Novidades

Grand Palladium White Sands Estadias Recentes

valter_2014

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Estou neste momento no Palladium Kantenah no bloco 49. Cheguei ontem ao fim da tarde. A primeira impressão : o hotel está rodeado de selva e natureza no seu estado puro.
Não existem muitos jardins arranjadinhos com relva cortadinha e flores... É mesmo mato e selva. Esta foi a primeira impressão.

A net funciona bem.

Vista do meu quarto:

IMG_5373.JPG
IMG_5374.JPG
 
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Olá,
cheguei ao Palladium Kantenah este último domingo, o tempo está muito bom como a praia tambem.
Uma pequena nota para quem está a pensar vir para este hotel, ja alguns anos que visito as Caraíbas e de vez enquando um mosquito ou outro faz a sua picadela mas nada de mais.
Aqui é demais, somos picados a toda a hora.
É uma verdadeira guerra com estes bichos, tragam muito spray e pomada para picadelas.
Ontem a noite antes de ir jantar passei uma hora a tentar limpar o quarto destes indivíduos e até são fortes, alguns deles não morrem à primeira chinelada.
image.jpg
 
Hotéis com muito mato à volta são um martírio para as picadas, e eu nesse aspecto sou um desgraçado. No Catalonia Playa Maroma é a mesma coisa, tive uma semana de cão nesse hotel. Ficou logo riscado da minha lista de hotéis. De momento estou no Riu Lupita, e mosquitos nem vê-los. No Bahia Principe também não tive problemas com picadas.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Estive por 2 vezes nesse resort, e nunca fomos picados por mosquitos, da última vez fomos com 2 crianças.
 
Última edição por um moderador:

Lokiee

Membro Novo
Alguma review sobre este hotel (white sands Junior Suite) deste ano?
Estou a decidir entre este e o GBP (junior suite Ocean View)
 
Última edição por um moderador:

Lokiee

Membro Novo
Muito agradecido pelas respostas. Realmente estou mais inclinado pelo GP. Por acaso alguma dica para conseguirmos uma maneira de reservar o edifício que queremos? Os operadores todos me respondem que podem tentar mas não garantem nada. E todos vocês sabem que faz uma diferença enorme ficar num bom quarto e bem localizado.
 
Última edição por um moderador:
Top