TeK
Membro Conhecido
Já seguiu por mensagem.Alguém me pode facultar o contacto do Sr. Espinoza, por favor?
Já seguiu por mensagem.Alguém me pode facultar o contacto do Sr. Espinoza, por favor?
Relativamente aos cenotes, como é a entrada? Parar, pagar e entrar!
É chegar, mergulhar, nadar, fotografar e partir? Sim, e é perto de Chichen Itza, mas tens que ir de carro pra Ik il.
E o Gran Cenote, na mesma estrada, logo a seguir a Tulum? Posso encostar o carro e ir lá? Sim, mas deve ter bastante gente e existem tantos e melhores para mergulhar.
Boa pergunta... se os seguros forem obrigatórios no México (o que dúvido) ele certamente terá.Sabem se o Sr.º José Espinoza tem seguro?
Obrigado Rum tenho reservado (e confirmado) com ele para dia 9 de Agosto e 11Boa pergunta... se os seguros forem obrigatórios no México (o que dúvido) ele certamente terá.
Em relação ao José posso dizer-te que é uma pessoa 5 estrelas, e que terá todos os cuidados com aqueles que o contratarem. Se já tiveres o contacto dele, pergunta-lhe que ele responde.
Sabem se o Sr.º José Espinoza tem seguro?
OláBoa pergunta... se os seguros forem obrigatórios no México (o que dúvido) ele certamente terá.
Em relação ao José posso dizer-te que é uma pessoa 5 estrelas, e que terá todos os cuidados com aqueles que o contratarem. Se já tiveres o contacto dele, pergunta-lhe que ele responde.
Poderei enviar, mas só mais logo. Aqui não o tenho. Mas até lá alguém envia.Olá
É possível algum de vós enviar o contacto do Sr Espinoza para a Rita_bago,é que ela enviou-me mp a pedir o contacto e eu estou no CPM e embora tenha internet não consigo enviar mp no portal e até à pouco nem responder aos tópicos aqui no portal conseguia,vamos ver se esta chega ao portal
Desde já obrigada
Cumprimentos
Olá
É possível algum de vós enviar o contacto do Sr Espinoza para a Rita_bago,é que ela enviou-me mp a pedir o contacto e eu estou no CPM e embora tenha internet não consigo enviar mp no portal e até à pouco nem responder aos tópicos aqui no portal conseguia,vamos ver se esta chega ao portal
Desde já obrigada
Cumprimentos
Oh!!! Que pena.Olá,
Vou para a Riviera Maya de 11 a 25 de Agosto (Sandos Riviera - Playacar) e como habitualmente faço sempre as viagens fora das agências (alugando carro ou taxista) e como vi falar muito bem do Sr.José Espinoza, queria saber se alguém que vá nessa altura quer partilhar o carro.
Somos 2 adultos e 2 crianças...
Por isso já sabem, se estiverem interessados contactem...
Entretanto como alternativa gostaria a quem tiver algum contacto de um taxista de confiança que me enviem. Obrigado.
Boas férias!
Cheguei hoje do México. Fiz Chichen Itza, Il Kil, Ek'Balam com o José e posso dizer que é uma pessoa 5*. Atencioso, prestável (até me foi comprar habaneros para eu trazer) e muito sociável. Gosta de portugueses, que diz serem de confiança.Sabem se o Sr.º José Espinoza tem seguro?
lfac
Olha eu tambem tive essas duvidas todas mas relaxa pq no proprio hotel encontras sempre alguem que tb quer fazer as excursões contigo. Aconteceu me a mim. Eu ia fazer as excursões com Sr Espinosa mas no final ficou bem mais em conta as excursões q fiz. Isto pq quando foi feita a dita reunião pela Soltour (em q as excursões são mt caras) juntaram se mais 2 casais e decidimos fazer as excursões com Srº q tem uma "Van" à entrada do Hotel (Baia Prinicpe). O Sr Espinosa é uma pessoa mt educada mas financeiramente compensou ter feito como fiz. Correu tudo lindamente e ainda ficamos com boas historias para contar. Tenho os preços q foram regateados e posso enviar te por email se quiseres.
Olá!Eu tb vou para este hotel no mesmo dia e estou interessada tb nas excurções do sr espinoza, alguém me pode facultar o contacto?Olá
Vou para o México (Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged) no dia 13 de Agosto. Estive a ler atentamente as vossas opiniões obre as excursões e a verdade é que só me “baralharam” a escolha. Vou ter de ver bem o que quero e posso fazer.
Quanto ao como fazer parece-me que as excursões das agências de viagens é para esquecer. Pelas vossas indicações o Sr. Espinoza é a pessoa ideal para nos ajudar. Por isso pedia-vos que me indicassem o contacto dele, por favor.
Já agora se quiserem dar sugestões para as visitas são todas bem-vindas.