Novidades

Fotos Disneyland Paris

tertuliano

Membro Novo
BunnyCat disse:
Espera... para tudo...

Eu li bem? :)

Tu ficaste no Disneyland Hotel?? Aquele grande, lindo e cor de rosa que fica mesmo á entrada??

Que Maravilha... esse hotel já é um sonho por fora, nem quero imaginar por dentro.

Não me leves a mal, mas podias colocar aqui algumas fotos?? Please???:)

Obrigada
Como não gosto muito de tirar fotos a pessoas, não tenho grande coisa do hotel, apenas do quarto:

1_IMGP2676.JPG


O meu quarto ficava mesmo no centro da foto seguinte:

1_IMGP2677.JPG


Nesta foto ainda dá para ver os tais chocolates do Pato Donald:

1_IMGP2678.JPG


1_IMGP2682.JPG


O que tinha de porreiro era aquela porta que dava passagem ao quarto do lado.

1_IMGP2689.JPG


As sanitas normalmente são todas iguais, mas achei engraçado o pormenor do telefone, para situações de emergência!

1_IMGP2690.JPG
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Tertuliano,

Obrigada pelas fotos...:)

Ainda hei-de conseguir ficar nesse hotel... nem que seja só por uma noite! :D De preferência num quarto com vista para o castelo da Bela Adormecida... Eu sou louca pela Dinsey! :cool:
 

BunnyCat

Membro Ativo
tertuliano disse:
És louca pela Disney? Eu sou louco por parques de diversões. Já fui 4x à Eurodisney.

4 vezes na Disney... ai que inveja!

Um dia também hei-de escrever aqui "Já fui 4 vezes há Disney e agora vou para a 5ª visita!" :cool:
 

roller

Membro Conhecido
Olá

STACR


Porque é que dizes que foste na pior altura?

Eu estive na disney em agosto de 2002 e comprovei o que me tinham dito

"vais a disney na melhor altura! So la ha turistas estrangeiros, os franceses foram todas para a praia"

e eu comprovei isso, nas diverções nao esperei mais de 10 min para entrar. E so usei o fastpass uma vez, no indiana jones porqeu tinha tempo de espera 20min e eu queria experimentar o fastpass.;)

Alias eu consegui andar em praticamente tudo e so estive um dia na disney. Para mim sem duvida agosto é dos melhores meses para la ir.


A minha irma foi em fevereiro e diz que esperava horas nas filas...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá roller!

Pois, então parece que não tive muita sorte em Agosto de 2003: 40ºC, gente aos montes em todo o lado, inclusivé na Disney. Filas gigantescas em tudo...

Se lá voltar, não será no verão...

STACR
 

JULIA

Membro Novo
Olá, sou nova por aqui!

Estava a pensar ir à Disney, no fim-de-semana do 1º de Dezembro.

Alguém já foi lá nesta altura? Tenho medo que esteja muito frio, tenho duas miudas pequena!

E o hotel, alguem tem sugestões?
 

tertuliano

Membro Novo
Nunca fui lá em Dezembro. Mas posso aconselhar o Disneyland Hotel, porque é espectacular e pertíssimo do parque, para evitar grandes deslocações. Uma vez que tem duas miúdas pequenas, provavelmente beneficiará de um desconto no quarto.
 

thir13en

Membro Novo
Nós vamos no início de Dezembro (de 7 a 10) e vamos ficar no Kyriad Disneyland Paris; tem a vantagem de ser mais em conta! (Se calhar ainda se consegue um quarto quadruplo por 51€ por noite no GTAhotels.com!!!)
 
Vamos quatro pessoal á Eurodisney em principio no dia 02 de Dezembro... é a nossa primeira vez... e como tal estou um bocado confuso.
Apelo aos "mais experientes" nestas andanças que me esclareçam algumas duvidas:

- terei de comprar um bilhete de um dia (1dia/1parque=51€ salvo erro); pela net dá um desconto de 15% na compra de um bilhete 1dia/2parque=56€ acho eu); acho que será o dos dois parque porque a diferença acaba por compensar.

- qual dos parque é mais aconselhavel visitar primeiro? a minha namorada quer ver o Mickey e o Pateta... pelo que percebi um parque é para as "personagens" e outra para diversões? é assim?

-uma vez lá dentro deve ser á portuga... tentar desenrrascar...

Obrigado
Obrigado
 

thir13en

Membro Novo
Olá Hugo,

Quantos dias vais à Disney?
Existem 2 parques, o da Disney e o Walt Disney Studios, e pessoalmente acho que vale a pena ver os 2. Não os consigo separar por personagens/diversões, pois os 2 têm um pouco de cada um.

Eu vou 3 dias, e vou optar por comprar o passe anual (que fica mais barato que o bilhete de 3 dias e dá desconto de 10% na restauração e lojas) e assim posso lá voltar durante 1 ano! :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Hugo,

O Mickey e o Pateta, andam por lá... nos 2 parques :)

Os Estudios dão para ver tudo num dia.... :D

O da Disney..... é dificil... mas... acho que não... tens que ter muita sorte e pouca gente para o conseguires...

paulo
 
Como tentei dizer só tenho um dia disponivel... para ver tudo... por isso tenho de optar por alguma coisa e se der ver o resto....

temos de ser, não o Pateta, mas o SUPER-HOMEM
 
Pelo que percebo os 2 parques são imperdíveis! Não havendo um melhor do que o outro, mas visitá-los no mesmo dia deve ser impossível.
Qual o preço do bilhete para os dois dias, e onde se compram bilhetes, de forma a evitar filas?
 

BunnyCat

Membro Ativo
hugobarbosa disse:
- qual dos parque é mais aconselhavel visitar primeiro? a minha namorada quer ver o Mickey e o Pateta... pelo que percebi um parque é para as "personagens" e outra para diversões? é assim?


Obrigado
Olá Hugo...

Tanto o Disneyland Park, como o Disney Studios, são parques de Diversões e em ambos podes encontrar personagens Disney...

Os personagens Disney tem horas e locais certos para aparecer...;)
Ao entrares nos parques, podes levantar o mapa do parque juntamente com o programa, e no mapa, onde encontrares o simbolo com a mão do Michey, é o local onde 1 personagem Disney vai estar... existem vários pontos espalhados ao longo do parque ;)

Para além disso, no Parque Disneyland ainda tem o Disney Express, que é um comboio com as personagens Disney que desfila de x em x tempo na Main Street USA, a rua principal. E podes sempre ver toda a familia Disney durante os desfiles, que são super engraçados...
 
Top