Carla (AKA Cagm)
Banidos
Era exorbitantemente caro em comparação com os preços que tínhamos para as Caraíbas, agora já não... As Maldivas e Maurícias estão praticamente ao mesmo preço que as Caraíbas actuais...
É isso mesmo que estava a dizer, temos pacotes para as Mauricias em TI por 1250€, não vejo que sejam preços exorbitantes para os que se estão a praticar nas caraíbas.Carla (AKA Cagm) disse:Era exorbitantemente caro em comparação com os preços que tínhamos para as Caraíbas, agora já não... As Maldivas e Maurícias estão praticamente ao mesmo preço que as Caraíbas actuais...
boas, contactas-te os senhores? para onde?Madeirense disse:Acho as viagens este ano muito caras em relação as pesquisas que efectuei do ano passado, queria ir a R. Dominicana em lua-de-mel para Setembro mas o último orçamento que recebi foi de 2500 euros a 2 semanas atrás para o Vik Carabela a qual ainda tenho que somar a viagem Funchal-Lisboa e o hotel não me agrada nada.
Espero bem que surja algum novo operador para as Caraíbas que baixe os preços, espero que na feira abreu haja novidades...
As agencias de viagens na altura só me davam preços da Soltour, mas eu ja me decidi que vou comprar a viagem pela dominicanatours ou viajessoloofertas que apresentam os melhores preços, agora é só ficar a espera de um bom preço com saída de madrid.cRaZyzMaN disse:
Boa noite,DDD disse:Olá, pessoal.
Em primeiro lugar, é bom saber que já operadoras a comercializar estes destinos por preços mais baixos do que outras operadoras, tal como a muito criticada Soltour.
Mas, em segundo lugar, a Iberojet não só comercializava destinos como as Caraíbas. Também etava presente nas Canárias e Baleares, Cabo Verde, Tunísia, etc. E, como já devem saber, se não sabem já deviam, que nem toda a gente tem bolsos fundos o suficientes para suportar viagens a Rep.Dominicana e México. Por isso, era bom saber se já há outros operadores a trabalharem com os destinos 2 linhas a cima, excluindo a Soltour(sempre bem acompanhada de preços exorbitantes), ou se por outro lado, ainda há possibilidade de a Iberojet voltar a abrir portas, o que penso que faria toda a gente deste fórum feliz.
Um abraço.
Quais tipos?cRaZyzMaN disse:como podemos contactar estes tipos? alguém conseguiu ver o seu dinheiro de volta?
Tenho saudades é daqueles preços, que estou a ver que não voltam... :bye:pradamilano disse:no more solplanvou ter saudades daquelas cores nas folhas da viagem ...