Novidades

Excursões méxico

jafonso

Membro Ativo
Vou estar no Catalonia Playa Maroma de 14 de Julho a 28 de Julho

Vou fazer com o Sr Espinoza estes percurso:

Ek Balam + Cenote + Cenote + Yal Ku (mais bonito que Xel há )+ Playa Akumal (tentar nadar com as tartarugas).

Alguém está interessado ? Nós somos 3 adultos e se arranjassemos mais 2 adultos ou 4 adultos , ficavam por uma ninharia.

Eu já conheço Chichen Itza , Tulum ,Playa Paraiso, Coba e XCaret

Quem quiser , que diga algo .
Cumprimentos

Rui N

Membro Novo
Relativamente aos cenotes, como é a entrada?

Estou a pensar ir a Chichen Itza e Coba em carro alugado. Já vi que o cenote Ik-Kil é ao lado de Chichen Itza mas como é o acesso?
De carro? Ou a viatura fica nas zona da ruínas e vamos a pé? É entrada livre? Está aberto ao público? É chegar, mergulhar, nadar, fotografar e partir?

E o Gran Cenote, na mesma estrada, logo a seguir a Tulum? Posso encostar o carro e ir lá?

Agradecia alguma informação sobre estas questões,

Obrigado.

TeK

Membro Conhecido
[sup]jafonso, para organizares melhor algo do género, utiliza a secção "Listas de embarque" com um tópico dentro das datas da vossas estadia.[/sup]

Relativamente aos cenotes, como é a entrada? Parar, pagar e entrar!

É chegar, mergulhar, nadar, fotografar e partir? Sim, e é perto de Chichen Itza, mas tens que ir de carro pra Ik il.

E o Gran Cenote, na mesma estrada, logo a seguir a Tulum? Posso encostar o carro e ir lá? Sim, mas deve ter bastante gente e existem tantos e melhores para mergulhar.

PP72

Membro
Olá,

Vou para a Riviera Maya de 11 a 25 de Agosto (Sandos Riviera - Playacar) e como habitualmente faço sempre as viagens fora das agências (alugando carro ou taxista) e como vi falar muito bem do Sr.José Espinoza, queria saber se alguém que vá nessa altura quer partilhar o carro.
Somos 2 adultos e 2 crianças...
Por isso já sabem, se estiverem interessados contactem...

Entretanto como alternativa gostaria a quem tiver algum contacto de um taxista de confiança que me enviem. Obrigado.

Boas férias!

rum

Membro Conhecido
Sabem se o Sr.º José Espinoza tem seguro?
Boa pergunta... se os seguros forem obrigatórios no México (o que dúvido) ele certamente terá.

Em relação ao José posso dizer-te que é uma pessoa 5 estrelas, e que terá todos os cuidados com aqueles que o contratarem. Se já tiveres o contacto dele, pergunta-lhe que ele responde.

pauloj

Membro Novo
Boa pergunta... se os seguros forem obrigatórios no México (o que dúvido) ele certamente terá.

Em relação ao José posso dizer-te que é uma pessoa 5 estrelas, e que terá todos os cuidados com aqueles que o contratarem. Se já tiveres o contacto dele, pergunta-lhe que ele responde.
Obrigado Rum tenho reservado (e confirmado) com ele para dia 9 de Agosto e 11

Hugo Morais

Membro Conhecido

Ele disse-me q qualquer Guia,Operador q transporte Turistas sao obrigados por lei a ter seguro.
Disse q quando a policia faz as operaçoes Stop......a 1ª coisa q faz quando vê 1 guia,operador a transportar turistas é pedir o seguro

ANOBRE

Membro Ativo

Olá
É possível algum de vós enviar o contacto do Sr Espinoza para a Rita_bago,é que ela enviou-me mp a pedir o contacto e eu estou no CPM e embora tenha internet não consigo enviar mp no portal e até à pouco nem responder aos tópicos aqui no portal conseguia,vamos ver se esta chega ao portal
Desde já obrigada
Cumprimentos

rum

Membro Conhecido
Olá
É possível algum de vós enviar o contacto do Sr Espinoza para a Rita_bago,é que ela enviou-me mp a pedir o contacto e eu estou no CPM e embora tenha internet não consigo enviar mp no portal e até à pouco nem responder aos tópicos aqui no portal conseguia,vamos ver se esta chega ao portal
Desde já obrigada
Cumprimentos
Poderei enviar, mas só mais logo. Aqui não o tenho. Mas até lá alguém envia.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá
Desde já obrigada
Cumprimentos

Ola ANA

A Rita já foi informada do contacto do Srº Espinoza
Espero q estejas a divertir-te.

Continuaçao de boas ferias

Rita_bago

Membro Novo
Olá,

Vou para a Riviera Maya de 11 a 25 de Agosto (Sandos Riviera - Playacar) e como habitualmente faço sempre as viagens fora das agências (alugando carro ou taxista) e como vi falar muito bem do Sr.José Espinoza, queria saber se alguém que vá nessa altura quer partilhar o carro.
Somos 2 adultos e 2 crianças...
Por isso já sabem, se estiverem interessados contactem...

Entretanto como alternativa gostaria a quem tiver algum contacto de um taxista de confiança que me enviem. Obrigado.

Boas férias!
Oh!!! Que pena.
Eu vou de 25 de Agosto a 3 de Setembro e também precisava de companhia para partilhar o carro do Sr. Espinoza.
Quem estiver interessado apite!!
Somos 2 adultos e 1 criança de 7 anos.
Obrigada.

Ninita

Membro
Cheguei hoje do México. Fiz Chichen Itza, Il Kil, Ek'Balam com o José e posso dizer que é uma pessoa 5*. Atencioso, prestável (até me foi comprar habaneros para eu trazer) e muito sociável. Gosta de portugueses, que diz serem de confiança.

Se tem seguro, não sei mas correu tudo bem e não fomos mandados parar pela policia, apesar de termos passado por varios postos.

Quanto ao alugar carro por nossa conta e risco, segundo o José a policia manda parar muitas vezes os carros de aluguer para tentar extorquir a propina, por isso se alugarem carro é melhor irem preparados e entrar no "jogo".

• Gostar
Reações: TeK

lfac

Membro Novo
Olá
Vou para o México (Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged) no dia 13 de Agosto. Estive a ler atentamente as vossas opiniões obre as excursões e a verdade é que só me “baralharam” a escolha. Vou ter de ver bem o que quero e posso fazer.
Quanto ao como fazer parece-me que as excursões das agências de viagens é para esquecer. Pelas vossas indicações o Sr. Espinoza é a pessoa ideal para nos ajudar. Por isso pedia-vos que me indicassem o contacto dele, por favor.
Já agora se quiserem dar sugestões para as visitas são todas bem-vindas.

lfac

Olha eu tambem tive essas duvidas todas mas relaxa pq no proprio hotel encontras sempre alguem que tb quer fazer as excursões contigo. Aconteceu me a mim. Eu ia fazer as excursões com Sr Espinosa mas no final ficou bem mais em conta as excursões q fiz. Isto pq quando foi feita a dita reunião pela Soltour (em q as excursões são mt caras) juntaram se mais 2 casais e decidimos fazer as excursões com Srº q tem uma "Van" à entrada do Hotel (Baia Prinicpe). O Sr Espinosa é uma pessoa mt educada mas financeiramente compensou ter feito como fiz. Correu tudo lindamente e ainda ficamos com boas historias para contar. Tenho os preços q foram regateados e posso enviar te por email se quiseres.

lfac

Olha eu tambem tive essas duvidas todas mas relaxa pq no proprio hotel encontras sempre alguem que tb quer fazer as excursões contigo. Aconteceu me a mim. Eu ia fazer as excursões com Sr Espinosa mas no final ficou bem mais em conta as excursões q fiz. Isto pq quando foi feita a dita reunião pela Soltour (em q as excursões são mt caras) juntaram se mais 2 casais e decidimos fazer as excursões com Srº q tem uma "Van" à entrada do Hotel (Baia Prinicpe). O Sr Espinosa é uma pessoa mt educada mas financeiramente compensou ter feito como fiz. Correu tudo lindamente e ainda ficamos com boas historias para contar. Tenho os preços q foram regateados e posso enviar te por email se quiseres.
Olá
Vou para o México (Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged) no dia 13 de Agosto. Estive a ler atentamente as vossas opiniões obre as excursões e a verdade é que só me “baralharam” a escolha. Vou ter de ver bem o que quero e posso fazer.
Quanto ao como fazer parece-me que as excursões das agências de viagens é para esquecer. Pelas vossas indicações o Sr. Espinoza é a pessoa ideal para nos ajudar. Por isso pedia-vos que me indicassem o contacto dele, por favor.
Já agora se quiserem dar sugestões para as visitas são todas bem-vindas.
Olá!Eu tb vou para este hotel no mesmo dia e estou interessada tb nas excurções do sr espinoza, alguém me pode facultar o contacto?