Novidades

Excursões méxico

Alguem que parta a 23/06???
Não vejo a hora de pisar terreno mexicano....

Quanto as taxas de saida aeroporto, compensa mais pagar em € ou dolares?

ruiabs

Membro Ativo
Alguem que parta a 23/06???
Não vejo a hora de pisar terreno mexicano....

Quanto as taxas de saida aeroporto, compensa mais pagar em € ou dolares?

Claudia existe um local proprio para colocares a pergunta de quem vai nesse dia... na pagina principal do forum ve o local que diz listas de embarque...a bre aqui um topico com a tua data de embarque...

http://www.portaldas...as-de-embarque/

Apenas em euros e pesos como ja foi referido a um mês atrás era de 55 eur.

Obrigada pela ajuda..sabes q isto ainda é novidade...gostei mt do teu report, grande ajuda para quem vai para Mexico pela 1ª vez.

ruiabs

Membro Ativo
Obrigada pela ajuda..sabes q isto ainda é novidade...gostei mt do teu report, grande ajuda para quem vai para Mexico pela 1ª vez.
Claudia estamos cá é para ajudar também foi por aqui que recolhi muita informação para me auxiliar apesar de ter sido a 3 vez no mexico... qq coisa que precises diz.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Claudia

Regressei ontem do Mexico e ataxa de saida é de 1000 pesos ou 55€ por px.
Eles ñ aceitam os dollrs na taxa de saida

Joana Sobral

Membro Novo
Boa tarde

alguem ja fez excursos pela ALESTAL?
funcionam bem?
cmo sao os pagamentos?

pela informacao que me enviaram os preços sao muuuuito apelativos...
o que vos parece?

Mr.V

Membro
  1. Também fiz duas pela alestal (tinha marcado 3 mas desisti de Chichen e eles aceitaram os meus fundamentos na boa) e gostei... Só um ligeiro atraso para Tulum-Xel-Ha, mas nada de mais... Podes marcar pelo email que há aqui no fórum à confiança...

Ninita

Membro
Olá

Estou a planear a minha viagem para o GBP em Julho e todos os vossos reports têm sido muito úteis.

A minha duvida está nas excursões. Já alguem fez Chichen + Ek'Balam, com um operador? É que só vejo a opção de Chichen+cenote+Valladolid e eu queria mesmo era subir a uma piramide e em Chichen não dá.

Uma outra dúvida é sobre Xcaret. Queria ver o espectáculo noturno e sei que há um bilhete só de noite. Já alguem fez?

Obrigada a todos

Oscar Reis

Membro Conhecido
...eu queria mesmo era subir a uma piramide e em Chichen não dá.
Subir a pirâmide? :nono:
Quando tive a oportunidade não o fiz agora nunca mais o vou poder fazer... :censored:
Desde que foi classificada como uma da 7 maravilhas, deixou de ser possível a subida :blush:

Uma outra dúvida é sobre Xcaret. Queria ver o espectáculo noturno e sei que há um bilhete só de noite. Já alguem fez?
Obrigada a todos
Eu fiz Xcaret noche há 6 anos. Entramos no parque a meio da tarde, deu para ver grande parte do parque e vimos o espectáculo. Não inclui jantar.

ruiabs

Membro Ativo
Olá

Estou a planear a minha viagem para o GBP em Julho e todos os vossos reports têm sido muito úteis.

A minha duvida está nas excursões. Já alguem fez Chichen + Ek'Balam, com um operador? É que só vejo a opção de Chichen+cenote+Valladolid e eu queria mesmo era subir a uma piramide e em Chichen não dá.

Obrigada a todos

Eu não conhecia nenhum operador que fizesse os 2, mas o rui araujo já deixou aqui um link só que por 89 dolares tudo incluido podes fazer com uma pessoa de referencia aqui no forum que já transportou muita gente... O sr. espinosa, tem uma carrinha mono-volume para 7 pessoas e outra para 11. Podes fazer tudo num dia a mesma e são sempre dos primeiros a chegar e sem confusões fazem ao mesmo ritmo, com tudo incluido e almoço ele faz menos que esse valor é só uma questao de negociares... vou te passar mp se tiveres interesse.