Novidades

Hoteis no México-Ajuda Urgente

TeK

Membro Conhecido
A praia do Akumal não é nada má, já a do Tulum é só pedras e restos de coral que mal se pode andar lá, mas a do Akumal a única coisa que tem são sacos de areia um pouco mais à frente para cortar a ondulação e fazer com que a praia em si, pareça uma baía, de qualquer maneira é muito boa.

Se quiseres prolongar a estadia nas agências também o fazem e não fica muito mais caro, pois o que é caro são as passagens aéreas, para estes destinos convém aproveitar os pacotes das agências, porque se fores por tua conta só as passagens ficam quase ao preço dos pacotes.

Cumpts
 

ladym

Membro Conhecido
A

A praia do Bahia Principe Akumal é assim tão má?:blink:

É que estou a pensar ir para lá em Agosto e pensei que as praias fosse como Varadero e Punta Cana, onde já estive e adorei.

Por acasos sabes se é viável marcar a viagem e o hotel pela net. Gostava de ir 10/12 noites e os pacotes das agências são normalmente de 7 noites.
Tal como eu disse: "para o meu conceito de praia" "No entanto se uma pessoa não dá importancia a areais extensos e azul turquesa a perder de vista e se gostar de corais, o hotel é muito bom..."
É esta a minha opinião que vale o que vale :blink: ...Aliás...a praia está muito bem ilustrada nas fotos e ve-se bem no google maps/satelite... Não é uma praia extensa onde possas fazer longas caminhadas, nem uma praia com um grande areal, e há bastantes rochas...mas isso está bem expresso em todas as imagens do resort...
Tal como referi, nós apenas ficámos decepcionados porque tivemos que marcar o hotel á pressa e não nos apercebemos que a praia era deste genero! :(
Além disso estamos habituados a caminhar pelas praias e apanhar 3,4,5 resorts ao longo da costa, por isso (para nós) é indiferente se dizem que a praia do Akumal é boa e a outra é que é má, ou vice versa,...porque na verdade vai tudo dar ao mesmo, a menos que apenas utilizes uns certos metros quadrados limitados de praia e não s eolhe para o lado...;)

Quanto á marcação tem a ver com pacotes que funcionam com charters...ora os charters que nos levam trazem outros, convem virem e irem sempre equilibrados, e nem sempre ha charters todos os dias. Estive por acaso a fazer várias simulações e na nossa situação fica sempre bem mais caro, além de que implica vôos indirectos (que nós estamos a evitar o mais possível)...mas no vosso caso pode compensar.
Quanto ao resort é espectacular, a comida óptima, vais encontrar magotes de portugueses e espanhois :cool: ;)
 
Top