Novidades

Iberojet encerrada?!

Carla (AKA Cagm) disse:
Era exorbitantemente caro em comparação com os preços que tínhamos para as Caraíbas, agora já não... As Maldivas e Maurícias estão praticamente ao mesmo preço que as Caraíbas actuais...
É isso mesmo que estava a dizer, temos pacotes para as Mauricias em TI por 1250€, não vejo que sejam preços exorbitantes para os que se estão a praticar nas caraíbas.
Eu prefiro ir para outro destino e conhecer outros ambientes, no futuro irei a Cuba.

Scorpion80

Membro Ativo
Ja que falaram nas Mauricias, aprovetei e ja fui investigar alguns preços e por acaso encontrei um TI (nao sei se estes TI sao iguais aos das Caraibas) por 1320€, o que em relaçao as Caraibas é um pouco mais caro mas a diferença nao é muita.
Agora pergunto, Mauricias é melhor que um Mexico????
Ja para as Maldivas, um TI so encontrei a 1600€, ai ja a diferença é maior...

Nao sei se é melhor que o México, quanto a mim será difícil de ser melhor que o México poucos países terão as qualidades cultural/lazer como o México, mas como já lá estive 14 noites, vou este ano mudar de ambiente.

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Acho as viagens este ano muito caras em relação as pesquisas que efectuei do ano passado, queria ir a R. Dominicana em lua-de-mel para Setembro mas o último orçamento que recebi foi de 2500 euros a 2 semanas atrás para o Vik Carabela a qual ainda tenho que somar a viagem Funchal-Lisboa e o hotel não me agrada nada.
Espero bem que surja algum novo operador para as Caraíbas que baixe os preços, espero que na feira abreu haja novidades...
boas, contactas-te os senhores? para onde?

os números que aqui tão não dão

http://solplan.pt/

Madeirense

Membro Ativo
As

cRaZyzMaN disse:
boas, contactas-te os senhores? para onde?

os números que aqui tão não dão

http://solplan.pt/
As agencias de viagens na altura só me davam preços da Soltour, mas eu ja me decidi que vou comprar a viagem pela dominicanatours ou viajessoloofertas que apresentam os melhores preços, agora é só ficar a espera de um bom preço com saída de madrid.

MARTINHA

Membro
DDD disse:
Olá, pessoal.

Em primeiro lugar, é bom saber que já operadoras a comercializar estes destinos por preços mais baixos do que outras operadoras, tal como a muito criticada Soltour.

Mas, em segundo lugar, a Iberojet não só comercializava destinos como as Caraíbas. Também etava presente nas Canárias e Baleares, Cabo Verde, Tunísia, etc. E, como já devem saber, se não sabem já deviam, que nem toda a gente tem bolsos fundos o suficientes para suportar viagens a Rep.Dominicana e México. Por isso, era bom saber se já há outros operadores a trabalharem com os destinos 2 linhas a cima, excluindo a Soltour(sempre bem acompanhada de preços exorbitantes), ou se por outro lado, ainda há possibilidade de a Iberojet voltar a abrir portas, o que penso que faria toda a gente deste fórum feliz.

Um abraço.
Boa noite,
Existe outro operador a trabalhar as ilhas espanholas em voos diretos. Se nao me engano, palma de maiorca é o destino que eles ainda nao têm disponivel, e este ano nao ha menorca. O operador é a travelplan e lamento informar mas é espanhola...
Alem das ilhas tem tambem republica dominicana e mexico, para quem quer evitar os bahia principe encontra por exemplo alguns hoteis da cadeia riu.
Para cabo verde e tunisia, existem outros operadores a vender, e que sao portugueses.
Agora relativamente a precos acho q anda ela por ela, pelo menos nas caraibas :-(

http://www.orbest.pt/

Para más información: 902 70 25 25

(Lunes a viernes 10 a 18 horas, excepto festivos)
Iberworld Airlines, S.A.U.
Parc Bit - Edificio Orizonia Ctra. Valldemossa Km 7,4
07121 Palma de Mallorca ISLAS BALEARES ES -
CIF: A07788318

Scorpion80

Membro Ativo
Recebi agora este e-mail:

A Biotravel, Lda., desvinculou-se da "Vibo Viagens”, tornando-se independente. A Biotravel, Lda., nome legal da empresa que agora passará a ser também a marca da agência de viagens

DDD

Membro Ativo
Ok, pessoal, acho que é tempo de admitirmos uma coisa. A Iberojet fechou e de vez, e não vale a pena estar a dizer: «Esperem mais uma semana, de certeza que virão novidades...», porque toda essa espera não nos levou a lado nenhum. Na minha opinião desde o primeiro minuto que a Iberojet fechou os sites, a direção da Orizonia já sabia que ia fechar e não voltar a abrir. E, se voltarem a rever as últimas 2 ou 3 páginas, reparam que quase ninguém falou no assunto que motivou a criação deste tópico. Por isso, acho que é altura de: "give up hope"- desistir de esperanças...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Continuamos a ter preços razoáveis com outros operadores...

Temos é que sair de Madrid...

E alem disso temos muitos outros hotéis para escolher, já chega de o Português ir sempre para os GBP...

É a minha opinião