Novidades

Iberojet encerrada?!

@ Aleixo

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Lá está, 1020 é quase o que paguei por 2 semanas :( Por que raio os nossos preços hão-de ser mais caros? Madrid até está mais longe das Caraíbas do que Portugal
:lol: ...não é? somos uns parvos que apesar de estar caro compramos sempre...é a sorte deles... :rolleyes: eu até axo que eles sabem que nós acabamos por comprar...e como a "outra" senhora que falava na TV sobre a feira da Abreu "Eu antes de ir vi e estavam a pedir-me mais 200 euros que aqui na feira..." ou seja espero que esta senhora não tenha ido a abreu antes de ir a feira porque senão foi enganada...alias foi enganada na mesma... :agitado:

lufialho

Membro Ativo
Paulo, podes me dizer qual o operador dessas ofertas do site ofertasalcaribe?.. Quem estará a vender isto?..

TeK

Membro Conhecido
joker, em Maio voos cheios ainda por cima pelos valores que a aproveitadora Soltour anda a praticar não me parece, parece sim mais uma jogada de marketing, recorrendo a um movimento por vezes perigoso para quem o pratica (BLUFF) pra tentar sacar mais alguns euros a quem pretende viajar.

Mas como já alguns disseram, daqui a Madrid são 600km, seja de carro ou de avião, é aqui ao lado e a oferta é mais do que muita. Se as distâncias fazem assim tanta confusão, porque não vai a maioria das pessoas para as Ilhas Baleares e Canárias em vez de irem pras Caraíbas?! Resta saber o que sabe melhor, é como em tudo :)

joker

Membro Conhecido
600km para cada lado, mais gasoleo, mais hotel (?), mais parking,...
Sem contabilizar o cansaço de mais 5h após 10h num avião.

Por outro lado no dia seguinte à chegada vou trabalhar.

Tinha que compensar muito e acredito que se agora procurar encontro, mas no final Fevereiro havia poucas soluções/opções.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
joker disse:
600km para cada lado, mais gasoleo, mais hotel (?), mais parking,...
Sem contabilizar o cansaço de mais 5h após 10h num avião.

Por outro lado no dia seguinte à chegada vou trabalhar.

Tinha que compensar muito e acredito que se agora procurar encontro, mas no final Fevereiro havia poucas soluções/opções.
Então e se ao saíres de Madrid e o preço da viagem ficar por 650 euros para a Republica Dominicana não vale a pena????

Sabes quanto fica sair de Lisboa para a Republica Dominicana??? 900 euros no mínimo dos mínimos....

Resumindo, em 2 pessoas poupas 500 euros....

A meu ver e por 500 euros vale mais do que a pena sair de Madrid...

Vamos ser realistas, em Portugal não temos preços para viajar barato, ponto final...

Ja tivemos?? Sim já, mas já não temos....

Se eu podia ir de ferias sem ir a Madrid??? Poder ate podia, mas não era a mesma coisa

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu sei que para alguns,Portugal se resume a Lisboa e Porto,mas a realidade não é essa e para mim fica muito mais barato ir pa Madrid que para Lisboa,apesar da distancia ser a mesma :eek: ,,,
Sabem que mais... VIVA MADRID E OS SEUS PREÇOS PARA AS CARAIBAS

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Eu sei que para alguns,Portugal se resume a Lisboa e Porto,mas a realidade não é essa e para mim fica muito mais barato ir pa Madrid que para Lisboa,apesar da distancia ser a mesma :eek: ,,,
Essa boca foi para mim, pois eu sou do Porto

Sim mas tens toda a razão, o pessoal só se lembra de quem esta no Porto ou em Lisboa....

Mais uma prova que as nossas viagens para o Caribe passam por Madrid

PS: Coincidência ou não, todas as minhas viagens de avião tem escala em Madrid, já fui umas 10 vezes a Madrid Barajas....

Douro

Membro
Tiago Oliveira disse:
PS: Coincidência ou não, todas as minhas viagens de avião tem escala em Madrid, já fui umas 10 vezes a Madrid Barajas....
E problemas com malas, alguma vez?

joker

Membro Conhecido
TeK disse:
joker, em Maio voos cheios ainda por cima pelos valores que a aproveitadora Soltour anda a praticar não me parece, parece sim mais uma jogada de marketing, recorrendo a um movimento por vezes perigoso para quem o pratica (BLUFF) pra tentar sacar mais alguns euros a quem pretende viajar.

Mas como já alguns disseram, daqui a Madrid são 600km, seja de carro ou de avião, é aqui ao lado e a oferta é mais do que muita. Se as distâncias fazem assim tanta confusão, porque não vai a maioria das pessoas para as Ilhas Baleares e Canárias em vez de irem pras Caraíbas?! Resta saber o que sabe melhor, é como em tudo :)
Nando Parente disse:
Pensava que gostavas de outras cores que não o branco..LooooL

Tiquiss

Membro Conhecido
A SATA não pode alterar sem mais nem menos a rota.... se o altera, tem que compensar de alguma forma os clientes.... os voos são vendidos como diretos, sem escalas, simples. Não se pode comprar gato a pensar que é coelho....

joker

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
A SATA não pode alterar sem mais nem menos a rota.... se o altera, tem que compensar de alguma forma os clientes.... os voos são vendidos como diretos, sem escalas, simples. Não se pode comprar gato a pensar que é coelho....
Exactamente o que penso...

pradamilano

Membro Ativo
então e aqueles que supostamente deveriam ter ido domingo e só foram segunda...cm é?? ficam menos um dia ou regressam segunda? o voo ontem para is buscar os pax não deve ter ido vazio.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
lufialho disse:
Paulo, podes me dizer qual o operador dessas ofertas do site ofertasalcaribe?.. Quem estará a vender isto?..
Esse site apresenta as promoções dos operadores, a travelplan é vendida em portugal pela maioria ou totalidade das agencias, em relação a Barcelo, é uma questão de perguntar em algumas agencias, se não, sites como dominicanatours ou assim vendem.Tambem podes comprar no proprio site da Barcelo.
Já por mais que uma vez disse que a grande parte das minhas viagens foram via Madrid, e sempre o fiz porque poupei imenso dinheiro, e tambem porque me dá mais flexibilidade nos dias de saida. Em relação as malas nunca tive problemas,alias o unico problema que tive com malas foi num voo directo de Lisboa para Punta Cana com a Sata uma das malas chegou uma semana depois. Claro que é muito mais confortavel,rapido saida directa,isso não é tema de discusão, mas se poupar 200/300/400 euros por pessoa, pelos menos para mim compensa.

Scorpion80

Membro Ativo
Agora outra pergunta para quem viaja para as caraibas sem ser pela Soltour;
A Soltour (Bahia Principe) nas Caraibas oferece sempre uma semana extra alguns casais, as outras operadoras tambem fazem o mesmo ou nao??????

Oscar Reis

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Agora outra pergunta para quem viaja para as caraibas sem ser pela Soltour;
A Soltour (Bahia Principe) nas Caraibas oferece sempre uma semana extra alguns casais, as outras operadoras tambem fazem o mesmo ou nao??????
Não :nono:

Scorpion80

Membro Ativo
Pergunto porque em todas as vezes que fui para o B.P. nunca me calhou a mim, mas a colegas meus ja... E conhecidos meus que tb têm ido para os B.P. tem me tem dito que tem calhado essa oferta a varios casais, normalmente os que vao em Lua de Mel e como este vou em Lua de Mel talvez fosse um dos sorteados......