Novidades

Excursões na Riviera Maya pelos 3 operadores Locais

TeK

Membro Conhecido
Quanto a xcaret o meu problema é que pelo que eu li quando se sai à noite do espectáculo é uma confusão para apanhar o táxi pois à tanta gente.

Acham que fazer as três excursões não é demais para 8 dias de ferias?
Os taxis à saída, são tantos quanto a quantidade gente à procura deles :)

Excursões no México nunca são demais eheh


Mr.V Vibo Viagens? Não digas apenas que tens X preço, envia-lhes o orçamento que eles cobrem.
 

Mr.V

Membro
Fiz isso agora Tek, encaminhei o mail Charming para a Vibo, a ver o que dizem... Estou com algum receio de deixar para a última da hora porque é mesmo para a Riviera Maya que queremos ir...

Com a minha mulher grávida não vou para Madrid, andar com a bagagem para a frente e para trás, dormir sabe-se lá onde... Estou algo limitado com a partida de lisboa...
 

brcosta

Membro Novo
No Xcaret básico o espectáculo nocturno também está incluído? ou estou enganado. Quanto ao plus só ao almoço é que temos comida e bebida incluída certo?. É que de resto qual é a vantagem para o básico?
 

LGonçalves

Membro Novo
O espetáculo noturno está incluído no preço...
Relativamente ao básico ou plus eu penso que é apenas o almoço que está incluído (mas também já não tenho a certeza!)

:no:
 

TeK

Membro Conhecido
O espetáculo noturno está incluído no preço...
Relativamente ao básico ou plus eu penso que é apenas o almoço que está incluído (mas também já não tenho a certeza!)
Almoço, 1 ou 2 snack's, cacifo, 2 bebidas e descontos em actividades do parque, não me recordo de mais nada ;)
 

brcosta

Membro Novo
Sim eu já lá andei a ver, queria é opiniões do pessoal que já lá foi para saber se compensa comprar o plus.
 

ruiabs

Membro Ativo
Pois eu sei, mas estar a pagar quase 30 dólares só pelo almoço, isso é que me está a custar.
Não é só o almoço, para alem disso tens bebidas o dia todo, cacifo para guardares as tuas coisas, se fizeres snorkel etc, ve bem no site deles tens lá todas as informações...
 

LGonçalves

Membro Novo
Eu penso que é bom experimentar o restaurante (buffet) muito bom!
Não me lembro da diferença de preço mas, justificará?
:blush:

O cacifo é extremamente importante!!!!
Até porque se fores fazer snorkel tens que deixar as tuas coisas em algum lado....máquina fotográfica, roupa...
 

LGonçalves

Membro Novo
Penso temos que dar uma caução (não me recordo do valor) que eles devolvem quando devolveres todo o equipamento...
Apenas o tubinho fica para recordação
 

Mr.V

Membro
Penso temos que dar uma caução (não me recordo do valor) que eles devolvem quando devolveres todo o equipamento...
Apenas o tubinho fica para recordação
Obrigado pelo esclarecimento... Xcaret será paragem obrigatória, adoramos actividades aquáticas ;)
 

ruiabs

Membro Ativo
Obrigado pelo esclarecimento... Xcaret será paragem obrigatória, adoramos actividades aquáticas ;)

Fazem bem se repararem, no inicio deste topico , tem lá os preços, assim como todas as actividades incluidas e os varios preços dos operadores...
 

Mr.V

Membro
Pois, o meu problema é pensar...

Não devo ter oportunidade de vir (ir) ao México novamente tão cedo e não ir a Chichen Itza não me está a parecer bem :S

Chegamos Sábado à noite (supostamente), então sábado é para esquecer:
Domingo: Hotel
Segunda: Chichen Itza com a Exploratours [45€+45€+(31.75€+31.75)] = 154€ +-
Terça: Hotel
Quarta: Xcaret Plus com a Exploratours = 95€+95€ = 190€
Quinta: Hotel
Sexta: Grande dúvida - Xel-Ha (148€ pelos 2) ou Xel-Ha + Tulum (156€ pelos dois) ou Isla Mujeres (gostei da descrição) =110€ pelos dois
Sábado: Compras em Playa Del Carmen, Hotel e Check Out.

Gastaria em excursões 500€ (na pior das hipóteses) que está dentro do meu orçamento...

Opiniões para desfazer as dúvidas de sexta feira ;)
 
Top