Novidades

Hoteis no méxico sem iguanas - é possível?

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Pois, eu não vi nenhum acontecer, mas pareceu-me um explicação plausivel! Se é verdade ou não só assistindo a uma cena dessas, é que teriamos a certeza
 

mia

Membro
Ainda há pouco vi uma iguana bem grande (palladium white sand) a apanhar sol... Mas elas não se aproximam de nos!
 

lcardoso

Membro Conhecido
prepara te para veres muitas "aves raras " a falarem portugues :devil: :devil:


desculpem mas nao resisti á piada seca.
 
Olá Filipa
Cheguei hoje do Bahia principe Tulum e adorei. Confesso que também tinha medo das iguanas e cobras e o ano passado recusei a proposta do maridão para irmos para o México devido a todas essas "bichezas".
[SIZE=medium]Este ano pensei "Caramba se os outros conseguem conviver com elas eu também hei-de sobreviver". Tanto mais que não ouvi falar de nenhum ataque delas às pessoas. Lá fui eu e digo-te que até foi bem mais divertido conviver com todas as "bichezas".[/SIZE]
[SIZE=medium]Não te vou mentir, realmente no hotel há imensas, mas como os comentários anteriores confirmo que não fazem mal nenhum. Estão ali no cantinho delas. Depois do primeiro dia que vi de baixo da cama :blush: , que olhava para todos os lados, que de olhava para dentro da minha mochila à espera de encontrar alguma antes de sair da piscina, deixei de andar preocupada com elas.[/SIZE]
[SIZE=medium]Ah, minto quando digo que estão sossegaditas no cantinho delas, expecto quando um dos gatos do hotel decide correr atrás delas. Ontem estava na piscina e vejo uma iguanita correr feito louca e atrás vejo o gato. O hilariante foi ver a iguana enfiar-se na água da piscina até o gato se ir embora. Para veres o medo que tenho delas fui a correr buscar a máquina, mas a bicha decidiu ir-se embora antes de a fotografar :angry: .[/SIZE]
[SIZE=medium]Quanto a cobras não vi nenhuma no hotel, apenas vi uma nas ruinas de Tulum.[/SIZE]
[SIZE=medium]Vai sem medos, que vale a pena.[/SIZE]
[SIZE=medium]Elisabete Sousa[/SIZE]
 
Oscar Reis disse:
Olá Elisabete,

Temos direito a Report? :)
Olá
Por mim vão ter, vamos ver é há habilidade para o fazer. Claro que preciso de algum tempos que isto de ter os horários trocados não é fácil. Parece impossível que ainda ontem a esta hora ainda era de tarde e agora estou quase a ir para cama e já são 10.30h.
 

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá

Em primeiro lugar, quero vos agradecer pela ajuda que me deram... Foi graças aos vossos incentivos que MARQUEI as férias para o MÉXICO!!!

Vou para o Riu Tequila e seja o que Deus quiser..... rezo para que esses bichos estejam indispostos nessa altura e fiquem nas suas tocas! :)))

Confio no que vocês dizem e por isso vou reticente mas com vontade de enfrentar o meu pânico! Com sorte vejo desses bichos só ao longe... Pelo menos vou com espirito de aventura e isso é importante!

Vou já no dia 24 deste mês.... agora vou começar a procurar por excursoes interessantes para fazer e dicas para o méxico!!

Obrigada :)
 

Nicky

Membro
Boa Filipa

E quando voltares conta como foi à adaptação à bicharada.

Se apanhar uma promoção para agosto, pode ser que enfrente também este meu medo.

Boas férias :cool:
 
Bom Dia

Filipa Vidal

Deve de ser difícil haver hotel sem iguanas .

Mas Elas não fazem mal pelo contrario fogem de nós ou apenas ficam na delas .

Quando lá fui também ia com um pouco de pavor mas logo percebi que No Stress para ambos .

Não deixes de ir ao Coco Bongo ! ( Voltarei ao México para ir lá ) .

Boas ferias :
Abraços
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Filipa, aconselho-te a não ires para o Palladium... estive lá em 2013, e as iguanas eram muitas, apesar de serem mansas :D

Regressei há uns dias do Riu Tequila e não vi muitas... 3 ou 4 se tantas!
 

rique

Membro Ativo
Nando, então esse report demora muito?:)
Olha que eu vou já na 6 feira... e a pedido de várias famílias(literalmente) é imprescindível o relato de quem lá esteve pessoalmente;-)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Está no forno rique... Está mesmo a sair :D

Mas de qualquer forma descanso-te já: vai sem medo, que o hotel é maravilhoso!
 

rique

Membro Ativo
Eu no Riu Tequila só via uma iguana junto a estátua do calendário maya (e só quando havia sol).
Neste momento o Tequila está a 638€ em Julho (preço bestial !) e eu paguei 813€ em junho (quarto triplo).....que inveja de quem pode viajar agora.....
 

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá a todos

Cheguei viva do México!!! :)))))))))) e adorei!!!!

Como vos tinha dito, fiquei no Riu Tequila e apenas vi 1 iguana e foi ao longe. Tanto eu pedi para elas se esconderem todas que foi isso que aconteceu.

Em Tulum vi algumas iguanas mas bem longe de mim e sim, eram grandes. Mas como estavam bem longe de mim não me fizeram impressão!

Em Xcaret, como elas são um bocado abusadoras, andam por todo o lado... e aí.... fiz uma cena porque me apareceu uma muito perto de mim e não saía para eu passar! Foi a única cena que fiz.... ;)

Fora isto, correu tudo muito bem!!! Gostei bastante do hotel e pela relação qualidade/preço aconselho bastante.

Cheguei na semana passada, mas..... voltava hoje outra vez!!

Obrigada por toda a ajuda :)
 
Bem te dissemos que não ia haver problema. Ok, uma foi abusadora, mas sobreviveste.

Pior do que aturar as iguanas é teres de regressar à vida normal do dia a dia e ficares longe do calor, da agua com temperaturas magnificas e teres todas as mordomias que tiveste.
Bom regresso!
 

Viky

Membro Novo
Filipa Vidal disse:
Olá a todos

Cheguei viva do México!!! :)))))))))) e adorei!!!!
Ainda bem que gostou! É claro que ia gostar!

As iguanas e cobras não me causam problema, já as osgas... É o pior bicho que me poe aparecer á frente. Tenho um nojo terrível.

Estivem em 2010 no Catalonia Playa Maroma. Além de coatis aos montes, vi apenas uma ou duas iguanas neste hotel. Contudo, havia muitas osgas... No dia em que cheguei, ao recolher as malas na recepção para levar para o quarto, com a ajuda de um funcionário, vi a primeira. Gritei e o funcionário disse-me impávido "Lagartixa! No hay problema. Hay muchissimas..." "Ora bolas", pensei eu, "que ricas férias vou ter!". E não é que foram mesmo umas ricas férias?

Apesar do medo e de haver muitas, até na varanda do quarto, o que fiz foi manter a janela bem fechada (lá até tem rede mosquiteira o que é optimo) para que bicho nenhum entrasse no quarto. É certo que, ás vezes, no restaurante, se calhava reparar que havia alguma no tecto, por cima de mim, pegava no prato e saia para outra mesa, mas tentei não deixar que me afetasse e tudo correu da melhor maneira.À noite, pedia ao meu marido para ir á frente para "espantar as osgas"! :D

Portanto, se eu, que tenho o maior pavor do mundo de osgas e estive lá, qualquer um lá estará também!
 
Top