Novidades

Electricidade na Republica Dominicana

badfan

Membro
Não foi nenhum cataclismo, nem quero assustar ninguém que esteja de viagem marcada. Choveu praticamente todos os dias à noite e no último dia começou à uma da tarde e nunca mais parou. O Sol também só decidiu aparecer alguns minutos por dia porque esteve sempre nublado. De qualquer forma, muito calor e como neste momento estou a esfolar significa que mesmo assim queima.
 

bnuno

Membro
badfan disse:
Acabei de regressar de Punta Cana - o tempo é que não ajudou muito - e posso garantir que não é preciso adaptador para nada. Levei um e não saiu da mala.


Agora venha de lá um pequeno report dessas férias...;)
Nuno
 

ambars

Membro Novo
badfan disse:
Não foi nenhum cataclismo, nem quero assustar ninguém que esteja de viagem marcada. Choveu praticamente todos os dias à noite e no último dia começou à uma da tarde e nunca mais parou. O Sol também só decidiu aparecer alguns minutos por dia porque esteve sempre nublado. De qualquer forma, muito calor e como neste momento estou a esfolar significa que mesmo assim queima.

Espero bem que o tempo melhore ;) eu vou dia 4 para lá...

Olha não precisaste de adaptador, eles tinham lá era?! Ficaste em que hotel?

bjs
 

ladym

Membro Conhecido
badfan disse:
Não foi nenhum cataclismo, nem quero assustar ninguém que esteja de viagem marcada. Choveu praticamente todos os dias à noite e no último dia começou à uma da tarde e nunca mais parou. O Sol também só decidiu aparecer alguns minutos por dia porque esteve sempre nublado. De qualquer forma, muito calor e como neste momento estou a esfolar significa que mesmo assim queima.
Qd podemos evitamos sempre as caraíbas de março a inicio de Junho e depois a partir do fim de Agosto até Novembro, já por causa do tempo... Qd la estive ( em meados de Junho) apanhei dte 2 semanas chuva praticamente tds os serões, mas dte o dia nunca choveu...Como agora o tempo anda incerto até ja comecei a procurar excursões alternativas ás do costume, para o caso de ficarmos retidos no hotel p causa da chuva...:s
e sim...o sol queima mesmo á sombra e mesmo com chuva...;)
 

badfan

Membro
Por partes,
O report fica prometido para breve. Ainda estou a tratar das fotos e o tempo é curto nesta altura.
Fiquei no Iberostar Dominicana, que recomendo vivamente. Excelente serviço, quartos enormes e, acima de tudo, muita limpeza. Confesso que o Gran Bahia Princípe em Cayo Levantado é melhor, mas também mais caro. Paguei 750 euros pelas férias, via madrid.
Quanto à questão do adaptador, não sei se o hotel tinha ou não. Simplesmente todas as tomadas no quarto e na casa de banho eram compatíveis com as nossas fichas.
Finalmente, já estive nas caraíbas em muitas alturas do ano - excepto de Novembro a Fevereiro - e a questão do tempo é pura sorte. Desta vez, São Pedro não ajudou, mas também não estragou uma semana maravilhosa. E a contagem decrescente para a Tailândia em Novembro já começou. eheheheh
 

ladym

Membro Conhecido
badfan disse:
Por partes,
O report fica prometido para breve. Ainda estou a tratar das fotos e o tempo é curto nesta altura.
Fiquei no Iberostar Dominicana, que recomendo vivamente. Excelente serviço, quartos enormes e, acima de tudo, muita limpeza. Confesso que o Gran Bahia Princípe em Cayo Levantado é melhor, mas também mais caro. Paguei 750 euros pelas férias, via madrid.
Quanto à questão do adaptador, não sei se o hotel tinha ou não. Simplesmente todas as tomadas no quarto e na casa de banho eram compatíveis com as nossas fichas.
Finalmente, já estive nas caraíbas em muitas alturas do ano - excepto de Novembro a Fevereiro - e a questão do tempo é pura sorte. Desta vez, São Pedro não ajudou, mas também não estragou uma semana maravilhosa. E a contagem decrescente para a Tailândia em Novembro já começou. eheheheh
Ehhh...vou para o Iberostar Punta cana por isso a questão da corrente deve ser a mesma :)
Pois isso das ferias e tempo tb depende muito da sorte...Mas eu sempre apanhei tempestades em Setembro(e um furacão) e muito vento em Abril...Mas olha, pelo menos tu vais de ferias novamente este ano...para quem só vai uma semaninha o ano todo, chuva seria decepcionante...:s
Ficamos a aguardar pelo report! Obrigada!!!!!!!!:)
 

badfan

Membro
O Iberstar Punta Cana, pelo que me pareceu, é exactamente igual ao Dominicana. Aliás, partilham os mesmos espaços, tipo restaurantes, bares e animação. São poucas as diferenças: à noite a animação é no dominicana; além dos quartos normais, o dominicana tem ainda umas suites espalhadas por edifícios pequenos de quatro suites ao longe da vegetação. O Punta Cana tem apenas os quartos. Que são excelentesm, não te preocupes.
A excusão a Saona com o Capitan Gringo é muito recomendável
 

LuisT_76

Membro Ativo
badfan disse:
O Iberstar Punta Cana, pelo que me pareceu, é exactamente igual ao Dominicana. Aliás, partilham os mesmos espaços, tipo restaurantes, bares e animação. São poucas as diferenças: à noite a animação é no dominicana; além dos quartos normais, o dominicana tem ainda umas suites espalhadas por edifícios pequenos de quatro suites ao longe da vegetação. O Punta Cana tem apenas os quartos. Que são excelentesm, não te preocupes.
A excusão a Saona com o Capitan Gringo é muito recomendável

Uma sugestãp: podes colocar as tuas impressões sobre o Ib. Dominicana aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/iberostar-dominicana-playa-bavaro-3771/

Já agora, porque não um tópico sobre a excursão com o Capitan Gringo? :)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Já agora, porque não um tópico sobre a excursão com o Capitan Gringo? :)
Um pouco off-topic:

Não há...mas de certeza que vai haver...

Já que como eu digo na minha assinatura...
EU VOU...ALGUNS já lá estiveram...CONTEM como foi...

Quem terá a coragem de ser o primeiro a fazer o report do passeio Ilha Saona pela Coligrin Tours(Capitan Gringo)???;)
 

ruirpedro

Membro Novo
badfan disse:
Por partes,
O report fica prometido para breve. Ainda estou a tratar das fotos e o tempo é curto nesta altura.
Fiquei no Iberostar Dominicana, que recomendo vivamente. Excelente serviço, quartos enormes e, acima de tudo, muita limpeza.
É o meu :););)
 

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Já agora, porque não um tópico sobre a excursão com o Capitan Gringo? :)

sabem um segredo?:blush:Das duas semanas em que estive lá, o dia em que fomos a saona foi o que menos gostei...foi o unico dia em q esteve nublado, a área para onde fomos tinha imensos calhaus á beira mar, tinhamos q andar com muito cuidado, as fotos não ficaram nada como as q tinhamos visto na net, o churrasco foi um cadinho á mingua, e a animaçãop na ilha foi mais do mesmo do que se vê dte o dia no hotel e o regresso no barco "fiesta" foi tb mais do mesmo...e chegou a uma altura q ja n podia ver rum á minha frente....O que vale é que tds os outros dias foram 5 estrelas..;).o de saona foi tipo, 4 estrelas...ehhhh...mas cm ía com uma expectativa desmesurada fiquei assim meio desiludida...;) mas qse de certeza teve a ver c ir pela excursão do operador...q confesso não faço ideia de quem era na altura...;) Esse gringo parece bem mais á maneira cm organiza as coisas:D:cool:
 

joker

Membro Conhecido
Alguem utilizou máquina de barbear a 110v e teve potência para trabalhar correctamente???
 
eu nao uso maquina de barbear por isso a pergunta pode ser um bocado estupida...

Mas a maquina tem carregador ou ligas directamente á tomada? Se tem carregador é so veres o input que deve ser 100-240v e nesse caso não notas nada.
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
eu nao uso maquina de barbear por isso a pergunta pode ser um bocado estupida...

Mas a maquina tem carregador ou ligas directamente á tomada? Se tem carregador é so veres o input que deve ser 100-240v e nesse caso não notas nada.
Liga directamente à tomada....
 

bnuno

Membro
joker disse:
Liga directamente à tomada....

Isso é so ligar na parede e fazer a barba...nem notas que estas na RD. Tambem.....a barba é so para fazer no ultimo dia. Se nao funcionar.........fazes depois quando chegares a casa.


;)


Nuno
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
.....a barba é so para fazer no ultimo dia. Se nao funcionar.........fazes depois quando chegares a casa.


;)


Nuno
É mais ou menos isso...

Será que viste o filme "O Naufrago"???;)
 
Top