Novidades

Iberojet e Solplan aumentam taxa de combustível para Jamaica, México e República Dominicana

a.cristina

Membro
No ano passado fui para a Jamaica, com a escala em Samaná.
É estranho que façam primeiro escala na Jamaica, e só depois irem para Samaná!!!
Perde um pouco com essa mudança de horários!
Ainda pode fazer a anulação dessa reserva, pagando 15€, e ir noutro dia ou para outro lugar!
para mim é estranho sim, poder-se alterar assim condições, eu não perco "um pouco" perco 2 dias que para mim são muito, e de nada me serve agora anular uma reserva quando os preços subiram todos :no: quando fiz a minha escolha inicial tinha várias hipóteses ao mesmo preço, inclusivé Baiahibe, agora não tenho mais nada ao mesmo preço.
 

TeK

Membro Conhecido
Os sites da D-Viagem e Viajesiberia continuam com a informação actualizada, o site da VIBO não tem informação nenhuma sobre viagens, pelo menos por enquanto.
 

JPS

Membro Novo
a.cristina, olha que hoje as viagens baixaram muito!!!
Pesquisa, porque se calhar vale a pena!
Carla, o que é para ti baixar muito? É que a mais barata que vejo a 22 de Maio que é quando vou na viboviagens está a 988€ para o Natura Park! E eu paguei 820€ para o Iberostar Punta Cana...
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Pois, eu relação à "minha viagem", desde a pré-reserva até à reserva final, já consegui poupar 534€, anulando por duas vezes as reservas e feito novas. A reserva final fiz no sábado passado, com os preços da Rumbo, mas ontem quando me enviaram o e-mail da Vibo Viagens, já estava 80€ mais barata!
Concerteza, comprou nas reservas antecipadas ou na feira de viagens, eu não!!!
 

liasantos

Membro Novo
Pois, eu relação à "minha viagem", desde a pré-reserva até à reserva final, já consegui poupar 534€, anulando por duas vezes as reservas e feito novas. A reserva final fiz no sábado passado, com os preços da Rumbo, mas ontem quando me enviaram o e-mail da Vibo Viagens, já estava 80€ mais barata!
Concerteza, comprou nas reservas antecipadas ou na feira de viagens, eu não!!!
olha quem ela é! ;)

vais voltar à RD, estive quase para ir para lá, mas acabei escolhendo o México o Royal Tulum, espero que seja tão fabuloso quanto paracia quando lá estivemos .
Mas com esta treta dos incrementos de combustivel a viagem está a ficar mt mais cara do que pretendia :no:
cm funciona isso de cancelar as reservas? Como vejo quanto pago pelo cancelamento? E já agora quanto vais pagar por pessoa para o catalonia bavaro, valor final com taxas e afins?
è desta que levas o Feroz Manuel? lol
Beijo e divirtam-se
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá minha linda!
Voltas ao lugar do crime...
Mas muito melhor, passámos nesse hotel, quando fomos com o Miguel à praia de Xpu-há, adorei essa praia!
Tens razão as viagens estão muito caras, ainda mais com esse suplemento!
Pagas 15€ pela anulação da reserva, e podes fazer outra! Eu já fiz isso duas vezes, valeu a pena. Vai vendo os preços, quando baixarem o máximo, cancelas e fazes outra.
Para o Catalonia Bávaro vou pagar 828€ por pessoa, já com tudo incluído.
Mas ontem já estava a 806€.
Quando puder viajar, com o meu Feroz Manuel, vai ser uma festa. Há sempre cadelinhas nestes resorts!!!
Beijos enormes e quando vais?
 

Ahidalgo

Membro
Carla, o que é para ti baixar muito? É que a mais barata que vejo a 22 de Maio que é quando vou na viboviagens está a 988€ para o Natura Park! E eu paguei 820€ para o Iberostar Punta Cana...
Olá,
A reserva que fez para o Iberostar foi em venda antecipada. Eu vou no dia 27 de Maio para o Iberostar Dominicana e não consegui esse preço na D - Viagem, nem pouco mais ou menos! É certo que só comprei há 2 semanas, mas o preço que consegui é bem mais elevado.
Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina

desculpe estar a dizer isto, mas se pagou tudo antes do suplemento sair não tem que pagar nem mais 1 €

espero ter ajudado.
 
Top