Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

rum

Membro Conhecido
Enquanto isso, o furacão Helene deverá chegar aos Açores no domingo. Não como furacão mas como tempestade tropical...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Já estou a ver a comunicação social a abrir com telejornais, furacão a caminho dos Açores :D
Aposto na CMTV :D:D:D
Alguns modelos indicam que o Helene faz uma visita ao continente dia 19.
 

rum

Membro Conhecido
Só a título informativo sobre o Florence, já existe um consenso sobre o local do landfall do furacão e vai ser mais ou menos nesta zona Google Maps não me parece que haja muita resistência nestas construções...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Vai tudo à vida se entrar por aí.. Só casas em madeira.. E refira-se que a zona tem muito bom aspecto!
De manhã ouvi que já tinham deslocado 1Milhão de pessoas..
 

rum

Membro Conhecido
Não são... já não eram há um par de dias, a única dúvida que havia era sobre onde ele iria bater.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sendo os 2 de categoria 5 o nível de destruição é semelhante.
Se bem que continuo a achar que o Irma parecia mais violento!

A diferença para este é que vai dissipar mais rápido quando entrar em terra.. Já o Irma andou imenso tempo entre a RD, Cuba e as Bahamas (sempre com o centro em água) até entrar em solo americano, e isso fez com que a destruição fosse enorme.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah que bom ...

E depois do Florence, ainda vem algo atrás semelhante?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Ah... é bom saber. Mas agora que falas nisso tenho a ideia que na Costa Leste dos EUA há muitas. muito mais que no resto do país.
Existem 16 reatores nucleares na Carolina do Norte, Carolina do Sul e na Virgínia, os estados que devem sofrer mais danos.

Ah que bom ...

E depois do Florence, ainda vem algo atrás semelhante?
Está a formar-se um ciclone tropical, mas está a deslocar-se para o Golfo do México.
De resto actividade só com os já conhecidos Isaac e Helen. O Isaac baixou para tempestade tropical, mas vai voltar a furacão e depois volta a perder força e passa a tempestade tropical. O Helen é um categoria 2, está a deslocar-se em direcção aos Açores, mas à partida chega como tempestade tropical.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Existem 16 reatores nucleares na Carolina do Norte, Carolina do Sul e na Virgínia, os estados que devem sofrer mais danos.



Está a formar-se um ciclone tropical, mas está a deslocar-se para o Golfo do México.
De resto actividade só com os já conhecidos Isaac e Helen. O Isaac baixou para tempestade tropical, mas vai voltar a furacão e depois volta a perder força e passa a tempestade tropical. O Helen é um categoria 2, está a deslocar-se em direcção aos Açores, mas à partida chega como tempestade tropical.
Em que dias chegarão? Há previsão?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
O Helen não. O Isaac também existe a possibilidade de se dissipar no mar das caraíbas. O Isaac vai ter mais impacto nas Pequenas Antilhas.
 
Top