Olá! Estou em punta cana neste preciso momento... E venho aqui dizer como está o tempo por estes lados!! É verdade, estamos na época das chuvas e por aqui isso nota-se um bocadinho... Estou aqui desde o ultimo sábado e desde então que tem chovido uns 10 minutos por dia, especialmente de madrugada (o que é bom porque assim não nos incomoda). No sábado passado assisti a maior trovoada da minha vida assim que voltei do jantar, muitos e estupidamente grandes relâmpagos acompanhados de um trovão medonho... Mas é tranquilo de ver... Durante o dia tem estado calor, sol e uns pinguinhos de chuva que duram 2 minutos e até sabem bem!! Neste momento a tempestade gabriella já se desintegrou mas estamos a sentir um bocadinho da sua passagem... Está o céu sem sol e com trovoada lá longe... Mas como disse... Mais uma horita e ja deve ter passado (assim espero)... De qualquer forma isto aqui não há previsão certa... É uma constante mudança... Para quem vem na próxima semana... Aconselho... Protector com factor 50 para os primeiros dias... O sol aqui é realmente intenso!!