Novidades

Hammamet em Setembro

ritocas

Membro
Eu vou exatamente nessas mesmas datas Liliana. Paguei cerca de 550 euros por pessoa, no hotel riu marco polo com tudo incluido, e com partida do porto que fica sempre ligeiramente mais caro do que LX.

No entanto fui um pouco "burro" pois era para ir dia 5, por 470, mas deixei o tempo passar e perdi a promoção.

Cmg aconteceu a msm coisa, demorei a decidir-me e qd fui fazer a reserva jánão havia lugares. :(
 

ClaraVieira

Membro Ativo
ainda bem q gostas:)
eu estou pior lool
detesto tomate, mts especiarias e detesto comida picante... enfim, ha sempre pizzas e cuscus ;)
qd kizeres + dicas diz q s eu ñ souber pergunto aos meus amigos q vivem la :)
o hotel onde vais ficar é perto de onde eu tb vou ficar, da pa bebermos um cafe lool
:)

Olá Liliana. Claro que sim temos que tentar combinar isso embora lá talvez seja mias chá ;)
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá a todos!
Descobri que um colega meu esteve em Agosto deste ano na Tunísia, mais propriamente no hotel Iberostar Belisaire. Aproveitei para lhe colocar algumas questões, nomeadamente sobre a excursão ao deserto. A resposta foi: " A excursão ficou 360 dinars por duas pessoas! (1€=2 dinars) Hotel - Coliseu - casa troglodita - deserto (andar de camelo) - hotel (deserto) - Lago Salgado - Oásis (viagem de jipe) - cenário star wars - mesquita - hotel. Foi pela agência viajar. Eu gostei mt...o que gostei menos foi os cerca de 600Km por dia que andamos."
Pela descrição não me parece ter sido má, a outra dica que deu e como já é sabido por todos nós "Um conselho...pergunta o preço antes de consumir, pedir seja o que for...nunca pagues o que eles pedem, tenta sempre baixar o preço...acredita!"
 

Vasco Ferreira

Membro Novo
O preço parece interessante. Sempre me falaram em 120€ +/- por pessoa já com passeio a cavalo e camelo.
Assim ainda mais barato fica :p
 

ritocas

Membro
Para quem possa interessar:
Segundo pesquisas o preço da excursão ao deserto pela operadora ronda os 90€ por pessoa, não incluindo as bebidas à refeição nem o passeio de camelo pelo deserto nem o passeio a cavalo por um dos oásis. O guia vai oferecer a possibilidade de um jantar temático acompanhado de espectáculo local tb extra excursão. O percurso é o msm que a Clara Vieira referiu.
Pelo k tb pesquisei a excursão pela Thomas oferece a possibilidade de dormir no deserto cm relatam aqui no forum noutro tópico. Tive uma colega k ficou a dormir no deserto mas não sei por onde fez a excursão....
Não tenho bem a certeza mas foi o k consegui apurar. Espero ter contribuido mais um bocadinho para as nossas viagens!
 

Vasco Ferreira

Membro Novo
Porreiro. Se conseguires saber mais informação entretanto publica. Se desse para ficar no deserto a dormir, era capaz de optar. Deve ser interessante.
 

ritocas

Membro
Vasco já viu o tópico excursão no deserto iniciado pela Ana? Ela descreve praticamente na integra o percurso pela Thomas.... mas o preço é mais elevado. Tendo em conta k me pareceu incluir mais coisas do k a excursão pela operadora não sei se no fim das contas não fica mais atractivo.
O meu problema é se os guias da Thomas falam só em inglês ou francês.... o k não me agrada mt.... pode ser k concentrem um dia mais para os portugueses.... por exemplo 4ªf, uma vez k há voos ao sábado e à segunda vindos de Portugal.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Pelo o que eu tinha andado a pesquisar, concordo com as informações da ritocas. Se houvesse a possibilidade de dormir mesmo em tendas no deserto também preferia, é para ir à aventura... Por isso eu já tinha referido que pela Thomas cook talvez fosse melhor, umas vez que não se arranja informação no site, eu vou optar por pedir mais informações no hotel quando lá chegar. Em relação ao preço referido pela Ana Santos no tópico Excursões ao deserto, não sei o preço que ela mencionou já não inclui a passeio de camelo.
 
Top