OI Rui
AS excursoes correram mto bem
Vale mto a pena fazer a excursao com o Sro Espinoza
Ainda bem que as minhas dicas deram frutos... rsrs espero que tenham dado um abraço meu a ele...
OI Rui
AS excursoes correram mto bem
Vale mto a pena fazer a excursao com o Sro Espinoza
OláAlguem que parta a 23/06???
Não vejo a hora de pisar terreno mexicano....
Quanto as taxas de saida aeroporto, compensa mais pagar em € ou dolares?
Alguem que parta a 23/06???
Não vejo a hora de pisar terreno mexicano....
Quanto as taxas de saida aeroporto, compensa mais pagar em € ou dolares?
Claudia estamos cá é para ajudar também foi por aqui que recolhi muita informação para me auxiliar apesar de ter sido a 3 vez no mexico... qq coisa que precises diz.Obrigada pela ajuda..sabes q isto ainda é novidade...gostei mt do teu report, grande ajuda para quem vai para Mexico pela 1ª vez.
Subir a pirâmide? :nono:...eu queria mesmo era subir a uma piramide e em Chichen não dá.
Eu fiz Xcaret noche há 6 anos. Entramos no parque a meio da tarde, deu para ver grande parte do parque e vimos o espectáculo. Não inclui jantar.Uma outra dúvida é sobre Xcaret. Queria ver o espectáculo noturno e sei que há um bilhete só de noite. Já alguem fez?
Obrigada a todos
Olá
Estou a planear a minha viagem para o GBP em Julho e todos os vossos reports têm sido muito úteis.
A minha duvida está nas excursões. Já alguem fez Chichen + Ek'Balam, com um operador? É que só vejo a opção de Chichen+cenote+Valladolid e eu queria mesmo era subir a uma piramide e em Chichen não dá.
Uma outra dúvida é sobre Xcaret. Queria ver o espectáculo noturno e sei que há um bilhete só de noite. Já alguem fez?
Obrigada a todos