Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

VEP

Membro
Parece que dia 26 lá estarei :D
Parece que nós também no dia 25 é haja o que houver... Só se cancelarem os voos por outro motivo é que não vamos :D:D

Faz muito bem! Pena que a maioria das pessoas continue quase que a não querer acreditar que pelo menos em Punta Cana já passou e os estragos não foram significativos. As redes sociais continuam cheias de gente histérica a aconselhar que toda a gente cancele e se o operador os quiser enganar que processem a agência e bla bla bla. Não percebo estas pessoínhas. Devem estar frustradas porque o "circo" acabou e não têm mais show... :confused:
Mas isso é típico da maior parte dos portugueses... Armar espectáculo, enfim... Temos pena... Nós vamos e ponto final, digam o que quiserem... E se houver outro furacão, que haja, ficamos com mais uma história de vida...

Vep

Braga_28

Membro
@Braga_28 Vamos para o Bahia Principe Ambar Green... 7 dias... Segundo ano seguido nas Caraíbas... Tornou-se um vício :D:D:D
Nós vamos para o Riu República, mais pela questão dos >18 e perceber se ser um resort novo tem coisas boas :D ... Sim, vou segundo ano consecutivo também, o ano passado estive no México 7 dias e arrependi-me porque não deu para tudo que queria, este ano vou 15 dias a ver se o "sabe a pouco" não fica tão intenso :D

PS: Desculpem o off topic

Evy

Membro Ativo
Não sei o que é que tem passado na televisão porque não vejo, mas hoje ouvi um grupo de pessoas a dizer que República Dominicana enquanto destino de férias para os próximos 2 anos é para esquecer! Limitei-me a sorrir e dizer que há hipótese de ir até lá daqui a menos de dois meses. Toooda a gente a chamar-me louca! "De certeza que nem vão haver pacotes de férias para lá nessa altura!!! Aquilo está tudo destruído!!!". Enfim...

Veruska

Membro Ativo
IMG_8804.JPG
Também acho que isto 2 ou 3 dias tá fino!! Estes gajos vivem do turismo!! Andam aqui a trabalhar à força para terem tudo perfeito!! Quem diz a barbaridade de que não se deve vir para aqui é completamente incapacitado da mona... isto está calmo! Não foi nada de mais! Para mim que estive aqui a última vez em 2015 com uma tempestade tropical achei muito semelhante! Vai ficar tudo normal e eles continuam bem dispostos e sorridentes!!
Enquanto o tempo não melhorar só nos resta descansar e beber muita Vitamina!!
Aproveitar ao máximo o que este país e esta cultura tem!!
A água do mar está um espetáculo mesmo com isto tudo e a cor mesmo com mau tempo continua linda!!
Sem stress!!

Evy

Membro Ativo
Há uns anos também estive na Riviera Maya durante uma tempestade tropical, que se traduziu em algum aparato de medidas preventivas de segurança no hotel e em 2 dias sem praia. Por sorte tínhamos agendado visita a Chichén Itzá para o dia a seguir à tempestade. Tudo tranquilo. E no dia seguinte já estávamos de regresso à normalidade.:cool::D

hugoscb

Membro Novo
Raramente escrevo alguma coisa...mas fico satisfeito, pois pelo que vejo nas fotos, em 3 dias máximo tá tudo orientado e pronto para que o turista continue a gozar as férias...estive em punta , samama e baihibe... E se punta cana e baihibe é top...samama é mais top ainda. o "irmã" foi mais potente aí e ainda não vi fotos da devastação ou destruição em samana... Mas pelo que vi, e não me levem a mal... A ilhas atingidas anteriormente levaram uma coça do "irma" temi que fosse correr mal...pois nunca ouvi falar em "hurricane level 5 Monster"... Quem for agora de férias..que vá..."estique as peles ao sol" e aproveite...pois para nós é o fim do mundo...para eles foi uma 5a feira com uma chuva e passa já (tou a ironizar)...mas anda perto disto!!!

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
este é o tópico que menos gente deseja escrever
punta cana teve sorte e foi menos afectada
veremos os restantes

é que a irma foi embora, enganou o josé, este pega vem atrás e a katia, feita doida varrida vai também

T.M.

Membro Novo
Olá. Alguem sabe alguma coisa da situação de Cuba mais precisamente Cayo Coco? Tenho viagem marcada para esta 2a feira... Obrigada

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Olá. Alguem sabe alguma coisa da situação de Cuba mais precisamente Cayo Coco? Tenho viagem marcada para esta 2a feira... Obrigada
36 mil turistas tiveram de ir para abrigos, existe zonas que foram evacuadas
tenta saber com a agência ou no consolado

rum

Membro Conhecido
@T.M. o que se sabe é que estão a tomar medidas preventivas. Amanhã Cuba começa a sofrer na "pele" a proximidade do Irma. Para já há só um aviso de tempestade tropical nas zonas costeira mais a Este. E um aviso de furacão para a zona dos Caios e Varadero. MAis do que isso não se consegue prognosticar, mas acredito que tenha um impacto muito semelhante ao da República Dominicana.

Na Florida vai ser forte... A orografia não vai impedir nem, fazer resistência ao avanço do Irma.

Irma à parte, estive a olhar para o Jose... Está a ganhar força, já é um categoria 3 e vai, também ele, amassar o que resta da Barbuda...

Última edição: