Novidades

Férias escolhidas! Dúvidas

capach

Membro Ativo
Olaa
Saudações mexicanas :-D

Trouxe pesos de Portugal e foi o melhor wue fiz. Bm cambio so na playa del carmen. Para quem nao esta nessa zona sera melhor trazer.
 
capach disse:
Olaa
Saudações mexicanas :-D

Trouxe pesos de Portugal e foi o melhor wue fiz. Bm cambio so na playa del carmen. Para quem nao esta nessa zona sera melhor trazer.
Olá

Boas férias :)

Onde trocaste os pesos em Portugal?

Já fizeste a excursão? Como se portou a Alestal? Pagaste em dólares ou pesos?

No ano passado fiz excursão pela agência em que fiz a viagem, este ano não quero cair no mesmo erro.

Também estive no ano passado no Palladium Kantenah, é espectacular.
 

capach

Membro Ativo
A alestal portouse mt bem. Eles sao os intermediários das operadoras das excursões Mas correu tao bem qie fui pessoalmente marcar xcaret com eles e ainda recebemos um copo todo catita.. Paguei em dolares. Quanto ao cambio fiz na nova câmbios que ha no m shoppings
 

Patrícia881

Membro Ativo
capach disse:
A alestal portouse mt bem. Eles sao os intermediários das operadoras das excursões Mas correu tao bem qie fui pessoalmente marcar xcaret com eles e ainda recebemos um copo todo catita.. Paguei em dolares. Quanto ao cambio fiz na nova câmbios que ha no m shoppings
Pois, eles no email que me enviaram têm um preço bom para o Xcaret Plus (107usd), enquanto que o Miguel pede 125€...
Se não for indiscrição quanto pagaste para Xcaret Capacho? Foram os 107usd?
 
capach disse:
A alestal portouse mt bem. Eles sao os intermediários das operadoras das excursões Mas correu tao bem qie fui pessoalmente marcar xcaret com eles e ainda recebemos um copo todo catita.. Paguei em dolares. Quanto ao cambio fiz na nova câmbios que ha no m shoppings
Olá,
Nas excursões que fez com a Alestal, eles foram o buscar ao hotel?

obrg
 

capach

Membro Ativo
Paguei 114 usd. E aibda recebi um copinho de xcaret. Mas se lhe deram 107 usd sinto me roubada. Lol


Para chichen itza vieram buscar ao hotel e para xcaret tanbem vêm
 

Patrícia881

Membro Ativo
capach disse:
Paguei 114 usd. E aibda recebi um copinho de xcaret. Mas se lhe deram 107 usd sinto me roubada. Lol


Para chichen itza vieram buscar ao hotel e para xcaret tanbem vêm
Sim, mandaram-me "Preço de internet 107DLLS" para Xcaret Plus, e 39 Dlls para Chichen Itza (+museu tequila, vladolid+cenote)...
Foste ao museu?
 

capach

Membro Ativo
Realmente há uma parte que tem muitas rochas e algas, mas andando mais para a frente do colonial é fantástica.

Nós pedimos upgrade e ficámos no Riviera. e Posso dizer que foi o melhor que nos aconteceu.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não é a típica praia de sonho, mas tem pequenas partes muito boas ;)

Eu na altura rejeitei ir para o Riviera, preferi ficar no Kantenah por causa das distâncias, já que a melhor parte da praia era mesmo em frente à piscina deste :D
 
Aumentaram 5€, no ano passado paguei 55 [emoji22]

Eu fiquei no Kantenah, e adorei, fiquei no primeiro bloco à direita depois de passar o lago dos flamingos, ou seja bem pertinho do lobby e de uma piscina muito sossegadinha
 
Top