Novidades

Grand Palladium White Sands Estadias Recentes

valter_2014

Membro Conhecido
Eu costumo enviar email para o hotel a solicitar o quarto pretendido.
Eles costumam ser muito atenciosos.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Muito agradecido pelas respostas. Realmente estou mais inclinado pelo GP. Por acaso alguma dica para conseguirmos uma maneira de reservar o edifício que queremos? Os operadores todos me respondem que podem tentar mas não garantem nada. E todos vocês sabem que faz uma diferença enorme ficar num bom quarto e bem localizado.
As agências por norma nisso não se metem.
O que podes fazer é cerca de 1 semana antes de ires, enviar um email com os pedidos que queres. Por norma tentam nos satisfazer...
 
Última edição por um moderador:

Lokiee

Membro Novo
Estou neste momento no Palladium Kantenah no bloco 49. Cheguei ontem ao fim da tarde. A primeira impressão : o hotel está rodeado de selva e natureza no seu estado puro.
Não existem muitos jardins arranjadinhos com relva cortadinha e flores... É mesmo mato e selva. Esta foi a primeira impressão.

A net funciona bem.

Vista do meu quarto:

Visualizar anexo 140138 Visualizar anexo 140139
Essa é para mim a beleza do GP, tirando as areas de diversão e os caminhos, por questões de impacto ambiental eles raramente mexem na "mata" que está no resort, foi-me explicado há uns anos quando lá estive uma semana, que mesmo que uma árvore caia ou se parte um ramo só mexem se implicar perigo ou desconforto para os hospedes, cheguei a ver uma senhora que varria um dos caminhos e deixar uma coluna de formigas que o atravessava intacta continuando a varrer um pouco mais á frente. esse resort tem alguns caminhos estreitos que aparentam estares a caminhar no meio da selva por momentos, Lindissimo.
 
Top