Hugo Morais
Membro Conhecido
Olá!Eu tb vou para este hotel no mesmo dia e estou interessada tb nas excurções do sr espinoza, alguém me pode facultar o contacto?
Ja enviei por MP
Olá!Eu tb vou para este hotel no mesmo dia e estou interessada tb nas excurções do sr espinoza, alguém me pode facultar o contacto?
vou enviar por mpOlá!Eu tb vou para este hotel no mesmo dia e estou interessada tb nas excurções do sr espinoza, alguém me pode facultar o contacto?
Olá!
Somos uma família de 4 elementos (2adultos + 2crianças - 13 e 5anos).
Vamos partir para Gran Bahia Principe Coba no próximo dia 24 de Julho.
Pelo que li, fazer as visitas pela soltour está fora de questão...
Assim sendo solicito o envio do contacto do Sr. Espinosa.
Obrigado!
enviado por mpbem ja vi que o srº espinoza é famoso na RM, também vou para o paraiso dia 28/07, agradecia também o contacto do srº espinoza.
Olá HugoOla ANA
A Rita já foi informada do contacto do Srº Espinoza
Espero q estejas a divertir-te.
Continuaçao de boas ferias
Coco Bongo , Mamita´s, MandalaOlá Hugo
As férias estão a decorrer lindamente,só hoje de manhã é que choveu mas foi por pouco tempo,depois fez um sol abrasador.
Obrigada
Atenção que por aquilo que vi em Chichen (sim que isto de ir lá 2 vezes em 10 dias dá para ver de tudo lol), a questão da organização das excurssões é muito similar, independentemente de quem as vende. Quando fui de carro a Chichen, só lá vi 3 grupos de excurssões (1 espanhol, 1 alemão e 1 frances) durante a manha. Quando saí e já depois de almoçar é que estava a chegar o maralhal todo das excurssões. De manhã ha muito pouca gente em Chichen, tanto que quando lá chegamos nem sequer havia vendedores e só começam a montar as tendas a partir das 10/11 horas , ou seja, para a malta da tarde!gostei do post evjsil e purplekaty , é que viajo para la dia 28/07 e tenho o contacto do miguel e dessa tal senhora da Alestal, mas depois do que vi do vosso testemunho não sei se não vou pela Soltour...obrigado mesmo
Respondi no topico sobre aluguer de carro ;-) Dá la uma espreitadela, se depois tiveres duvidas diz.podes-me ajudar em relação ao aluguer de carro? como fizeste e se possivel o preço ? é que também me parece uma boa opção.
Mas isso do taxi só é assim se for com mais gente. Um casal não compensa.So uma dica:
Atenção que as excursões pela Soltour são caríssimas e consegues preços bem mais simpaticos com Sr Espinosa por exemplo.
Posso dizer vos que so a excursão a Chichen Itza pela Soltour ficava em 100€ pessoa e consegui ir a essa excursão por 25€ o casal
obrigado e vou espreitar....Respondi no topico sobre aluguer de carro ;-) Dá la uma espreitadela, se depois tiveres duvidas diz.
sim compensou pq eramos 6 ao todo.. e muitas vezes o q acontece é q quando fazem a reunião da Soltour, o pessoal junta se e faz as excursões assim..ou então aluga carro.Mas isso do taxi só é assim se for com mais gente. Um casal não compensa.
De playacar a Akumal pediam 300 pesos a ida, se fosse ida e volta e o taxista a esperar lá 2 horas 700 pesos. Perguntei a varios e eram os preços. Como aluguei carro nem tentei regatear, mas mesmo que conseguisse negociar para os 500 pesos , para um casal nao compensa.