Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Ruben Pereira disse:
No meu orçamento fica mais barato o sr.Espinoza.
Ruben enviei e-mail ao Sr.Espinoza a dizer que conhecia a quem ele tivesse feito mais barato do que os valores que nos deu e ele fez-nos a esse valor se tivermos interessados, assim sendo ficara ao valor do Miguel da exploratours, o que ja me referenciaram é que os percursos com o Miguel sao diferentes...e que vale a pena fazer com ele. Por acaso tens alguma referencia relativamente à diferença entre ambos nas respectivas excursoes? Obrigada mais uma vez!!

ClaudiaS.

Membro
Estou a pensar marcar Xel-ha com a Alestal, mas tenho umas duvidas, dá para negociar o valor? no mail que me mandou enviou os valores de todas as tours que faz, neste caso 89usd por pessoa, e ela falou me no pagamento em Paypal, paga-se quando?

rum

Membro Conhecido
ClaudiaS. disse:
Estou a pensar marcar Xel-ha com a Alestal, mas tenho umas duvidas, dá para negociar o valor? no mail que me mandou enviou os valores de todas as tours que faz, neste caso 89usd por pessoa, e ela falou me no pagamento em Paypal, paga-se quando?
Negociar Xel ha? Diria que não.

ritanunes

Membro Ativo
Matilde Sofia disse:
ola uma duvida
o preço que o sr espinoza apresenta,por exemplo, ir a chichen itza,mais cenote etc
paga-se mais alguma coisa?
a entrada nos locais paga-se?ou já esta incluido no preço?o parque de estacionamento?o guia?o almoço?
obrigada
O ano passado fui com o Sr. José a chichen itza, cenote, etc. E não pagamos mais nada.
As entradas, portagens, guia, almoço foi ele que pagou.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nuno Cardeira disse:
Na minha opinião, este tipo de tópicos deveriam ser fixados pelos moderadores sempre no topo para ser mais fácil todos encontrarem.
Seria bastante útil ter um tópico destes para cada destino, fixado sempre no topo.
Olá Nuno,

Já está fixado ;)

Tank

Membro Novo
Boa noite a todos!
Vou dia 2 via madrid para o paraíso Riviera Maya, Hotel Catalonia Playa Maroma.
Há aqui alguém que vá na mesma altura?
Já negociei com o Miguel Xcaret e Sian K'aan, era bom que fossem portugueses também para a galhofa.

Matilde Sofia

Membro Ativo
Acabadinha de chegar do méxico,excirsão com o sr José Espinoza e deixe-vos dizer: Ama-mos!!
o homem é um espetaculo,fala super bem portugues,acede a todos os nossos gostos,tem iniciativa,super simpático,fartamo-nos de rir com ele,e acima de tudo um otimo Guia!!
Espetacular!

Ju_Ana

Membro Novo
Klau2013 disse:
Olá Joana,
Como Correu o X-plor ?
Olá!!
Eu só vou dia 3 de Julho e ainda não escolhi as excursões nem a pessoa com quem as vou fazer...sinceramente, tem sido tanto o stress com a preparação do casamento que nem tive tempo para me debruçar sobre esse assunto! Espero que tudo acalme nos próximos dias ;)

ajvctrindade

Membro Novo
Boas,

Este é o 4ºAno que vou para o COBA em grupo Familiar. Mas quanto a excursões, sempre compramos lá ou vamos à aventura de taxi/aluguer ou colectivos.

No entanto, encontrei este forum e verifico que excursões com o Sr. Espinoza deverão ser fora de série, quer pela qualidade, quer pela simpatia dos serviços prestados.

Alguém me pode fornecer os seus contacto?

Obrigado,
ATrindade

rum

Membro Conhecido
O título do tópico parece-me ser sugestivo para o que procuras... basta ires à primeira página que está lá o que precisas.

ajvctrindade

Membro Novo
rum disse:
O título do tópico parece-me ser sugestivo para o que procuras... basta ires à primeira página que está lá o que precisas.
Boas,

É o que se encontra referenciado como
MAYAN EXPERIENCES (Experiências Mayas)
Jose Espinoza
www.mayanexperiences.com
+52 984 803 3268
+52 984 119 3101
[email protected]
[email protected]
[email protected]
?

Eu fiz a questão pois verifiquei em alguns tópicos que só enviavam por mp. Pelo que poderia não ser ou eventualmente até existir um contacto mais directo.

Mas se esse é o contacto que existe, obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos,
ATrindade

ajvctrindade

Membro Novo
Só mais uma questão.

Percebi que o Sr. Fala bem Português. Os mails que enviam são escritos em Português?

ATrindade

Hugo Morais

Membro Conhecido
ajvctrindade disse:
Só mais uma questão.

Percebi que o Sr. Fala bem Português. Os mails que enviam são escritos em Português?

ATrindade
Sim..ele fala portunhol....mas percebesse mto bem..alias penso q fala mto melhor português q mtos Nacionais
Pode enviar a vontade o email em português q ele entende..se houver algo na escrita q ñ compreenda,sempre ha o Nosso Amigo tradutor .

Artur Pinto

Membro Novo
Eu também lhe pedi orçamento, costuma ser com comidas e entradas incluídas ou só pelo trajecto de nos levar?