Novidades

Férias escolhidas! Dúvidas

ploferreira

Administrador
Staff
Se o voo é as 19:45 de certeza que não terás problemas, a não ser que aconteça algo muito fora do normal, tranquilo.

Eu fui e vim no mesmo dia e a única coisa de que me queixo foram as secas em Madrid
 

capach

Membro Ativo
Excursão marcada pela Alestal, por 39USD (aprox 36€).
Falta pouco mais de uma semana para ir de férias!!! :agitado:

Tudo preparado, agora só falta ganhar coragem para fazer tulum por conta própria e preparar-me para 9 horas de viagem.

 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
capach disse:
Excursão marcada pela Alestal, por 39USD (aprox 36€).
Falta pouco mais de uma semana para ir de férias!!! :agitado:

Tudo preparado, agora só falta ganhar coragem para fazer tulum por conta própria e preparar-me para 9 horas de viagem.
Isso é preço por pessoa certo?vao buscar ao hotel?
 

capach

Membro Ativo
Sim preço por pessoa, e vão buscar-nos à entrada do hotel.
Já mandaram o voucher com os horários, o nome do bus, o que aconselham a levar etc.

Também explicaram como se procede no dia, e pediram para mandarmos e-mail mal chegássemos a indicar o número do quarto.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
capach disse:
Sim preço por pessoa, e vão buscar-nos à entrada do hotel.
Já mandaram o voucher com os horários, o nome do bus, o que aconselham a levar etc.

Também explicaram como se procede no dia, e pediram para mandarmos e-mail mal chegássemos a indicar o número do quarto.
E que estou num dilema quanto as excursões....uma vez que são muito caras estava a pensar em alugar carro mas esse preço da alestal está muito bom comparado com o que tenho visto....inclui refeição?fazes o pagamento no próprio dia?
 

capach

Membro Ativo
Eu escolhi a Alestal porque vai ao museu da Tequila.

O pagamento é feito no dia quando chegar o bus.

O programa é este para chichen itza
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
tenho outros orçamentos de outras agencias para outras excursões. se quiser mande-me MP que eu mando-lhe tudo (para não sobrecarregar o post)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
capach disse:
Eu escolhi a Alestal porque vai ao museu da Tequila.

O pagamento é feito no dia quando chegar o bus.

O programa é este para chichen itza

  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
tenho outros orçamentos de outras agencias para outras excursões. se quiser mande-me MP que eu mando-lhe tudo (para não sobrecarregar o post)
Se poderes então envia agradeço
 

Patrícia881

Membro Ativo
Tens outros programas Capach??
O meu marido não quer fazer Valladolid nem o museu... diz que fica para uma próxima visto que vamos só 9 dias/7 noites desta vez...
obg
 

capach

Membro Ativo
Claro que sim. Vou enviar-lhe tudo o que tenho das diferentes agências.

Nós escolhemos esta agência precisamente por ir ao museu e porque era metade do preço de muitas outras. Também fiquei dividida da excursão pela odyssey, mas iria a valladolid a um museu e catedral.
 

Romao79

Membro
capach,

se tiveres a possibilidade de me enviar também o que tens sobre as excursões, ficava agradecido.

Ainda para mais como não vou em grupo, de certeza que será mais vantajoso que ir com o Sr Espinoza.

Obrigado!
 

capach

Membro Ativo
Claro que envio.

Nós vamos apenas 2, e os preços do Espinoza eram altissimos comparativamente com a Alestal e a Odyssey tours.
 

Patrícia881

Membro Ativo
capach disse:
Claro que envio.

Nós vamos apenas 2, e os preços do Espinoza eram altissimos comparativamente com a Alestal e a Odyssey tours.
Já vi os valores que me mandaste, obrigado :)
... entretanto já recebi os do Miguel Castela... Em comparação com os valores que me mandaste capach, os valores do Miguel são altíssimos :/
 

capach

Membro Ativo
O da exploratours e do Espninoza eram semelhantes...

Nós vamos pela alestal e fizeram 39 dólares (com a taxa de câmbio que apanhei ficou a 37€ cada um.

O Espinoza pode ser muito bom, disso não duvido mas estamos a falar de valores que passam o dobro.

Espero não me arrepender, pelo menos até à data tenho tido atendimento sem nada a reclamar. Já tenho o voucher para entregar ao guia no dia.
 

Patrícia881

Membro Ativo
capach disse:
O da exploratours e do Espninoza eram semelhantes...

Nós vamos pela alestal e fizeram 39 dólares (com a taxa de câmbio que apanhei ficou a 37€ cada um.

O Espinoza pode ser muito bom, disso não duvido mas estamos a falar de valores que passam o dobro.

Espero não me arrepender, pelo menos até à data tenho tido atendimento sem nada a reclamar. Já tenho o voucher para entregar ao guia no dia.
vou ver o email da alestal e enviar para eles.
Mandaste em Português, Ingles ou Espanhol?
 

Romao79

Membro
Tambem já recebi a tua mensagem, muito obrigado.

Pois, parece-me que a melhor opção para mim será mesmo optar pela Alestal.. vou-lhes mandar um mail tambem só para ver o que têem mais para o fim do ano, que é quando irei.
 
Top