Novidades

Iberojet e Solplan aumentam taxa de combustível para Jamaica, México e República Dominicana

txuginha

Membro Novo
Olá colegas:
sabem como ficou a situação das taxas de incremento dos combustiveis? sempre foi anulada?
Cumps
Olá ! Eu ontem fui fazer o resto do pagamento da minha viagem e paguei o "tal" aumento do combustivel ...agora , eu só paguei 25 euros por pessoa , a agencia abreu decidiu não aumentar as taxas por inteiro ... o que na agencia me explicaram foi que quem comprou as viagens no mundo abreu , nao teve esse aumento assim como quem já tinha a viagem toda paga e com os documentos todos ....
 

ruiabs

Membro Ativo
Olá ! Eu ontem fui fazer o resto do pagamento da minha viagem e paguei o "tal" aumento do combustivel ...agora , eu só paguei 25 euros por pessoa , a agencia abreu decidiu não aumentar as taxas por inteiro ... o que na agencia me explicaram foi que quem comprou as viagens no mundo abreu , nao teve esse aumento assim como quem já tinha a viagem toda paga e com os documentos todos ....
já fiz pela dominicanatours, não paguei nem 1 centimo a mais retiraram os 50 €
 

Moon

Membro Ativo
obrigada!!!
acham entao que devo falar com a minha agencia? so vou viajar dia 18 de junho, e pagarei a restante parte da minha viagem antes 3 semanas. Afinal a taxa é de incremento dos combustiveis e os combustiveis felizmente na ultima semana desceram, realmente isto é para nos tirar dinheiro de qualquer forma, vale tudo...grrrrrr
 
Top