Novidades

Grand Palladium White Sands Estadias Recentes

Minhota80

Membro Ativo
Olá @Minhota80,
Vou para lá em Junho mas não conheço o resort.:(
Ainda ando a pesquisar, no entanto dizem que as vilas 46 e 47 são boas.
Pelo que tenho pesquisado as villas do 41 ao 47 são quartos standard e eu reservei Júnior suites. Mas as 46 e 47 também me parecem bem localizadas, mas queria mais próximo da zona do kids club/ Praia e piscina infantil.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Se não acontecer é porque não houve possibilidade... Digo eu...
Se isso é assim tão importante e acham que há hipótese de não acontecer, mais vale contactar o hotel agora, para assegurar que corre tudo como se deseja. :p "mais vale prevenir que remediar"
@Minhota80 @valter_2014
 

bankart

Membro
Peço desculpa pela demora na resposta mas estive fora. Respondendo à questão dos melhores blocos com juniores suites diria que no lado do Colonial são os blocos 20 e 21 e do lado do Kantenhah são os Blocos 49, 50 e 51. Os Blocos 46 e 47 são muito perto da piscina El Rinoncito, mais calma e que permite crianças também.Já a piscina que se vê no meio da selva no lado do Colonial é só para adultos. Uma vez conhecendo os caminhos, tudo fica perto ! Para efectuar um room request existem endereços de mail
Muito Importante : só devem mandar quando faltarem 7 dias para a vossa chegada . Eles só atribuem os quartos quase na véspera ..... estabeleçam prioridades, escolha do Bloco, piso, tipo de cama.....nem sempre é possível aceder a tudo mas eles farão o possível por nos agradar. Se não gostarem do quarto no dia seguinte dirigem-se à recepção e pedem uma mudança.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Estou com os mesmos "problemas".
Como só vou em Setembro espero pelas vossas vindas para me ajudarem na escolha do quarto...
Reservei uma Suite Júnior em Kanentah/Colonial
 

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde @Queirós
Relativamente às tomadas nos quartos, podes confirmar se existem tomadas com encaixe europeu ou se é necessário adaptador?
 

rum

Membro Conhecido
Boa tarde @Queirós
Relativamente às tomadas nos quartos, podes confirmar se existem tomadas com encaixe europeu ou se é necessário adaptador?
Sim, existem tomadas compativeis com as fichas dos nossos equipamentos. Tomadas a 110v funcionam na mesma mas mais lentas a carregar por exemplo.
 

Titos

Membro Conhecido
Sim, existem tomadas compativeis com as fichas dos nossos equipamentos. Tomadas a 110v funcionam na mesma mas mais lentas a carregar por exemplo.
Obrigado pela resposta.
A minha dúvida não era sobre a tensão da rede, era mesmo se existiam tomadas com encaixe europeu de pernas redondos.
 
Olha, eu não estive lá recentemente. Estive em 2013, por isso quanto ao face lift não tenho nada a acrescentar.

Eu estive no Riviera, mas se voltar lá quererei ir para o White Sands, não só pela localização mas também por algumas das villas. Antes de ires olha para o mapa do hotel para perceberes o que vou dizer e para perceberes que aquilo é muito grande. Eu tentaria ir para a vila 55, que na realidade é um conjunto de várias vilas, casinhas mais pequenas viradas para o lago e com um ar (na altura tinha) muito agradável. É relativamente perto da praia como do lobby. As restantes vila são edifícios compostos por vários quartos. Se não conseguires essa vila, eu tentaria a 58 ou 59 que são em cima da praia. Já agora, a praia desse lado é só de rochas, porém muito bom para o snorkeling (peixes com fartura por vezes há uma outra tartaruga), mas se andares um pouco para a esqueda para o lado do Kantenah há areia com fartura.

Quanto à comida se tiveres stresses com a quantidade e variedade então vais teres problemas... se tolerares bem as quantidades não vais ter problemas. Mais a sério, a comida é boa. Quanto a restaurantes gostei menos do Opavao, gostei do Portofino e repeti e o Punta Emilia que é único que tem de ser reservado e não é muito fácil apanhar reserva.

Quanto às actividades do hotel não tenho muito a acrescentar porque não sou muito dado a elas... para mim desde que haja praia para fazer snorkeling e bar não quero saber de mais nada. Ah, os espectáculos que acontecem à noite são bons... comparando com o que já vi em outros lados vale a pena assistir. Já agora, espalhadas pelo resort há algumas piscinas só de adultos onde há algum sossego. Só um aparte o resort é constituído por dois binómios, o Kantenah/Palladium e o White Sands/Riviera o primeiro é muito mais confuso e agitado que o segundo. Voltando às piscinas de adultos que são mais sossegadas (mas com um mar daqueles quem é que quer piscinas?), uma das pérolas deste resort, para mim, é a piscina de água salgada. Fica do lado direito da praia em frente ao Riviera, pouco frequentada porque fica mais afastada de tudo mas muito sossegada e tranquila.
Olá, bom dia rum, eu vou dia 23 de Junho para o White Sand acho que fiz boa opção. Também pedi um quarto na vila 58 ou 59, a ver se consigo. A praia de areia não é muito longe do White. Obrigado pedro martins.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Alguem sabe se é possível alterar lá o quarto?
Ou seja reservei uma Suite Júnior no Kantenah/Colonial e pelo que andei agora nestes dias a ver a parte do White Sands é muito mais bonita...
Acham que é possível pedir para alterar?
Se pedir á agencia devo ter de pagar mais 120 euros! Cada alteração que faço tenho de pagar esse valor, o que não me apetece voltar a pagar, mais o acrescento do valor em si da mudança...
 

Minhota80

Membro Ativo
Envie mail ao hotel a perguntar. Acho que depende da disponibilidade no momento. Em termos de € não sei o que compensa, mas devem dar essa informação por mail.
 

bankart

Membro
Olá a todos. Regressei no sábado da minha 5ª viagem aos Palladium e, uma vez mais, adorei. E quando pensava que já não me podiam surpreender, continuam a arrasar.....Fiquei inicialmente numa Júnior suite no Bloco 51 mais concretamente no quarto 5128 no piso intermédio, com cama king size. O Bloco 51 fica bem localizado pois tem logo em frente um passadiço em madeira que tanto dá acesso à zona da praia boa como vai dar directamente à piscina grande do Colonial e à zona infantil. Eu não trocava por nenhum bloco da zona do White Sands...aliás, a partir de 1 de Julho deve ser difícil haver disponibilidade pois com as renovações na zona do Riviera e das Royal Suites muitos dos quartos vão ser para quem reservou as Royal Suites....obviamente com o mesmo nível de serviço. Como referi anteriormente devem enviar mail para os endereços indicados apenas 1 semana antes da vossa viagem ( eles apenas tratam de alocar os quartos na véspera da nossa chegada ) e quanto a ficarem 2 quartos juntos, desde que o refiram iram tentar o seu melhor, como normalmente fazem. A meio da minha estadia tive um upgrade para uma Mayan Suite mais concretamente para o Bloco 36 ( 3605 ) literalmente a 20 passos da areia e com vista mar ( por entre as palmeiras ) !!!!! Espectacular. A não perder o Bar Hemingway às quintas feiras ao final do dia com a festa do chocolate. Não vale a pena o Restaurante o Pavão que deveria ser um rodizio brasileiro mas não é bom.....Tudo o resto muito bom.....Os espectáculos estão melhores, room service gratuito até às 23 horas, festa da espuma na quinta feira à tarde...white party na segunda à noite também é muito boa.Se tiverem tempo façam o passeio de barco na lagoa ao final do dia. Mais questões fico ao dispôr. Boas férias para todos
 
Olá a todos. Regressei no sábado da minha 5ª viagem aos Palladium e, uma vez mais, adorei. E quando pensava que já não me podiam surpreender, continuam a arrasar.....Fiquei inicialmente numa Júnior suite no Bloco 51 mais concretamente no quarto 5128 no piso intermédio, com cama king size. O Bloco 51 fica bem localizado pois tem logo em frente um passadiço em madeira que tanto dá acesso à zona da praia boa como vai dar directamente à piscina grande do Colonial e à zona infantil. Eu não trocava por nenhum bloco da zona do White Sands...aliás, a partir de 1 de Julho deve ser difícil haver disponibilidade pois com as renovações na zona do Riviera e das Royal Suites muitos dos quartos vão ser para quem reservou as Royal Suites....obviamente com o mesmo nível de serviço. Como referi anteriormente devem enviar mail para os endereços indicados apenas 1 semana antes da vossa viagem ( eles apenas tratam de alocar os quartos na véspera da nossa chegada ) e quanto a ficarem 2 quartos juntos, desde que o refiram iram tentar o seu melhor, como normalmente fazem. A meio da minha estadia tive um upgrade para uma Mayan Suite mais concretamente para o Bloco 36 ( 3605 ) literalmente a 20 passos da areia e com vista mar ( por entre as palmeiras ) !!!!! Espectacular. A não perder o Bar Hemingway às quintas feiras ao final do dia com a festa do chocolate. Não vale a pena o Restaurante o Pavão que deveria ser um rodizio brasileiro mas não é bom.....Tudo o resto muito bom.....Os espectáculos estão melhores, room service gratuito até às 23 horas, festa da espuma na quinta feira à tarde...white party na segunda à noite também é muito boa.Se tiverem tempo façam o passeio de barco na lagoa ao final do dia. Mais questões fico ao dispôr. Boas férias para todos
Ola boa noite noite bankart tudo bem sexta feira la vou eu para o white sand espero gostar tanto como tu .eu ja enviei um email para os blocos 58 ou 59 a ver se tenho sorte obg pelo a explicação abc pedro
 
Top