Em relação a isso estamos sempre actualizados, basta responder: os preços praticados pela Soltour são duas ou três vezes mais os preços dos operadores locaisOptimo trabalho! já agora alguem tem presente os preços que a soltour está a practicar para as excursões...só por curiosidade(quem diz soltour..tb pode ser iberojet...etc)
Eu sou um caso raro ehehBoa noite. antes de mais 1ª vez no Mexico sem chichen itza? caso raro .
Boas caro viajante... Negociação ando eu a fazer já há uns dias... Já consegui baixar dos 1000€/pessoa, mas mais que isso tá complicado... Tens que preços amigo Rui Araújo? Para 9 dias 7 noites, em Junho?MrV. , ja ouviste falar em negociação? Hoje em dia tudo é negociavel e quem nao o faz nao faz negocio. Posse dizer que a Abreu fez um preço que normalmente nao faz so pq eu disse que tinha mais barato na rumbo.es.
brcosta , eu fui de taxi e regressei de taxi, cheguei a tempo de ainda jantar no hotel. Se saires rapido apanhas um taxi facilmente . Xcaret plus vale a pena. O show e mesmo muito bom.
Nao ando a pesquisar mas faz uma simulação por ex. em www.rumbo.es e ja ficas a saber mais ou menos (compara com a dominicana)Boas caro viajante... Negociação ando eu a fazer já há uns dias... Já consegui baixar dos 1000€/pessoa, mas mais que isso tá complicado... Tens que preços amigo Rui Araújo? Para 9 dias 7 noites, em Junho?