Novidades

Electricidade na Republica Dominicana

bnuno

Membro
Paulo Leite disse:
bnuno....

não fizeste a a pergunta correcta.....:D

esta é a pergunta: quem pagou a chamada????:):D:D
Não fiz porque das duas uma....ou é funcionário publico e ai o chefe não se importa ou então pagou do bolso dele, porque se trabalha no sector privado vai ter dificuldades em justificar ao patrão uma chamada para a RD. :)


Nuno
 

Ruth

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Isso é que era bom... Lamento que ainda haja este tipo de "ideias" em Portugal...
sabes que às vezes paga o justo pelo pecador... digo eu que sei do que falas
 

bnuno

Membro
bnuno disse:
Não fiz porque das duas uma....ou é funcionário publico e ai o chefe não se importa ou então pagou do bolso dele, porque se trabalha no sector privado vai ter dificuldades em justificar ao patrão uma chamada para a RD. :)


Nuno
Parece que este comentário está a ser levado demasiado a sério.....por vezes deviam conseguir separar as brincadeiras do assuntos sérios.......mas......

No entanto peço desculpa a algum funcionário publico que se tenha sentido ofendido.
As minhas mais sinceras desculpas.......

Voltemos agora ao assunto do tópico.....

Nuno....
 

LuisT_76

Membro Ativo
bnuno disse:
Parece que este comentário está a ser levado demasiado a sério.....por vezes deviam conseguir separar as brincadeiras do assuntos sérios.......mas......

No entanto peço desculpa a algum funcionário publico que se tenha sentido ofendido.
As minhas mais sinceras desculpas.......

Voltemos agora ao assunto do tópico.....

Nuno....
Sim, concordo que há que saber separar o que é brincadeira ou assunto sério, como também há que saber separar com o que se deve ou não brincar, como deves concordar. Trabalho numa empresa EPE e sou responsável por algumas centenas de milhares de euros em despesa pública todos os anos, e levo MUITO A SÉRIO o dinheiro dos contribuintes que é gasto (neste caso em obras públicas).

Não me senti ofendido, longe disso, mas não pude deixar de comentar e lamentar a ideia de que ser funcionário público (ou no meu caso funcionario de uma EPE) é estar a jogar as cartas e tomar café o dia todo...

Desculpem o off-topic e o desabafo... siga a electricidade na RD!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas a Todos......

Já que fui eu que comecei com a brincadeira...............

Seja no Público ou Privado existem sempre pessoas bem ou mal formadas......

Pessoas que cumprem e outras que abusam..........

Acabamos sempre por pagar a "factura" por alguem que fez o que não devia....

Por isso vamos falar de coisas sérias....

Eu acho que vai chover muuuuuuuuuuuuuuuuito na Républica:D:D:D:D

Divirtam-se , bebam, apanhem muito sol e tragam mas é as FOTOS.......

1 abraço / beijinhos a todos que agora vou trabalhar:D
 

Ruth

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boas a Todos......

Já que fui eu que comecei com a brincadeira...............

Seja no Público ou Privado existem sempre pessoas bem ou mal formadas......

Pessoas que cumprem e outras que abusam..........

Acabamos sempre por pagar a "factura" por alguem que fez o que não devia....

Por isso vamos falar de coisas sérias....

Eu acho que vai chover muuuuuuuuuuuuuuuuito na Républica:D:D:D:D

Divirtam-se , bebam, apanhem muito sol e tragam mas é as FOTOS.......

1 abraço / beijinhos a todos que agora vou trabalhar:D
Nem mais, os funcionários publicos são mais ou menos como os advogados:D:D:D:D, quando falam neles, parece que falam no diabo


Ui da minha parte podes contar com fotos
 
Se for para carregar telemoveis, baterias de camaras fotograficas e de filmar, os tranformadores têm lá umas letras pequenas que indica o "Input" , 99% deles dizem 110-240v. Por isso basta um adaptador que qualquer casa de aparelhso electricos vende por 1 euro ou 2.

Se precisarem mesmo dos 220v é que precisam gastar 20 e tal euros num transformador.
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Obrigado praiasolcultura mas não penso passar na Guarda nos próximos dias...:D

Vou tentar encontrar noutras superficies comerciais, porque sem adaptador é que não fico....
Eu comprei um que até não foi muito barato, é da marca samsonite (comprei numa loja de malas, na secção das malas de viagens) e dá para todo o mundo...já o usei imensas vezes de ha uns 5 anos para cá...e funciona sempre..outro q comprei nos chioneses, deu o berro ao fim de uma viagem...e ainda me arrisquei a estragar o carregador da maquina de filmar...
:D
 

badfan

Membro
Acabei de regressar de Punta Cana - o tempo é que não ajudou muito - e posso garantir que não é preciso adaptador para nada. Levei um e não saiu da mala.
 

Magalhaes

Membro Novo
badfan disse:
Acabei de regressar de Punta Cana - o tempo é que não ajudou muito - e posso garantir que não é preciso adaptador para nada. Levei um e não saiu da mala.
Estava assim tão mau tempo ??
 
Top