Ui!!! Vai ser cá uma rambóia... Viva a alegria...joker disse:Então e eu???...esqueceram-se de mim..
Também vou no mesmo avião, não vou é para o mesmo hotel...
Já falaremos...
Ui!!! Vai ser cá uma rambóia... Viva a alegria...joker disse:Então e eu???...esqueceram-se de mim..
Também vou no mesmo avião, não vou é para o mesmo hotel...
Já falaremos...
Obrigado JATG.JATG disse:Aqui fica mais um site com diversas escursões:
Island Excursions & Submarine Adventure in Bayahibe & Bayahibe Dominicus
Pois também é verdade... Logo se vêSusana M D P disse:Scotex,
Chegas a tempo do jantar pré reservado, mas atenção a excursão à Ilha Saona é tanto ou quanto cansativa....
Eu vou marcar os restaurantes temáticos em dias que não saia do resort, assim acabo por desfrutar melhor o jantar
Susana
okcomputer disse:As excursões são pagas lá em dinheiro ou pode-se pagar com cartão?
Olá Luis,LuisT_76 disse:Boas pessoal!
Alguém fez a excursão Bavaro Safari (inclui passeio de jipe e a cavalo)?
Não fiz porque na segunda semana em que la estive foram canceladas todas as actividades no mar. Mas basicamente consiste em conduzires uma mini lancha com paragem no meio do caminho para fazer um pouco de snorkling. O ano passado era +- 70 euros.LuisT_76 disse:Tb recebi um prospecto com excursões, vou tentar passar a jpg e colocar aqui...
Uma pergunta, alguém ja fez a Bávaro Splash?
Obrigado pela tua resposta SusanaSusana M D P disse:Olá Luis,
Eu tenciono fazer o Safari, pois fiquei com pena de não ter feito na 1ªvez que fui a Punta Cana. Tive comentários de pessoas que fizeram e adoraram.
Penso que será esta a excursão que referes, como vou pela Soltour aqui está a descrição deles.
Safari (dia completo)
Recolha nos hotéis nuns confortáveis camiões 4x4 que nos guiarão, pela realidade da vida dominicana. Iniciaremos o dia com uma visita à fazenda, onde podemos desfrutar de um agradável passeio a cavalo por uma das fazendas de gado mais importantes dos pais. Depois e dependendo da época do ano, visitaremos uma das escolas públicas da área que patrocinamos, onde poderá ver e conhecer o programa educacional dominicano, além de ajudar estas crianças na sua educação. Atravessaremos as maiores plantações de cana de açúcar do país, além de conhecer de mais de perto o seu cultivo e gozar do seu extraordinário sabor. Desde a plantação dirigir-nos-emos à montanha de Anamuya, onde visitaremos uma típica casa de campo, saborearemos frutas frescas caribenhas, café tostado e cacau e veremos como os camponeses vivem da terra e os seus produtos orgânicos. Iremos até à parte mais alta da montanha onde desfrutaremos de um almoço típico dominicano excelente, rodeados pelos grandiosos vales da Altagracia. Veremos e apreenderemos o processo de elaboração, assim como a história e a tradição dos charutos dominicanos, para finalizar o dia com um refrescante banho na praia de Macao antes de regressar aos hotéis após um dia repleto de emoções.
Uma vez que chego dia 16 de Junho, ainda te deixo os meus comentários.
Susana
Tb é muito interessante, obrigado Susana!Susana M D P disse:A soltour tb tem esta (não tem é cavalos! )
Susana
Motos 4x4 (meio dia)
Saida desde o hotel por uma estrada, atravessando aldeias tipicas dominicanas. Faremos várias paragens: em primeiro lugar, provaremos o café (tostado e feito à maneira antiga), a seguir paragem cultural onde serão explicados os detalhes relacionados com flora e fauna tipica, paragem numa plantação de ananás onde poderá provar esta refrescante fruta e tomar um banho num rio. Regresso ao hotel ao meio dia.
Assino por baixo...Paulo Leite disse:Amigos...
Esqueçam a alimentação
Se querem comer mesmo bem ..... venham para o Norte (Minho e Interior) do País.... e aí todos os dias comem muito e bem![]()
Então rui, ainda estas interessado na excursão?ruirpedro disse:Não tinha ainda lido esta
Acho que vamos no mesmo dia 27 e para o mesmo hotel ( dominicana ) por isso podes contar comigo, se não for abuso![]()
Claro que sim, mas só ilha sanoa, pois vou para descansar. Assim se não for abuso podes contar comnoscoLuisT_76 disse:Então rui, ainda estas interessado na excursão?
Brevemente falaremos disso, pois há varias pessoas interessadasruirpedro disse:Claro que sim, mas só ilha sanoa, pois vou para descansar. Assim se não for abuso podes contar comnosco![]()
Ok e obrigadoLuisT_76 disse:Brevemente falaremos disso, pois há varias pessoas interessadas![]()
Quantos mais melhor!ruirpedro disse:Ok e obrigado![]()