Novidades

Excursões na Riviera Maya pelos 3 operadores Locais

LGonçalves

Membro Novo
Quando fiz Isla Mujeres, fiz numa lancha rápida e também fui à Isla Contoy...Gostei muito

Relativamente a XEL-HA não fui (fui a XCARET) mas, se conseguires e se quiseres ir a XEL-HA vai a TULUM é......LINDO! Agora tens que perceber quanto tempo precisar para conhecer o parque!
 

Mr.V

Membro
Pois, Liliane, a minha dúvida é entre Xel-Há + Tulum (que não sei se chegando a Xel Ha ao meio dia e saindo as 17 dá para aproveitar alguma coisa) e Isla Mujeres (da qual gostei da descrição do exploratours)...
 
Sou fã de Xel-há e acho q velem bem a pena o combinado c Tulum, fazes aí manha e ainda vais almoçar a Xel-há (a tarde chega para desfrutares de tudo que te oferecem, a não ser q queiras fazer mergulho c golfinhos, aí já perdes algum tempo); qt a Ilha das Mujeres não fiz, pelo q não me posso pronunciar. Boas escolhas.
Só uma achega, da outra vez q fui a RM estava gravida de quase 6 meses, fui a Chichen Itza e subi a pirâmide (ainda se podia); estava realmente mt calor mas nada q n se resolvesse c mt agua e valeu bem a pena!
 

brcosta

Membro Novo
Mr.V envia um email a alestal que eles desceram os preços das excursões. Em principio vou fazer com eles.
 

Mr.V

Membro
vou mandar... como ainda não sei bem em que data vou (se a 2/06 ou a 04/06) ligo depois de ter a confirmação... Cumprimentos a todos e obrigado pelos esclarecimentos! Vou actualizando ;)
 
Mr. V tem em atenção q sei de fonte segura que há datas em q o Catalonia Playa Maroma já ta mt complicado... Já tentaste a D. Viagens? E a agencia do grupo Solplan q comercializa mt bem esse hotel, pelo menos eu consegui um preço fabuloso p 14 nts e olha q vamos a 30 de jun!
 

Mr.V

Membro
Eu tenho tentado baixar o preço nas duas + baratas que me fizeram (Charming e Vibo), sem bem que tenho sempre a Dominicana, também... No entanto não é imperativo ir para esse hotel (embora seja dos que mais me agradou pelos comentários que tenho visto)... Não sei... Estou indeciso entre comprar já e esperar mais uns dias...
 
Saidas a 2 de junho de lx para a RM,estao completamente cheios
:thumbdown:
Pois e Mr. V para além do hotel tens de pensar no voo; dada a conjuntura o avião e partilhado pelos vários operadores e se realmente queres sair de Lx acho q deves marcar qt antes...podes sempre esperar mas arriscas a só teres lugares de Mad

Foram eles que me enviaram novos preços, ainda tentei negociar mas disseram que não podiam baixar mais.
Tks. Acabei de receber mail da D. Carmen e vou analisar esta semana o preço q as 3 me fizeram...pode ser q entretanto receba boas notícias c abaixamento dos preços ;)
 

ruiabs

Membro Ativo
Tks. Acabei de receber mail da D. Carmen e vou analisar esta semana o preço q as 3 operadoras locais me fizeram...pode ser q entretanto receba boas notícias c abaixamento dos preços ;)
Duvido que haja abaixamento de preços... comparem se os preços n são os que estao na pagina principal deste topico que eu compilei, pois os dados que a alestal me deu pela d. carmen estão todos ai, os preços da alestal são realmente os mais baratos... vou fazer xcaret com eles e tudo o resto com um taxista....
 

Mr.V

Membro
  1. Pois Carochinha, em principio amanhã já marco, ou com a vibo ou com a CharmingTravel... se já não der de 2/06 que seja a 04/06 ou a 05/06, mais que isso já não dá...
Até amanhã! Obrigado pela conversa ;)
 

brcosta

Membro Novo
Bem os últimos preços que a D. Carmen me enviou para Xcaret basico é de 89usd, o plus é 109usd e xelha é de 79usd.
 

ruiabs

Membro Ativo
Bem os últimos preços que a D. Carmen me enviou para Xcaret basico é de 89usd, o plus é 109usd e xelha é de 79usd.
Ela tb enviou para mim preferi pagar em eur ficou 89 eur, assim n perco dinheiro a fazer cambios, até agora tenho tudo negociado em euros, todas as excurssões apenas vou trocar pesos para alguns recuerdos, até a taxa de saida é em euros.
 

brcosta

Membro Novo
Hum, não tinha pensado nessa situação acho que lhe vou mandar um email a perguntar os preços em euros. Foi ela que fez a conversão?
 
Top