Novidades

Excursões méxico

jammer

Membro Novo
Tenho uma dúvida em que peço ajuda aos entendidos, tenho excursões marcadas com a Alestal e com o Sr, Espinoza e ambos me pediram para lhes ligar quando lá chegar. Para ligar a partir de telemóvel devo colocar algum indicativo ou é só marcar o número directamente?

rum

Membro Conhecido
Tenho uma dúvida em que peço ajuda aos entendidos, tenho excursões marcadas com a Alestal e com o Sr, Espinoza e ambos me pediram para lhes ligar quando lá chegar. Para ligar a partir de telemóvel devo colocar algum indicativo ou é só marcar o número directamente?
Tens que colocar indicativo. Em principio terás os números sem indicativo.

Ninita

Membro
Tenho 2 excursões marcadas com a Alestal e a D. Carmen vai ter cmg ao hotel no dia antes, não pediu para ligar. Pelos vistos não é igual para todos.

TeK

Membro Conhecido
Tenho 2 excursões marcadas com a Alestal e a D. Carmen vai ter cmg ao hotel no dia antes, não pediu para ligar. Pelos vistos não é igual para todos.
Onde é o hotel, em Playa? Nunca vi relato nenhum de eles irem ao hotel antes, nem faz sentido, só se tiver algo que fazer por lá.

Ninita

Membro
Onde é o hotel, em Playa? Nunca vi relato nenhum de eles irem ao hotel antes, nem faz sentido, só se tiver algo que fazer por lá.
Vou ficar no GBP Tulum. Ela enviou-me as reservas por mail e como uma das escursões (Tulum+Xel-Há) tem que ser paga antecipadamente ela vai receber e deixar-me os vouchers no dia antes.
Realmente eu tinha lido por aqui que se pagava sempre na hora de entrar nos autocarros mas para mim o processo vai ser este.

ja alguem foi a xcarte pela alestal?

pelo que estive a ver de preços compensa....
Joana, eu vou a Xcaret por conta própria. De taxi possivelmente, já que somos 4, e comprar o bilhete à entrada. Estive a fazer contas e compensa.

Joana Sobral

Membro Novo
fico no Catalonia pLaya maroma, taxi so compensa de conseguirmos arranjar pessoas para ir connosco certo? sendo so um casal penso k nao...
estou a ponderar! :)

imagina que chego lá e o taxi do CPM para xcART é um balurdio? :p

sim, tambem posso smp meter conversa com alguem no hotel e convencer a ir connosco e dividir o taxi.....

Hugo Morais

Membro Conhecido
fico no Catalonia pLaya maroma, taxi so compensa de conseguirmos arranjar pessoas para ir connosco certo? sendo so um casal penso k nao...
estou a ponderar! :)

No lobby do Hotel tens os preços dos taxis tabelados....penso q do hotel a Xcaret ronda os 500 pesos ida e volta

Joana Sobral

Membro Novo
no site de XCARET diz:

pacote PLUS

Pay online only $98.10 USD

pela alestal com transporte: 109 USD

ou seja pago mais 10 dolares por pessoa....portanto indo de taxi se pagar mais do que 20 USD ja nao compensa (pk somos casal)

TeK

Membro Conhecido
(Tulum+Xel-Há) tem que ser paga antecipadamente ela vai receber e deixar-me os vouchers no dia antes.
Pois, nesse caso faz sentido, mas também desconhecia que cobravam fosse que excursão fosse antecipadamente.

sim, tambem posso smp meter conversa com alguem no hotel e convencer a ir connosco e dividir o taxi.....
Chegas lá e tentas arranjar alguém pra dividir, senão tenta negociar o taxi abaixo dos valores tabelados! Se não der, mandas um mail para a D. Carmen e compras pela Alestal (Xcaret não esgota...).

;)

Pedro_viajaddict

Membro Novo
Caros,​

já alguém fez a excursão à isla contoy pela Alestal? A minha dúvida reside no tipo de embarcação utilizada, uma vez que no flyer deles é referido que o transporte é feito num barco de 2 pisos...ora eu estava a pensar que o transporte seria feito numa de duas opções, lancha rápida ou catamarã... E já agora, quem fez esta excursão pelos restantes operadores pode informar qual o meio de transporte utilizado?​

Obrigado!​

Frederico Pontes

Membro Novo
Fiz duas excursões pela Odyssey tours e correu tudo bem. Só queriam que pagasse adiantado a segunda durante a primeira, o que obviamente não fiz mas não houve problema. Fiz Chichen Itza e Sian Kaan.

Edgar S.

Membro Novo
no site de XCARET diz:

pacote PLUS

Pay online only $98.10 USD

pela alestal com transporte: 109 USD

ou seja pago mais 10 dolares por pessoa....portanto indo de taxi se pagar mais do que 20 USD ja nao compensa (pk somos casal)
No CPM há uma rep. que vai explicar e vender as excursões... fala com ela, costuma ser uma brasileira muito simpatica (não me recordo o nome, mas inclusivé levou-nos uma noite para os copos a Cancun). Leva os preços daqui, procura informar-te acerca dos valores de taxis e depois compara com os que ela te facultar. Diria que, geralmente, a pequena diferença de preços não compensa o trabalho de tratares de tudo por conta própria.