Novidades

Electricidade na Republica Dominicana

bnuno

Membro
LuisT_76 disse:
Portanto o Nuno (joker) vai ser fácil de identificar na praia... basta procurar pelo Robinson Crusoe!!! ;);):D

;)

Eu em féias recuso-me a fazer a barba diariamnete.....ja bem basta quando a tenho que fazer........

O ano passado em punta cana estive bastantes dias sem fazer.....quando a fiz estava a ver que morria.....teve quase que ser à catanada.......;). E a minha sorte é que nao tenho um barba muito forte.....senão!!!!!!!!


Nuno
 
se liga directamente tens mesmo de arranjar aqueles transformadores 110v para 220v.

Ou compras uma gillete que funciona com qualquer voltagem ;)
 

Rantanplan

Membro Novo
Boas

Já estive uma vez na RD e fiquei com a ideia que nos quartos havia tomadas de 220v, além das de 110.

Ninguém me sabe dizer se sonhei ou se é mesmo assim?
 

rumbafum

Membro
No Riu, foi onde estive, penso que não tens tomadas de 220v. De qualquer forma já disseram neste tópico que outros hotéis por lá têm uma tomada dessas por quarto. Portanto depende de onde estiveste ;)
 

rumbafum

Membro
Acho que foi esse mesmo que referiram, por isso estás certo.

De qualquer forma nos Riu também não precisas de adaptador e/ou transformador especial. Desde que as máquinas tenham transformador com input de 110 a 230 podes usar sem precisar de adaptador e transformador.
 

joker

Membro Conhecido
rumbafum disse:
Acho que foi esse mesmo que referiram, por isso estás certo.

De qualquer forma nos Riu também não precisas de adaptador e/ou transformador especial. Desde que as máquinas tenham transformador com input de 110 a 230 podes usar sem precisar de adaptador e transformador.
não é preciso adaptador 220v para 110v no Riu Taino??
 

rumbafum

Membro
Levei adaptador daqui e não o cheguei a usar no Taino. Tanto máquina fotográfica como telemóvel consegui carregar sem adaptador, o carregador de ambos suportava.
As fichas lá no hotel são iguais só que 110V, pelo menos quarto onde estive, tens de ver se os transformadores dos teus aparelhos conseguem "transformar" 110V em 220V. Essa informação está nos transformadores geralmente, tens lá do género Input: 110V a 240V.

De qualquer forma se os teus carregadores não suportarem 110V tens que levar um transformador para o efeito ou então pedes no hotel para te carregarem o telemóvel.
 

joker

Membro Conhecido
rumbafum disse:
Levei adaptador daqui e não o cheguei a usar no Taino. Tanto máquina fotográfica como telemóvel consegui carregar sem adaptador, o carregador de ambos suportava.
As fichas lá no hotel são iguais só que 110V, pelo menos quarto onde estive, tens de ver se os transformadores dos teus aparelhos conseguem "transformar" 110V em 220V. Essa informação está nos transformadores geralmente, tens lá do género Input: 110V a 240V.

De qualquer forma se os teus carregadores não suportarem 110V tens que levar um transformador para o efeito ou então pedes no hotel para te carregarem o telemóvel.
Obrigado pela resposta..
 
Top