samaná
Se vais para samaná, não percas tempo a ir a cayo levantado porque só podes ir à praia bacardi, no meio de centenas de turistas e não merece o esforço. A ilha é verdadeiramente espectacular mas só a parte do hotel (90% da ilha) e não deixam entrar ninguem sob nenhum pretexto. O hotel tb é muito bom.
Aconselho vivamente a excursão (organizada ou não) a Los Haitisis.
É um parque natural que sem dúvida alguma merece ser visitado, pela paisagem, pelo passei de barco no meio de dezenas de ilhotas de coral com vegetação (tipo tailandia ou vietmane), pelas aves e pelas grutas (eu visitei tres com pinturas pré colombianas do povo taino).
Acredita que vale mesmo a pena fazer essa visita.
Se precisares de alguma informação... dispõe!
Olácalu disse:Já que é um tópico de excursões, na próxima 3ª feira vou para Samaná e conto fazer a excursão a Playa Rincon ... esta parece-me ser mais interessante que ir a Cayo Levantado, a ilha onde está um dos outros hoteis da cadeia Bahia Principe. Depois farei um report.
![]()
Se vais para samaná, não percas tempo a ir a cayo levantado porque só podes ir à praia bacardi, no meio de centenas de turistas e não merece o esforço. A ilha é verdadeiramente espectacular mas só a parte do hotel (90% da ilha) e não deixam entrar ninguem sob nenhum pretexto. O hotel tb é muito bom.
Aconselho vivamente a excursão (organizada ou não) a Los Haitisis.
É um parque natural que sem dúvida alguma merece ser visitado, pela paisagem, pelo passei de barco no meio de dezenas de ilhotas de coral com vegetação (tipo tailandia ou vietmane), pelas aves e pelas grutas (eu visitei tres com pinturas pré colombianas do povo taino).
Acredita que vale mesmo a pena fazer essa visita.
Se precisares de alguma informação... dispõe!