Novidades

Hotéis em Amesterdão

roller

Membro Conhecido
Nao é por isso... olha se fores na altura do" Turn on the light's" (acender das luzes de natal) não percas o espectáculo é BRUTAL!!!
 

roller

Membro Conhecido
Eu fui de 19 a 23 nov 2014 e parte da cidade ja estava iluminada mas no dia 20 a noite é que foi o espectáculo de acender a iluminação a 100% procura no google as datas para 2015. ;)
 

isa rodrigues

Membro Ativo
eu fui de 19 a 23 nov 2014 e parte da cidade ja estava iluminada mas no dia 20 a noite é que foi o espectáculo de acender a iluminação a 100% procura no google as datas para 2015. ;)
Obrigado Roller... vou pesquisar! A minha filha faz anos nessa altura e quero fazer uma surpresa ;)
 

laulau

Membro
Olá
Vou ficar em Novembro, no Hotel Best Western Blue Square e consegui 112 €/ 2 noites. Na minha opinião um excelente preço.
O acender das luzes de Natal, penso que irá ser no dia 19 de Novembro. E eu estarei lá.:)
 

roller

Membro Conhecido
Vao cedo para a Dam square para o espectáculo! eu estava la 30min antes!

Boa escolha de hotel! sabes que podes ir de bus directo do aeroporto certo?
 

laulau

Membro
Obrigada pela dica @roller. Estarei lá cedo, pois não quero perder nada.:)
Sim eu sei. O bus 69. É direto? Não tem paragens? Quanto tempo demora?
 

roller

Membro Conhecido
Sim o bus sai do aeroporto e vai directo ao hotel (mas nao é a ultima paragem) tens que ter atenção aos nomes das paragens. O regresso do hotel lá ,o que é directo ao aeroporto são cerca de 40min +-

O passe GVB é valido nesse bus, pelo que percebi é o único bus que o passe é valide de e para o aeroporto!
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Olá
Vou ficar em Novembro, no Hotel Best Western Blue Square e consegui 112 €/ 2 noites. Na minha opinião um excelente preço.
O acender das luzes de Natal, penso que irá ser no dia 19 de Novembro. E eu estarei lá.:)
Ola laulau, estive a ver os preços e hoje ja esta a 196€ :mad:
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
A zona dos museus é assim tão afastada do centro? Vejo muita gente dizer que para ir para o centro tem de se usar tram
 

roller

Membro Conhecido
É tudo relativo... é a distancia do marques ao terreiro do paço... faz-se a pé mas um eletrico da sempre uma ajuda!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Vi agora um preço melhor no site hotels.com mas para ser franca nunca usei outra plataforma para além do Booking, vou agora pesquisar aqui no fórum por referências mas aproveito e já que aqui estamos... @roller a tua mensagem anterior deixou-me a pensar no assunto :D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
"o Booking nem sempre é o mais barato!!"...
Com essa simples frase iniciaste um novo turbilhão de pesquisas, por estes lados :D

Hmm ok, vou pensar no assunto :) obg
 

roller

Membro Conhecido
Sim o booking tem muitos bons preços mas nem sempre é o mais barato! ja tive melhores proposta da logitravel, do agoda e do destinia por exemplo...

Para teres noção eu reservei o best western blue square por 60€/noite quando o booking estava nos 97€!
 
Top