Novidades

Excursões desde Punta Cana

PaulaS

Membro Novo
Sim e graças a ti e a este site...poupei uns bons euros, só espero que seja tão boa como a tua. Já está reservado para sabado, só espero que não chova mas parece que vai estar trovoada.
Caso não esteja bom tempo eles alteram para outro dia ou cancelam e depois teremos que fazer pela operadora?

joker

Membro Conhecido
PaulaS disse:
Sim e graças a ti e a este site...poupei uns bons euros, só espero que seja tão boa como a tua. Já está reservado para sabado, só espero que não chova mas parece que vai estar trovoada.
Caso não esteja bom tempo eles alteram para outro dia ou cancelam e depois teremos que fazer pela operadora?
Não sei como farão...mas em caso de duvidas fala com eles para o nº que te indicam..
E só pagas os 60€ quase antes do emabrque e nao como as operadoras...

Fala ao Capitan Gringo(a quem pagas os €) do Nuno e Luis das t-shirts do Portal das Viagens que ele recorda-se...
Fiquei de lhe enviar o link do report que vou fazer da excursão, mas não terei tempo ate embarcares..

Se encontrares alguém neste portal que não gostou da excursão do Capitan Gringo, diz-me...mas vai ser muito dificil....:D

Se tiveres mais alguma duvida, chuta...

sadino

Membro Novo
Quem aqui já fez a excursão pelo capitan gringo qual aconselha? A SAONA - Canto de la playa ou a CATALINITA + SAONA + RIO CHAVÓN? Estou mais virado para a segunda por percorrer o rio e por ir a outra ilha mas não sei se vale a pena, Há aqui mais alguem que vá no principio de Agosto e esteja a querer fazer a excursão a Saona?

PaulaS

Membro Novo
Obrigada pela dica... vou falar e ele de certeza que se vão recordar pois deve ter sido a loucura com os tugas todos... só de ler fiquei com vontade de lá ter estado com voçês todos:(.
Quanto ao encontrar alguém que não ficou satisfeito com o capitão gringo eu aviso mas vai ser realmente dificil.... quanto ás operadoras já conversa é outra. Olha do que eu e os meus amigos nos safamos!!!
Bem dita a hora que me falaram do portal:D, já não consigo estar 1 dia sem visita-lo:D.
Muito mas muito obrigada mesmo pelas dicas e pelo apoio....

MJPL

Membro Novo
Ola joker,
estou a fazer os preparativos para sábado embarcar rumo a esse paraiso, como funciona as excursoes e as marcações? Qual aconselhas? Em relação ao hotel iberostar Dominicana que tens a dizer? Alguem por aqui que esteja para embarcar sabado?

ruirpedro

Membro Novo
Paula Mag disse:
O cheiro a mofo é normal devido a humidade, tenta ter durante o dia o mias tempo possivel a janela aberta.
Eu não te aconselho pois à noite vais ter um emxame de mosquitos dentro do quarto

ruirpedro

Membro Novo
MJPL disse:
Em relação ao hotel iberostar Dominicana que tens a dizer? Alguem por aqui que esteja para embarcar sabado?
Podes ir descansado, é excelente em todos os aspectos, apenas um contra: as caipirinhas :D.
Mas deixa lá, faz como eu que ia pedir ao pessoal do Taino ( ao joker e ao tavares, pois claro )

JATG

Membro Ativo
joker disse:
Fala ao Capitan Gringo(a quem pagas os €) do Nuno e Luis das t-shirts do Portal das Viagens que ele recorda-se...
Também quero o desconto... pois afinal fui dos primeiros (senão o primeiro) a descobrir esta excursão através de um fórum espanhol!:D
isto sem menosprezar o excelente "trabalho" que o Joker e o Luis_76 têm feito de Punta Cana!

thir13en

Membro Novo
JATG disse:
Também quero o desconto... pois afinal fui dos primeiros (senão o primeiro) a descobrir esta excursão através de um fórum espanhol!:D
isto sem menosprezar o excelente "trabalho" que o Joker e o Luis_76 têm feito de Punta Cana!
Eu acho que podiam tentar o desconto mencionando o portal! Podia-se criar aqui uma parceria Portal das Viagens/Capitan Gringo ;)
Afinal, é quase tudo família!

FAMILIA SEXY! ;););)

joker

Membro Conhecido
thir13en disse:
Eu acho que podiam tentar o desconto mencionando o portal! Podia-se criar aqui uma parceria Portal das Viagens/Capitan Gringo :D
Afinal, é quase tudo família!

FAMILIA SEXY! ;););)
Nada de confusões e entusiasmos...para já..
Não existe nenhuma parceria entre o Portal das Viagens e o operador Capitan Gringo.;)
Existiu sim um contacto directo entre o Joker e o Luis com o próprio Capitan Gringo e comandande de um dos barcos para que ficasse a conhecer o Portal das Viagens(ficou com o endereço www) e a publicidade gratuita que temos feito.

O desconto(caso seja feito) não é mencionado em nenhum local ou documento, no entanto soubemos antes da viagem, que quando se consegue juntar um grupo de mais de 8 pessoas na excursão o Capitan Gringo(que confirma as reservas e recebe os pagamentos) ele pode fazer o desconto.

Quando falo num grupo de mais 8 pessoas, significa que a reserva tem que ser feita somente por uma pessoa(eu fiz do grupo todo 1 mês antes de embarcarmos) em um mail e não por cada um individualmente.
Devem indical hotel de cada um, data e nº de adultos e crianças.
No vosso pedido de reserva por mail devem mencionar se é possivel fazer um desconto (só se aplica a adultos) e o mesmo é aplicado aquando do pagamento.
Se fizerem individualmente, poucas hipoteses terão de sucesso...

Deverão posteriormente confirmar a vossa chegada a Punta Cana do vosso hotel ligando para o nº que os envia o Capitan Gringo para confirmar a vossa presença na excursão(devem indicar em que hoteis se faz a recolha das pessoas do grupo).

Espero ter esclarecido...

santosgn

Membro Novo
boas,

eu tambem vou no sabado para o iberostar, mas é para o Bavaro.
Vemo-os por lá.
A reserva das viagens é facil, mas sugiro-te que as faças antes, para ir tudo organizado.

ruirpedro

Membro Novo
joker disse:
Nada de confusões e entusiasmos...para já..
Não existe nenhuma parceria entre o Portal das Viagens e o operador Capitan Gringo.;)
Existiu sim um contacto directo entre o Joker e o Luis com o próprio Capitan Gringo e comandande de um dos barcos para que ficasse a conhecer o Portal das Viagens(ficou com o endereço www) e a publicidade gratuita que temos feito.

O desconto(caso seja feito) não é mencionado em nenhum local ou documento, no entanto soubemos antes da viagem, que quando se consegue juntar um grupo de mais de 8 pessoas na excursão o Capitan Gringo(que confirma as reservas e recebe os pagamentos) ele pode fazer o desconto.

Quando falo num grupo de mais 8 pessoas, significa que a reserva tem que ser feita somente por uma pessoa(eu fiz do grupo todo 1 mês antes de embarcarmos) em um mail e não por cada um individualmente.
Devem indical hotel de cada um, data e nº de adultos e crianças.
No vosso pedido de reserva por mail devem mencionar se é possivel fazer um desconto (só se aplica a adultos) e o mesmo é aplicado aquando do pagamento.
Se fizerem individualmente, poucas hipoteses terão de sucesso...

Deverão posteriormente confirmar a vossa chegada a Punta Cana do vosso hotel ligando para o nº que os envia o Capitan Gringo para confirmar a vossa presença na excursão(devem indicar em que hoteis se faz a recolha das pessoas do grupo).

Espero ter esclarecido...
Este homem é uma Nação Carago :D:D:D

Melena

Membro Novo
Olá a todos...
Podem, pf, dizer-me como posso reservar esta excursão? É que vou já no dia 18 de Julho e ainda não consegui. O site da net desapareceu...
Obrigada

thir13en

Membro Novo
Melena disse:
Olá a todos...
Podem, pf, dizer-me como posso reservar esta excursão? É que vou já no dia 18 de Julho e ainda não consegui. O site da net desapareceu...
Obrigada
Olá!
O site da Coligrin Tours (ou Capitan Gringo, como é mais conhecido pela malta) é este:
coligri tours.
Se forem mais pessoas em conjunto, vale a pena fazer a reserva em grupo :)

Boa viagem!

joker

Membro Conhecido
thir13en disse:
Olá!
O site da Coligrin Tours (ou Capitan Gringo, como é mais conhecido pela malta) é este:
coligri tours.
Se forem mais pessoas em conjunto, vale a pena fazer a reserva em grupo :)

Boa viagem!
Se conseguirem mais que 8 viajantes, façam a reserva conjunta(1 pessoa faz a reserva de todos).

Tentem desta maneira que vos dê um desconto no acto do pagamento(manifestem-no no mail da vossa reserva).

calu

Membro Conhecido
Já que é um tópico de excursões, na próxima 3ª feira vou para Samaná e conto fazer a excursão a Playa Rincon ... esta parece-me ser mais interessante que ir a Cayo Levantado, a ilha onde está um dos outros hoteis da cadeia Bahia Principe. Depois farei um report.

joker

Membro Conhecido
calu disse:
Já que é um tópico de excursões, na próxima 3ª feira vou para Samaná e conto fazer a excursão a Playa Rincon ... esta parece-me ser mais interessante que ir a Cayo Levantado, a ilha onde está um dos outros hoteis da cadeia Bahia Principe. Depois farei um report.
Aguardaremos ansiosamente o teu report.

Boa viagem.