Novidades

Excursões desde Punta Cana

joker

Membro Conhecido
Obrigado Alda...antecipaste-te, pois tinha previsto a publicação deste documento.

joker

Membro Conhecido
De salientar:

- Excursão ISLA SAONA PREMIUM Iberojet/Solplan- 133€ (179 dolares)

- Excursão ISLA SAONA + Canto de la Playa Capitan Gringo - 60€ (81 dolares)
(nesta excursão o almoço também, é lagosta e visita-se a ultima praia da ilha Saona - Canto de la Playa - o que não acontece com a Iberojet/Solplan)

ou seja, custa mais do dobro, fazer esta excursão pela Iberojet/Solplan do que pelo Capitan Gringo.

Alguma duvida, façam favor.

sadino

Membro Novo
Estava a pensar ir mas fazer a que vai tambem a catalina. Fizeram mais alguma excursão?

Obrigado pelo folheto Ladym e obrigado por toda a informação Joker.

ruirpedro

Membro Novo
joker disse:
Foi esta(Canto de la praya) ...e a minha excursão com mais 19 portugueses foi a 30.06.2009.
Não tens com que te preocupar, vais ADORAR e DELIRAR...
Nem mais e tudo graças ao joker ( consta-se que já é o tuga mais conhecido do caribe e arredores ):):)

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Nem mais e tudo graças ao joker ( consta-se que já é o tuga mais conhecido do caribe e arredores ):):)
Obrigado...Rui

Mas como já perceberam eu gosto é de ver as pessoas divertidas e animadas, e se for por um preço mais baixo melhor.

E informo que o preço da excursão é de 60€ pelo Capitan Gringo, mas consegui que pagassemos somente 55€ os 20 tugas na excursão...
Quem é amigo, quem é???

PaulaS

Membro Novo
joker disse:
Eu agora quero é ajudar os outros viajantes com a experiência e informação que obtive na Republica Dominicana.

Nada mais...
Joker, acredita que já ajudas-te e continuas a ajudar, a:Dcho que a minha viagem vai ser um espetáculo graças a voçês todos....pois até conseguiram com que o meu marido vá andar num avião da Orbest com menos receio, pois o medo esse continua e bem, mas vai isso é que interessa.:).
Já li o report sobre o Riu Taino e até imprimi para quando lá chegar não me esquecer de nada.
Agora, só uma pergunta qual será o melhor sitio? Perto da Praia ou da Piscina?
A limpeza também me preocupa assim como o cheiro a mofo pois sou asmática e tenho medo de ter lá uma crise. Já agora há algum centro de saude ou hospital por perto?
Eu sei que esta questão passa um pouco ao lado das outras pessoas mas para mim é uma questão muito importante, é mesmo um caso de vida ou ......
É um paraiso mas....

joker

Membro Conhecido
PaulaS disse:
Joker, acredita que já ajudas-te e continuas a ajudar, a:Dcho que a minha viagem vai ser um espetáculo graças a voçês todos....pois até conseguiram com que o meu marido vá andar num avião da Orbest com menos receio, pois o medo esse continua e bem, mas vai isso é que interessa.:).
Já li o report sobre o Riu Taino e até imprimi para quando lá chegar não me esquecer de nada.
A limpeza também me preocupa assim como o cheiro a mofo pois sou asmática e tenho medo de ter lá uma crise. Já agora há algum centro de saude ou hospital por perto?
Eu sei que esta questão passa um pouco ao lado das outras pessoas mas para mim é uma questão muito importante, é mesmo um caso de vida ou ......
É um paraiso mas....
Quarto perto da praia, será por conseguinte perto de uma das 2 piscinas.

Limpeza e higiéne podes estar descansada.

Cheiro a mofo não encontrei no meu quarto, mas ouve quem se manifestasse sobre esse problema.
Se não te sentes em condições no 1º quarto atribuido, manifesta-o na recepção e explica o teu problema de saúde que rapidamente te encontram uma solução.

Contrata um seguro de saude adicional (eu fiz da o da EuropeAssistance na agência por 18€).
Não o utilizei, mas quem fez este seguro em 1 hora após a chamada tinha o médico na recepção do hotel.
Era uma criança que tinha uma otite.

Mais alguma questão não hesites...

robertj

Membro Novo
eu estive em 2006 na RD e fiz uma excurção à ilha SAONA, é simplesmente fantastico.... quanto ao preço já não me lembro muito bem mas acho que foram 75 euros por pessoa

Paula Mag

Membro Novo
PaulaS disse:
É um paraiso mas....

Ola
Relativamete aos cuidados de saude, nao te preocupes pois no hotel conseguem sempre e rapidamente colocar um medico no hotel, alias a maior parte dos hoteis nas Caraibas têm médico no proprio hotel (este não sei se tem). Eu também tenho um problema respiratorio, não é asma, mas é uma alergia e em Portugal tenho de andar sempre com a "bombinha" atrás de mim e utilizo todos os dias. A primeira vez que fui para as caraibas estava com receio devido a humidade mas por lá raramente me senti com falta de ar e quase nunca necessitei do medicamento. O cheiro a mofo é normal devido a humidade, tenta ter durante o dia o mias tempo possivel a janela aberta.
Parabens por teres conseguido convencer o marido, no final ele vai dizer que valeu a pena o sacrificio do voo e para o ano vai ser o primeiro a querer ir de novo
Boa viagem

joker

Membro Conhecido
Paula Mag disse:
Ola
Relativamete aos cuidados de saude, nao te preocupes pois no hotel conseguem sempre e rapidamente colocar um medico no hotel, alias a maior parte dos hoteis nas Caraibas têm médico no proprio hotel (este não sei se tem). Eu também tenho um problema respiratorio, não é asma, mas é uma alergia e em Portugal tenho de andar sempre com a "bombinha" atrás de mim e utilizo todos os dias. A primeira vez que fui para as caraibas estava com receio devido a humidade mas por lá raramente me senti com falta de ar e quase nunca necessitei do medicamento. O cheiro a mofo é normal devido a humidade, tenta ter durante o dia o mias tempo possivel a janela aberta.
Parabens por teres conseguido convencer o marido, no final ele vai dizer que valeu a pena o sacrificio do voo e para o ano vai ser o primeiro a querer ir de novo
Boa viagem
Não vi nenhum médico permanente no Riu Taino, nem nenhuma indicação de tal.

Quanto ao cheiro a mofo(se existir) é fazer como a Paula diz e está resolvido...

PaulaS

Membro Novo
Olá,

Já felei com o seguro e este cobre tudo desde que eu pague primeiro, claro.
Estou mais descansada e mais ansiosa por 5ª feira....nunca mais chega.
Só espero que esteja bom tempo embora os sites de Meteo não estejam muito animadores.

Tá quase....

joker

Membro Conhecido
PaulaS disse:
Olá,

Já felei com o seguro e este cobre tudo desde que eu pague primeiro, claro.
Estou mais descansada e mais ansiosa por 5ª feira....nunca mais chega.
Só espero que esteja bom tempo embora os sites de Meteo não estejam muito animadores.

Tá quase....
Tás a ver??? tudo resolvido...

Vais para o paraiso...
Espero que te divirtas muito e nos contes como foi.

Vais à excursão pelo Capitan Gringo??