Novidades

Hotéis em Amesterdão

ploferreira

Administrador
Staff
Isso é sempre relativo, a visita é divertida mas vais mais "entrar no mundo" heineken do que visitar uma fabrica de cerveja.

No inicio explicam o processo de fabrico e depois vais passando por varias salas onde tens experiências multimedia, vês os anúncios etc.

Estão incluídas na visita 3 ou 2 cervejas e um recuerdo que tens de levantar na loja da heineken da cidade.

Uma das cervejas tomas a meio da vista quando te explicam como se deve servir uma cerveja e depois no final tens duas opções OU vais ate ao bar e tens direito a duas cervejas ou podes tirar a tua propria cerveja (neste caso só uma) com a explicação de um colaborador da Heineken com direito a certificado ae fores bem sucedido :)

Recapitulando se vale a pena? Na minha opinião sem dúvida 15 euros não são nada em Amsterdão e passas uma manhã divertida :)
 

roller

Membro Conhecido
é a ideia que eu tenho... assim devo investir nos 16€. Mas processo produtivo em concreto pouco ou nada vemos certo?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não, basicamente tens uma pessoa a explicar-te como é feita a cerveja (ingredientes processo etc) depois passas por uma sala onde tem as cubas mas não estão a ser utilizadas e de seguida começa a parte multimédia.

Completamente diferente por exemplo da fabrica de cerveja artesanal que visitei em Bruges onde vemos a fabrica toda e as pessoas a trabalharem, os armazens, a sala de torragem do grão etc.

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu Report https://www.portaldasviagens.com/topic/6964-report-bruges-gent-bruxelas-amsterd%C3%A3o-paris/ onde tenho lá umas fotos da visita à Heineken.
 

roller

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Não, basicamente tens uma pessoa a explicar-te como é feita a cerveja (ingredientes processo etc) depois passas por uma sala onde tem as cubas mas não estão a ser utilizadas e de seguida começa a parte multimédia.

Completamente diferente por exemplo da fabrica de cerveja artesanal que visitei em Bruges onde vemos a fabrica toda e as pessoas a trabalharem, os armazens, a sala de torragem do grão etc.

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu Report https://www.portaldasviagens.com/topic/6964-report-bruges-gent-bruxelas-amsterd%C3%A3o-paris/ onde tenho lá umas fotos da visita à Heineken.
Obrigado

era so para ter noção, eu trabalho na área de processos de produção industriais e tenho um gosto especial por isso. Era só para saber em que patamar punha as minhas expectativas... pois eu já visitei a nossa central de cervejas e queria perceber se seria algo "desse tipo".

Assim já percebi que é muito mais entertainment mas que vale a pena.

Duvidas esclarecidas
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Preciso da opinião de quem já la foi...

o heineken experience merece os 16€ de bilhete?
Também achei que merece...

Eu guardei para um final de tarde e não para de manhã...

Entrei as 16h/16h30 e depois fiquei até ao fecho (19h) e tomei as Heineken mesmo no final descansada...
 

roller

Membro Conhecido
é o que acho que vou fazer... cerveja de manha não me esta a apetecer e assim já que é uma actividade indoor aproveito a ir a tarde pois anoitece cedo e quero aproveitar a luz do dia
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
é o que acho que vou fazer... cerveja de manha não me esta a apetecer e assim já que é uma actividade indoor aproveito a ir a tarde pois anoitece cedo e quero aproveitar a luz do dia
Eu gostei muito.
Comprei os bilhetes aqui porque fica 4€ mais barato (2€/pessoa mais barato)...

Depois sai, fui a pé até aquela Praça que tem vários museus e depois andei por ali até à hora do jantar...
 
Amigos, espero não estar a fazer double-post, mas quero perguntar um assunto: para além do centro da cidade, por ser caro, há alguma outra zona da cidade que não aconselham para se procurar hotel? Não haverá locais na cidade mais barulhentos do que outros?
 

roller

Membro Conhecido
Francisco Fraústo disse:
Amigos, espero não estar a fazer double-post, mas quero perguntar um assunto: para além do centro da cidade, por ser caro, há alguma outra zona da cidade que não aconselham para se procurar hotel? Não haverá locais na cidade mais barulhentos do que outros?
Recomendo muito o Best Western Blue Square! tem bus directo do aeroporto para lá usando passe GVB dos transporte publicos. É um verdadeiro 4* e custa menos que um 2* mínimo no centro. tem 3 eléctricos a passar porta que nos coloca no centro em 10/15min
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Maria B. :)
Nós queremos é ver e ficar a conhecer "demasiadas coisas", porque aqui para nós, nunca nada é demasiado!
Quanto ao "não vale a pena", não vou ter de citar Fernando Pessoa, pois não? :p
Eu digo demasiadas coisas no sentido em que tenho tanta tralha que nem saberia por onde pegar... :oops:
E quanto ao Amsterdão, erro meu. Point taken. :) Sendo assim partilharei a minha viagem com muito gosto
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Hotel City Garden Amsterdam - Já alguém ficou neste hotel? Algumas reviews preocupam-me. :eek:
Tinha reserva feita no (tão bem referenciado por vós) Best Western Blue Square por 184€ sem PA, mas surgiu-me esta outra opção por 230€ com PA e bem localizado... Pareceu-me uma escolha mais razoável.

(3 noites)
 
Fui a Amesterdão em Junho,5 dias, 4 noites. Ficámos no Quentin Arrive Hotel, praticamente em frente à Estação Central. Para ser mais barato, e como éramos 3 casais, ficámos com 2 quartos triplos: homens para um quarto e as mulheres para o outro. O hotel serve perfeitamente para ficarmos lá apenas uns dias. Não fazem a cama e não é nada demais, mas é minimamente limpo e fica no centro da cidade. Fica mesmo no 'antro do fumo' mas o ambiente é muito tranquilo.

Para 4 noites, como disse, pagou-se 1.114€ por dois quartos triplos. Foi o mais barato que encontrámos. E marcou-se com alguma antecedência (de fevereiro para junho). Corremos a Trivago, Booking e AirBnb, mas afinal comprámos pela RickyTravel, que nem conhecia.
 

yara

Membro Conhecido
Hotel City Garden Amsterdam - Já alguém ficou neste hotel? Algumas reviews preocupam-me. :eek:
Tinha reserva feita no (tão bem referenciado por vós) Best Western Blue Square por 184€ sem PA, mas surgiu-me esta outra opção por 230€ com PA e bem localizado... Pareceu-me uma escolha mais razoável.

(3 noites)
Não me parece mau.
Onde viu as más reviews?

Como disse atrás, fiquei no Eden Amesterdam e gostei.
Veja se tem bons preços.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não me parece mau.
Onde viu as más reviews?

Como disse atrás, fiquei no Eden Amesterdam e gostei.
Veja se tem bons preços.
Esse já está nos 400 e tal, 3 noites... Com a suposta promoção do Booking fica 300 e tal. De meter medo ao susto, estes preços! Nunca pensei :eek:
Agradecida pela sugestão :)

Vi reviews no Trip Advisor. Não há muitas, e como sempre pelo meio uns bons sustos. Sobre insectos na cama, que até penso que não seja de fiar, mas uma pessoa fica sempre naquela...
 
Top