Novidades

Excursões na Riviera Maya pelos 3 operadores Locais

TeK

Membro Conhecido
Segunda: Chichen Itza com a Exploratours [45€+45€+(31.75€+31.75)] = 154€ +-
Quarta: Xcaret Plus com a Exploratours = 95€+95€ = 190€
Sexta: Grande dúvida - Xel-Ha (148€ pelos 2) ou Xel-Ha + Tulum (156€ pelos dois) ou Isla Mujeres (gostei da descrição) =110€ pelos dois
Chichen Itza está bem EXPLORAdo. Alestal pagando em dolares é o que fica mais barato.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Nesta zona do México o que não falta são pessoas e agências a vender Xcaret , Xel-ha , Xplor , Coco Bongo , Chichen Itza e etc. As vezes até custa andar na rua pois somos constantemente abordados por vendedores . Cuidado que muitos são falsos e so querem enganar o turista.

No site Xcaret o preço em pre compra custa 98 dolars . Se somar a isto o taxi pode compensar . O almoço no rest. de peixe e marisco vale a pena , o wine tasting nas caves tb e muito bom.
 

brcosta

Membro Novo
Nesta zona do México o que não falta são pessoas e agências a vender Xcaret , Xel-ha , Xplor , Coco Bongo , Chichen Itza e etc. As vezes até custa andar na rua pois somos constantemente abordados por vendedores . Cuidado que muitos são falsos e so querem enganar o turista.

No site Xcaret o preço em pre compra custa 98 dolars . Se somar a isto o taxi pode compensar . O almoço no rest. de peixe e marisco vale a pena , o wine tasting nas caves tb e muito bom.
Pelo que tive a ver de playacar a xcaret de taxi são cerca de 9 dolares, por isso se calhar mais vale comprar pela alestal que fica em 109 dólares já com o transporte e assim nem tenho de me preocupar com mais nada.
 

Elsacadete

Membro Novo
Olá bom dia!
Estive no México em Novembro passado e não posso deixar de dizer que Xcaret para mim foi um bocadinho desilusão....não passa de uma espécie de jardim Zoológico....é bonito, mas extremamente caro para o que é! Se soubesse o que sei hoje, teria ido ao Xplor ou fazer o passeio de Jipe a Sian Ka'an! Amei o povo Mexicano, calorosos e simpáticos, adorei as excursões com a Exploratours...o Miguel é um espetáculo, subir a Cobá vale bem o esforço, a vista é brutal! O Cenote Ik Ill tb é mto bonito. Quanto ao hotel...Gran Bahia Principe Coba, como sempre, muito bom! Foi a 2ª vez que estive nesta cadeia de hotéis e só vieram confirmar o que já sabia:são muito bons, sempre atenciosos e as instalações são excelentes! A praia era mto boa (estava com medo, pq me tinham dito que era mto má) e a comida....fabulosa! Adorei e recomendo o destino!
Aiiiii que saudades das belas margueritas e daikiri fresa!!!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá bom dia!
Estive no México em Novembro passado e não posso deixar de dizer que Xcaret para mim foi um bocadinho desilusão....não passa de uma espécie de jardim Zoológico....é bonito, mas extremamente caro para o que é! Se soubesse o que sei hoje, teria ido ao Xplor ou fazer o passeio de Jipe a Sian Ka'an! Amei o povo Mexicano, calorosos e simpáticos, adorei as excursões com a Exploratours...o Miguel é um espetáculo, subir a Cobá vale bem o esforço, a vista é brutal! O Cenote Ik Ill tb é mto bonito. Quanto ao hotel...Gran Bahia Principe Coba, como sempre, muito bom! Foi a 2ª vez que estive nesta cadeia de hotéis e só vieram confirmar o que já sabia:são muito bons, sempre atenciosos e as instalações são excelentes! A praia era mto boa (estava com medo, pq me tinham dito que era mto má) e a comida....fabulosa! Adorei e recomendo o destino!
Aiiiii que saudades das belas margueritas e daikiri fresa!!!
Elsa,

Não queres fazer um report? :angel: :blush:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
lolololol pois, foi quase isso que fiz eheheheh
Faço um novo tópico???? ;)

Abre 1 novo topico,onde diz Pre report.
Assim podes ir fazendo a tua vontade o report sem q ninguem escreva nada enquanto ñ acabas o mesmo.
Quando acabares o report e so pedir a 1 MOD,para eles colocaren-no no devido lugar.
Ja sei de alguem q esta mortinho para ver esse report
 

Elsacadete

Membro Novo
Abre 1 novo topico,onde diz Pre report.
Assim podes ir fazendo a tua vontade o report sem q ninguem escreva nada enquanto ñ acabas o mesmo.
Quando acabares o report e so pedir a 1 MOD,para eles colocaren-no no devido lugar.
Ja sei de alguem q esta mortinho para ver esse report
lololololo vou então tratar disso ;)
 

SilverArrow

Membro Ativo
Acabei de reservar duas excursões com o Miguel da ExploraTours.

Vou fazer Tulum Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya e uma nova Chichen Itza com Ek Balam.
 

Elsacadete

Membro Novo
Acabei de reservar duas excursões com o Miguel da ExploraTours.

Vou fazer Tulum Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya e uma nova Chichen Itza com Ek Balam.
Boaaaaa!!! Vais ver que não te vais arrepender! Ele é muito porreiro! Manda-lhe um beijinho meu!
Aiiiii que inveja! Tb quero ir!!!

Diverte-te
 

pauloj

Membro Novo
Pois, o meu problema é pensar...

Não devo ter oportunidade de vir (ir) ao México novamente tão cedo e não ir a Chichen Itza não me está a parecer bem :S

Chegamos Sábado à noite (supostamente), então sábado é para esquecer:
Domingo: Hotel
Segunda: Chichen Itza com a Exploratours [45€+45€+(31.75€+31.75)] = 154€ +-
Terça: Hotel
Quarta: Xcaret Plus com a Exploratours = 95€+95€ = 190€
Quinta: Hotel
Sexta: Grande dúvida - Xel-Ha (148€ pelos 2) ou Xel-Ha + Tulum (156€ pelos dois) ou Isla Mujeres (gostei da descrição) =110€ pelos dois
Sábado: Compras em Playa Del Carmen, Hotel e Check Out.

Gastaria em excursões 500€ (na pior das hipóteses) que está dentro do meu orçamento...

Opiniões para desfazer as dúvidas de sexta feira ;)
Sugestão já que na Quarta vais a Xcaret na Sexta podia ir ao Parque Xplor e a noite Coco Bongo apenas uma sugestão
 

ritanunes

Membro Ativo
Vou para o Gran Bahia Coba dia 24 de Julho, andei a investigar as excursões com as operadoras que aqui foram sendo faladas. Acabei por me decidir e vamos fazer uma excursão com o Sr. Espinosa. CHICHEN ITZA; EK BALAM; COMUNIDAD MAYA * ; ZENOTE IL-KIL e VALLADOLID. O preço é bastante bom, mas há a possibilidade de melhorar se conseguirmos arranjar outro casal para partilhar a excursão.
Assim sendo (somos uma família de 4 elementos (2 adultos+ 2 crianças - 5 e 13 anos)), gostaria de saber se existe alguém por lá nessa data e queira partilhar esta excursão.
Por favor entre em contacto!
 

Pena

Membro Ativo
Acabei de reservar duas excursões com o Miguel da ExploraTours.

Vou fazer Tulum Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya e uma nova Chichen Itza com Ek Balam.
Olá

Será que me podes dar os valores que conseguiste? Também estou a planear a minha visita...
 

ReleasePT

Membro Ativo
Acabei de chegar do México e tal como recomendado pelo TEK, eu também recomendo a mesma pessoa: José Espinoza. Muito porreiro, muito mais cómodo e bons preços.
 
  • Gostar
Reações: TeK

mbretes

Membro Novo
Olá boa tarde!

Ritanunes quanto ficou as tuas excursões? Podem me passar o contacto do senhor espinoza?
 
Top