Novidades

Férias escolhidas! Dúvidas

Romao79

Membro
Eu ia enviar pelo formulário que está na página deles, mas assim sendo vou enviar para este que indicaste aqui!

Obrigado mais uma vez! :cheers:
 

capach

Membro Ativo
De inicio demoraram a responder, mas depois de começarem não tenho reclamação. Mandam logo e-mail até ao dia seguinte.

De nada, se precisarem de mais alguma coisa é so pedir.
Quando chegar digo como correu. Mas já percebi que eles são apenas um intermediário, porque já mandaram o nome da companhia que irá buscar-nos no dia.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Capach

Boas férias!!!

Sugestões de última hora:
- Irem ao bar Hemingway, super tranquilo e com música ao vivo
- Piscina de água salgada Las Rocas (tem umas belas camas bailinesas para dormir umas sestas)
- Restaurante japonês, Mare Nostrum e Punta Emilia (foram os nossos favoritos)
- Estudar bem o mapa (fartámo-nos de andar nos 2 primeiros dias e depois é que descobrimos atalhos que nem estavam bem assinalados e encurtavam imenso as distâncias.

Ana
 

capach

Membro Ativo
Muito Obrigada pelas sugestões.

só quando chegarmos é que sabemos se ficamos no Kantenah ou Colonial, mas já percebi que aquilo é igual. Acho que vou andar a tirar fotos ao mapa para me guiar

Só uma dúvida de ultima hora. Já tenho cópias dos passaportes e assim. O ideal é deixar o passaporte no cofre certo?
 

komondor

Membro Novo
Olá.
Vou brevemente ao México. Mas queria saber que moeda deva utilizar.
E se compensa mais levar de euro e trocar lá por outra, ou se apenas deva levantar moeda numa ATM.

Obrigado
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola. Na minha opinião deves levar euros e depois cambiar por pesos mexicanos ,em playa del carmen .Ao levantares no mb cobram uma taxa por levantamento.
 
capach disse:
Eu escolhi a Alestal porque vai ao museu da Tequila.

O pagamento é feito no dia quando chegar o bus.

O programa é este para chichen itza
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
tenho outros orçamentos de outras agencias para outras excursões. se quiser mande-me MP que eu mando-lhe tudo (para não sobrecarregar o post)
Olá,

Consegues me enviar os orçamentos que tens?

este da alestal está muito bom, pelo menos em relação à Explora Toures e Odissey tours....

obrigada
 

komondor

Membro Novo
marques1975 disse:
Ola. Na minha opinião deves levar euros e depois cambiar por pesos mexicanos ,em playa del carmen .Ao levantares no mb cobram uma taxa por levantamento.
E não se melhor levar pesos de cá. Devo conseguir melhor taxa de câmbio em Portugal do que no México.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
komondor disse:
E não se melhor levar pesos de cá. Devo conseguir melhor taxa de câmbio em Portugal do que no México.
Pois isso eu nao sei , mas tens que pagar a comissao ao banco , nao sei o que compensa,é tentar saber como esta por lá o peso mexicano aqui ronda os 16 pesos.
 

komondor

Membro Novo
Bom dia.
Tenho duas possibilidades, num banco ou casa de câmbios. Esta última a informação que disponho é que não pagaria taxas.
 
Top