho o contacto do Emitério no tlm. Quanto ao tempo...tenho esperança
 

giloliveira

Membro Ativo
Boas pessoal,

eu cheguei no domingo da ilha da boa vista. posso confirmar que tem chovido bastante, até de mais...
A semana antes da minha tinha chovido muito, e a semana que passou a chuva manteve-se infelizmente, choveu uma noite e uma manha inteira, depois outro dia choveu uma tarde, e outro choveu durante a noite e parte da manhã, é triste mas é verdade.
Ponto positivo, não creio que chova durante muito mais tempo,
Ponto negativo, a ponte que dá acesso a Sal-Rei foi à vida, e para ires visitar tens que dar uma volta de +-1h num caminho terrível isto se a ribeira estiver baixa porque se tiver alta esquece. Excursões só se parar de chover senão não dá para ir para quase lado nenhum...Eu consegui fazer 2 excursões de meio dia com um taxista que outros turistas que estavam lá conheciam, um sr. muito simpático e humilde e bastante conhecido na ilha, levou-nos onde queríamos e ficava o tempo que quiséssemos. Eramos um grupo de +- 11 pax de uma vez e 13 pax de outra, pessoas que conhecemos lá no hotel e convidamos. Ficou a €15 por pessoa. se quiserem depois posso colocar aqui o contacto também.
Posso dizer que a semana passada, quando estive lá foi mesmo terrível, o aeroporto esteve 2 dias encerrado, os funcionários não conseguiram ir para o Hotel porque a ponte estava partida, (o hotel trabalhou quase 2 dias com 25 funcionários que estavam lá durante a noite que choveu muito, e foi os que asseguraram o serviço) e não havia comunicações nem por telf fixo nem internet. Só telemóvel. =\ . Mas quem estava no Riu Touareg ainda foi pior porque ficava na outra ponta da ilha.

Quanto ao hotel, vou ser sincero, as pessoas são do melhor que há, sempre simpáticas, bem dispostas e prontas ajudar. A animação é 10* é mesmo familia como eles carinhosamente nos chamam, quanto ao hotel contem com bastantes melgas, baratas a passearem pelos corredores (e com azar 1 ou outra no quarto pois elas voam), algumas lesmas e uns bichos tipo besouros. Não se queixem é Africa, nada a fazer. O pior para mim foi mesmo, o facto de ter chovido dentro de alguns quartos do hotel (o meu inclusivé) não se admite para um hotel de 5*.

Mas como disse antes anima-te, que duvido que chova por muito mais tempo... Espero ter ajudado. Boas férias a Todos
 

Annraquel

Membro
Boa noite...

Aos recem chegados deste Hotel gostaria de saber se ficaram satisfeitos... Estive a ler alguns comentarios no tripadvisor e no zoover e falam mto mal do Hotel... Referem principalmente falta de higiene com a comida... Já nem sei se hei-de mudar para o RIU...pk já sou extremamente sensivel a nivel gastro-intestinal e no ano passado passei as férias a vomitar e com diarreias quando estive no SAl, mas por culpa minha que comi imensas saladas...e não queria passar pelo mesmo!!

Grata a todos :)
 

LeneAugusto

Membro
Boa noite Annraquel

eu não sou recém chegada desse hotel mas estive lá em junho deste ano e posso dizer que não tenho nada a apontar em termos de higiene. Com a comida é claro que tive alguns cuidados..água engarrafada sempre...não comi saladas e não fazia grandes misturas ou grandes aventuras com a comida. a única vez que não me senti tao bem com a comida foi quando fui a um jantar de lagosta fora do hotel. de resto é ter os cuidados necessários...depois pode correr bem ou mal, mas isso é em todo o lado. espero ter ajudado.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já lá estive duas vezes, a última em Março. Comi de tudo; abusei e nada a criticar quer em higiene quer em variedade.
Claro que os alimentos base - carne ou peixe - são congelados ou refrigrados (fruta e legues). A iha não tem produção e as condições do porto em aumento de capacidade, não permitem por vezes abastecimentos frequentes.
Se tem receios de "infecções" recomendo um grogue no final das refeições. Cura tudo
Boas férias

Para excursões ligue ao Emitério Lima e diga que vai recomendado por mim (telm. 002389974515)
José Pinho
 
Top