adoroferias
Membro Ativo
Sim, Varadero, Iberostar Tucan, Abril... :unsure:Carla (AKA Cagm) disse:Há por aqui pessoas afectadas que tenham comprado a viagem na Vibo?
Sim, Varadero, Iberostar Tucan, Abril... :unsure:Carla (AKA Cagm) disse:Há por aqui pessoas afectadas que tenham comprado a viagem na Vibo?
Varadero? Iberostar Tucan?adoroferias disse:Sim, Varadero, Iberostar Tucan, Abril... :unsure:
Tainos - um sujeito até fica embriagapalavrado com tanta emoçãorum disse:Varadero? Iberostar Tucan?
Olá Carla.Carla (AKA Cagm) disse:Há por aqui pessoas afectadas que tenham comprado a viagem na Vibo?
E que solução te propuseram a ti?adoroferias disse:Tainos - um sujeito até fica embriagapalavrado com tanta emoçãobem, já me ri...
Não seria antes Riviera Maya...? :angel:adoroferias disse:Sim, Varadero, Iberostar Tucan, Abril... :unsure:
ñ.....outros operadores comercializavam os IB..so q com preços mais altos...como os Hoteis ñ eram desses operadores ñ tinham capacidade de acompanhar os preços q a IBerojet,fazia pros seus proprios Hoteistampaocongelado disse:Digam-me uma coisa... Para os Iberostars só a Iberojet é que vendia pacotes?
Depende do hotel Iberostar....tampaocongelado disse:Digam-me uma coisa... Para os Iberostars só a Iberojet é que vendia pacotes?
A mesma que ninoenina referiu... quando estava no Turismo de Portugal era ver o pessoal a chegar com os papéis na mão...Carla (AKA Cagm) disse:E que solução te propuseram a ti?
Iberostar Tucan. Queria mesmo ir para este. Nem me importava de pagar mais..Tiquiss disse:Depende do hotel Iberostar....
Pois, como percebo.... eu ia para o Quetzal... tive que alterar.tampaocongelado disse:Iberostar Tucan. Queria mesmo ir para este. Nem me importava de pagar mais..
Idem Idem, mesmos hoteis e tudo!ninoenina disse:Olá Carla.
Eu reservei pela Vibo, venda telefónica, como faço em todas as viagens.
Sinalizei viagem para cuba, 15 dias em Julho, através de transferência bancária, próximo de 800 euros, no dia 11 de Fevereiro... Dia 15 tenho o primeiro contacto com esta situação.
Até ao momento tenho estado em contacto com a agência, que me tem informado de todos os passos a seguir para tentar
ser reembolsado, pois como no meu caso a reserva é um produto exclusivo da Orizonia, não foi possível transferir a mesma para outra agência e, como tal, foi anulada.
Por enquanto têm o sistema bloqueado e desta forma a alternativa é recorrer ao provedor/Turismo de Portugal para accionar o fundo de garantia de viagens e turismo.
À parte desta situação ainda fico sem perspectivas de realizar a viagem nos moldes que idealizei... (Havana- Mercure Sevilla + Varadero- Riu). Quer em relação aos hotéis como aos preços propostos!
Uma nota, mesmo numa situação de incerteza quanto ao futuro dos funcionários da Vibo, continuam prestáveis e ao dispor dos clientes.
Alteraste para qual? E qual é o preço do Grand Paraiso?Tiquiss disse:Pois, como percebo.... eu ia para o Quetzal... tive que alterar.
Perguntei qual Iberostar seria, porque os Grand Paraiso continuam a ser vendidos pela Soltour... embora o preço seja superior ao do Iberostar Tucan.
Os Grand são mto superiores, mas muitíssimo caros. Na minha opinião, com o dinheiro que dás para estar num Grand na RD ou no México, vais para as Maldivas ou Maurícias, por exemplo.tampaocongelado disse:Alteraste para qual? E qual é o preço do Grand Paraiso?