Novidades

Hotéis em Amesterdão

roller

Membro Conhecido
Ainda nao tens hotel?! Best western blue square! Optimo e ao preço de um de 1* no centro,e só ficas a 10min de distancia
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
ainda nao tens hotel?! Best western blue square! Optimo e ao preço de um de 1* no centro e so ficas a 10min de distancia
Roller como tinha dito antes eu reservei esse a 184€ sem PA. Fui pelas sugestões aqui no fórum e pareceu o mais adequado. Mas entretanto encontrei um no centro apenas um pouco mais caro, com PA incluido, e estava a ver se alguém tinha referências.
 

roller

Membro Conhecido
Sim tirei um passe de 96h (4 dias) mas fui logo a usar o passe do aeroporto para o hotel e vice versa! paguei quase o passe só em ter o transfer incluído!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@roller Exacto, quando reservei esse hotel fui logo ver o preço dos passes e adicionar ao montante. Dado que as opiniões diferem o que eu ainda não consegui entender foi se vale a pena ter passe para depois visitar a cidade, ou se faz bem a pé/bicicleta para ver tudo/quase tudo (ficando num hotel "melhor localizado").

Este outro hotel que encontrei situa-se junto à zona dos museus, por isso estava a contar já não usar muito os transportes... Mas há sempre a questão do transfer.
 

roller

Membro Conhecido
Tendo passe é capaz de usa-lo para ir de central station ate aos museus... se não tiveres também se faz a pé como é lógico... mas eu na altura ponderei muito e vi que o preço do transferes era quase o preço do passe e tendo a hipótese de ficar bem instalado, escolhi assim.

Em 2009 fiquei no centro e tinha passe e pouco o usei é um facto.
 

roller

Membro Conhecido
Desculpa... nao percebi?!

Perdi tempo no planeamento para poupar dinheiro no momento de viver a viagem...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Nem sempre Cosmic... olha que nem sempre;)
Especialmente para viagens, ponderar opções pode poupar-te uma boa quantia.
 

yara

Membro Conhecido
Esse já está nos 400 e tal, 3 noites... Com a suposta promoção do Booking fica 300 e tal. De meter medo ao susto, estes preços! Nunca pensei :eek:
Agradecida pela sugestão :)

Vi reviews no Trip Advisor. Não há muitas, e como sempre pelo meio uns bons sustos. Sobre insectos na cama, que até penso que não seja de fiar, mas uma pessoa fica sempre naquela...
Quais são as datas, @Maria B. ?

Eu na altura fiquei 4 noites no Eden Amesterdam e paguei 319€ com Pequeno-almoço e olha que era um bom pequeno-almoço.
Fiquei em frente aos canais... :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@yara É no final de Novembro. Mesmo marcando nesta altura já está concorrido.
Parece-me que os preços para Amesterdão têm subido imenso, pelo que leio aqui.
 

yara

Membro Conhecido
@yara É no final de Novembro. Mesmo marcando nesta altura já está concorrido.
Parece-me que os preços para Amesterdão têm subido imenso, pelo que leio aqui.
Pois, @Maria B., pelo que tenho visto sim-
Fui ver 3 noites no hotel onde fiquei e dá 358€ em alojamento e pequeno-almoço.
É realmente caro, eu paguei acho que 319€ por 4 noites em Março de 2014.
 

roller

Membro Conhecido
Eu andei a ver hotéis desde Junho para final de Novembro também e era tudo estupidamente caro... o blue square foi a minha salvação ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Li qualquer coisa sobre um evento chamado Cannabis Cup, que é suposto ocorrer por finais de Novembro, talvez os preços estejam inflaccionados por isso. No entanto encontrei informações contraditórias, uns sites dizem que se vai realizar, outros que não... e ainda não há datas certas... Já alguém ouviu falar/assistiu?
 
Top