Para quem quiser voltar a ser criança, aqui vão algumas fotos
Olá BunnyCat,BunnyCat disse:Olá Paulo,
Ao ver as tuas fotos fiquei com umas saudades... ai, ai! Eu sou louca pela Disney.
Estive lá em março de 2008 e em principio se tudo correr bem, regresso este ano para fazer as comprinhas de natal.
Já coloquei algumas fotos que tirei na minha viagem a Paris em 2008. Estão no tópico "Aventuras em Paris". Dá lá uma espreitadela...
Xau
Eu sou fã de tudo da Eurodisney...e o ambiente encanta-me.Paulo Leite disse:Sim é verdade, é dentro do Shopping
Logo vou tentar pôr mais algumas
Sou fã do buzz light, alem das montanhas russas
Tenta aproveitar a promoção das 4 noites paga 3
Nas 2 vezes que lá estive, o cartão fastpass tirava-se numas máquinas junto das atracções. Apesar de ficarmos limitados a um determinado horário para visitar a atracção, dá muito jeito porque não temos de esperar nas filas.tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda!
sapm disse:Também já lá fui em 2001. Visitei em 2 dias e tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda!
Até chorei de alegria de lá estar, acreditam? Aquilo é mesmo um encanto!
Agora quero lá voltar com o meu filho daqui a uns 4/5 aninhos.
Bjs
Sílvia
hvm disse:Nas 2 vezes que lá estive, o cartão fastpass tirava-se numas máquinas junto das atracções. Apesar de ficarmos limitados a um determinado horário para visitar a atracção, dá muito jeito porque não temos de esperar nas filas.
Estive em 1996 e 2002. No papel que sai da máquina fastpass tem um limite de tempo dentro do qual temos de entrar na atracção. Se chegarmos atrasados temos de tirar um novo cartão. A vantagem é que, em vez de aguardarmos nas filas, sabemos que temos de estar no local x em determinada hora e entramos logo. Penso que o limite horário serve para organizar e limitar a afluência de pessoas a cada atracção. http://www.disneylandparis.com/uk/good_to_know/park_information/fast_pass.htmQuando lá estive (2001), não tive limitações de horários, pelo menos que desse conta.
Quando lá foste? Se calhar as coisas mudaram, por haver abusos...
tertuliano disse:Já fiquei no Hotel cor-de-rosa. Muito bom! Adorava os chocolates que eles deixavam nas almofadas de manhã!