Novidades

Fotos Disneyland Paris

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paulo,

Ao ver as tuas fotos fiquei com umas saudades... ai, ai! Eu sou louca pela Disney.
Estive lá em março de 2008 e em principio se tudo correr bem, regresso este ano para fazer as comprinhas de natal. :)
Já coloquei algumas fotos que tirei na minha viagem a Paris em 2008. Estão no tópico "Aventuras em Paris". Dá lá uma espreitadela...

Xau
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
BunnyCat disse:
Olá Paulo,

Ao ver as tuas fotos fiquei com umas saudades... ai, ai! Eu sou louca pela Disney.
Estive lá em março de 2008 e em principio se tudo correr bem, regresso este ano para fazer as comprinhas de natal. :)
Já coloquei algumas fotos que tirei na minha viagem a Paris em 2008. Estão no tópico "Aventuras em Paris". Dá lá uma espreitadela...

Xau
Olá BunnyCat,

Desculpa não tinha reparado:blush:, As fotos estão fantasticas;)
Eu ja la tive 4x e quero lá voltar outra vez:D

Em Val D´Europe ( a 1 estação da disney ) tens um outlet fantástico
La Vallée Village - brands´
Val d'Europe - shopping heaven!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paulo,

4x na Disney?! :D Uau!
Quem me dera a mim... eu sou completamente doida pela Disney. Desde que estive lá o ano passado que não penso em outra coisa se não em regressar. Mas desta vez quero ficar no minimo uns 5 dias :) E de preferência na época do natal. Deve ser fantástico visitar os parques nesta altura do ano.

Eu já encontrei muitas referências a esse outlet que mencionas. Se não me engano também é em Val d'Eurpe que fica o Aquiarium Sea Life. :eek:

Se puderes coloca mais fotos...;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Sim é verdade, é dentro do Shopping
Logo vou tentar pôr mais algumas

Sou fã do buzz light, alem das montanhas russas :)

Tenta aproveitar a promoção das 4 noites paga 3
 

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Sim é verdade, é dentro do Shopping
Logo vou tentar pôr mais algumas

Sou fã do buzz light, alem das montanhas russas :)

Tenta aproveitar a promoção das 4 noites paga 3
Eu sou fã de tudo da Eurodisney...e o ambiente encanta-me.
Já lá fui 2x e quero lá voltar...quando for criança outra vez...:D

Com tantos membros a "delirar" com a Eurodisney ainda organizamos uma excursão!!!
 

sapm

Membro Ativo
Também já lá fui em 2001. Visitei em 2 dias e tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda!
Até chorei de alegria de lá estar, acreditam? Aquilo é mesmo um encanto!

Agora quero lá voltar com o meu filho daqui a uns 4/5 aninhos.

Bjs
Sílvia
 

hvm

Membro Novo
tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda!
Nas 2 vezes que lá estive, o cartão fastpass tirava-se numas máquinas junto das atracções. Apesar de ficarmos limitados a um determinado horário para visitar a atracção, dá muito jeito porque não temos de esperar nas filas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
sapm disse:
Também já lá fui em 2001. Visitei em 2 dias e tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda!
Até chorei de alegria de lá estar, acreditam? Aquilo é mesmo um encanto!

Agora quero lá voltar com o meu filho daqui a uns 4/5 aninhos.

Bjs
Sílvia

Olá Silvia...

Deixa lá... tu choraste de alegria por estar na Dinsey... eu chorei baba e ranho na hora de ir embora ;) Não queria sair de lá nem por nada. Estou louca por regressar! :p
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Quando lá estive (2001), não tive limitações de horários, pelo menos que desse conta.
Quando lá foste? Se calhar as coisas mudaram, por haver abusos...

hvm disse:
Nas 2 vezes que lá estive, o cartão fastpass tirava-se numas máquinas junto das atracções. Apesar de ficarmos limitados a um determinado horário para visitar a atracção, dá muito jeito porque não temos de esperar nas filas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

O cartão FastPass funciona exactamente como o Hvm descreve.

Junto ás principais atracções existem umas máquinas onde introduzimos o nosso bilhete da Disney, e logo de seguida a máquina devolve-nos o bilhete junto com um cartão Faspass. Nesse cartão está assinalada a hora em que nos devemos apresentar junto da atracção. Quando chega a hora assinalada vamos para a entrada exclusiva dos detentores de faspass e pronto... nada de filas, nada de complicações... é só diverção! ;)
 

hvm

Membro Novo
Quando lá estive (2001), não tive limitações de horários, pelo menos que desse conta.
Quando lá foste? Se calhar as coisas mudaram, por haver abusos...
Estive em 1996 e 2002. No papel que sai da máquina fastpass tem um limite de tempo dentro do qual temos de entrar na atracção. Se chegarmos atrasados temos de tirar um novo cartão. A vantagem é que, em vez de aguardarmos nas filas, sabemos que temos de estar no local x em determinada hora e entramos logo. ;) Penso que o limite horário serve para organizar e limitar a afluência de pessoas a cada atracção. http://www.disneylandparis.com/uk/good_to_know/park_information/fast_pass.htm
 

sapm

Membro Ativo
Eu não passava com o cartão em nenhuma máquina....será por o cartão ser de um funcionário de lá?!
 

hvm

Membro Novo
Talvez fosse o cartão VIP Fastpass. O cartão Fastpass normal é obtido nas tais máquinas ;)
 

sapm

Membro Ativo
Então, se calhar é isso...
Quando lá for novamente, espero ter a mesma sorte! lol
 

Paula Sá

Membro
Estive lá em fev 2009.... é assim que funciona como diz o hvm... mas nem todas as atracções têm o fastpass... mas dá cá um jeito... e tb não se pode ter mais doque um faspass ao mesmo tempo.
No mapa do parque têm a indicação das atracções com o fastpass, tira-se um bilhete e só depois de passar a hora da visita ou de se ter valiaddo a entrada se poderá tirar novo pastfass para outra atracção.
adorei... voltava lá sem duvida
 

BunnyCat

Membro Ativo
tertuliano disse:
Já fiquei no Hotel cor-de-rosa. Muito bom! Adorava os chocolates que eles deixavam nas almofadas de manhã!

Espera... para tudo...

Eu li bem? :)

Tu ficaste no Disneyland Hotel?? Aquele grande, lindo e cor de rosa que fica mesmo á entrada??

Que Maravilha... esse hotel já é um sonho por fora, nem quero imaginar por dentro.

Não me leves a mal, mas podias colocar aqui algumas fotos?? Please???:)

Obrigada
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Estive na Eurodisney em Agosto de 2003. Foi talvez a pior altura para lá ir:p, mas mesmo assim valeu a pena! Delirei com tudo e o que mais gostei foi a Space Mountain. Já tenho saudadinhas...:)

Abraços,
STACR
 
Top