Tens que colocar indicativo. Em principio terás os números sem indicativo.Tenho uma dúvida em que peço ajuda aos entendidos, tenho excursões marcadas com a Alestal e com o Sr, Espinoza e ambos me pediram para lhes ligar quando lá chegar. Para ligar a partir de telemóvel devo colocar algum indicativo ou é só marcar o número directamente?
Tenho 2 excursões marcadas com a Alestal e a D. Carmen vai ter cmg ao hotel no dia antes, não pediu para ligar. Pelos vistos não é igual para todos.Tenho uma dúvida em que peço ajuda aos entendidos, tenho excursões marcadas com a Alestal e com o Sr, Espinoza e ambos me pediram para lhes ligar quando lá chegar. Para ligar a partir de telemóvel devo colocar algum indicativo ou é só marcar o número directamente?
Onde é o hotel, em Playa? Nunca vi relato nenhum de eles irem ao hotel antes, nem faz sentido, só se tiver algo que fazer por lá.Tenho 2 excursões marcadas com a Alestal e a D. Carmen vai ter cmg ao hotel no dia antes, não pediu para ligar. Pelos vistos não é igual para todos.
ja alguem foi a xcarte pela alestal?
pelo que estive a ver de preços compensa....
Vou ficar no GBP Tulum. Ela enviou-me as reservas por mail e como uma das escursões (Tulum+Xel-Há) tem que ser paga antecipadamente ela vai receber e deixar-me os vouchers no dia antes.Onde é o hotel, em Playa? Nunca vi relato nenhum de eles irem ao hotel antes, nem faz sentido, só se tiver algo que fazer por lá.
Joana, eu vou a Xcaret por conta própria. De taxi possivelmente, já que somos 4, e comprar o bilhete à entrada. Estive a fazer contas e compensa.ja alguem foi a xcarte pela alestal?
pelo que estive a ver de preços compensa....
fico no Catalonia pLaya maroma, taxi so compensa de conseguirmos arranjar pessoas para ir connosco certo? sendo so um casal penso k nao...
estou a ponderar!
imagina que chego lá e o taxi do CPM para xcART é um balurdio?![]()
Pois, nesse caso faz sentido, mas também desconhecia que cobravam fosse que excursão fosse antecipadamente.(Tulum+Xel-Há) tem que ser paga antecipadamente ela vai receber e deixar-me os vouchers no dia antes.
Chegas lá e tentas arranjar alguém pra dividir, senão tenta negociar o taxi abaixo dos valores tabelados! Se não der, mandas um mail para a D. Carmen e compras pela Alestal (Xcaret não esgota...).imagina que chego lá e o taxi do CPM para xcART é um balurdio?
sim, tambem posso smp meter conversa com alguem no hotel e convencer a ir connosco e dividir o taxi.....
Fui eu que tive azar e tenho de pagar antes...Pois, nesse caso faz sentido, mas também desconhecia que cobravam fosse que excursão fosse antecipadamente.
No CPM há uma rep. que vai explicar e vender as excursões... fala com ela, costuma ser uma brasileira muito simpatica (não me recordo o nome, mas inclusivé levou-nos uma noite para os copos a Cancun). Leva os preços daqui, procura informar-te acerca dos valores de taxis e depois compara com os que ela te facultar. Diria que, geralmente, a pequena diferença de preços não compensa o trabalho de tratares de tudo por conta própria.no site de XCARET diz:
pacote PLUS
Pay online only $98.10 USD
pela alestal com transporte: 109 USD
ou seja pago mais 10 dolares por pessoa....portanto indo de taxi se pagar mais do que 20 USD ja nao compensa (pk somos casal)