bnuno....bnuno disse:Ligas-te para la???.....isso é que é querer estar informado.
não fizeste a a pergunta correcta.....
esta é a pergunta: quem pagou a chamada????
bnuno....bnuno disse:Ligas-te para la???.....isso é que é querer estar informado.
Não fiz porque das duas uma....ou é funcionário publico e ai o chefe não se importa ou então pagou do bolso dele, porque se trabalha no sector privado vai ter dificuldades em justificar ao patrão uma chamada para a RD.Paulo Leite disse:bnuno....
não fizeste a a pergunta correcta.....
esta é a pergunta: quem pagou a chamada????
Pois...ou então isso.......Scotex disse:Faço diariamente telefonemas para todo o mundo
Isso é que era bom... Lamento que ainda haja este tipo de "ideias" em Portugal...bnuno disse:Não fiz porque das duas uma....ou é funcionário publico e ai o chefe não se importa...
Nuno
Lamentar até podes lamentar, mas infelizmente é assim.......LuisT_76 disse:Isso é que era bom... Lamento que ainda haja este tipo de "ideias" em Portugal...
Fala pelo teu serviço...bnuno disse:Lamentar até podes lamentar, mas infelizmente é assim.......
sabes que às vezes paga o justo pelo pecador... digo eu que sei do que falasLuisT_76 disse:Isso é que era bom... Lamento que ainda haja este tipo de "ideias" em Portugal...
Parece que este comentário está a ser levado demasiado a sério.....por vezes deviam conseguir separar as brincadeiras do assuntos sérios.......mas......bnuno disse:Não fiz porque das duas uma....ou é funcionário publico e ai o chefe não se importa ou então pagou do bolso dele, porque se trabalha no sector privado vai ter dificuldades em justificar ao patrão uma chamada para a RD.
Nuno
Sim, concordo que há que saber separar o que é brincadeira ou assunto sério, como também há que saber separar com o que se deve ou não brincar, como deves concordar. Trabalho numa empresa EPE e sou responsável por algumas centenas de milhares de euros em despesa pública todos os anos, e levo MUITO A SÉRIO o dinheiro dos contribuintes que é gasto (neste caso em obras públicas).bnuno disse:Parece que este comentário está a ser levado demasiado a sério.....por vezes deviam conseguir separar as brincadeiras do assuntos sérios.......mas......
No entanto peço desculpa a algum funcionário publico que se tenha sentido ofendido.
As minhas mais sinceras desculpas.......
Voltemos agora ao assunto do tópico.....
Nuno....
Nem mais, os funcionários publicos são mais ou menos como os advogados, quando falam neles, parece que falam no diaboPaulo Leite disse:Boas a Todos......
Já que fui eu que comecei com a brincadeira...............
Seja no Público ou Privado existem sempre pessoas bem ou mal formadas......
Pessoas que cumprem e outras que abusam..........
Acabamos sempre por pagar a "factura" por alguem que fez o que não devia....
Por isso vamos falar de coisas sérias....
Eu acho que vai chover muuuuuuuuuuuuuuuuito na Républica
Divirtam-se , bebam, apanhem muito sol e tragam mas é as FOTOS.......
1 abraço / beijinhos a todos que agora vou trabalhar
Eu comprei um que até não foi muito barato, é da marca samsonite (comprei numa loja de malas, na secção das malas de viagens) e dá para todo o mundo...já o usei imensas vezes de ha uns 5 anos para cá...e funciona sempre..outro q comprei nos chioneses, deu o berro ao fim de uma viagem...e ainda me arrisquei a estragar o carregador da maquina de filmar...joker disse:Obrigado praiasolcultura mas não penso passar na Guarda nos próximos dias...
Vou tentar encontrar noutras superficies comerciais, porque sem adaptador é que não fico....
Tenho falado com pessoas que estiveram na Republica e que nao levaram adaptadores. Conseguiram carregar td e nao danificou as baterias!!JATG disse:Mandei vir este adaptador.
DealExtreme: $4.27 Universal Travel Power Adapter with Surge Protection
A loja fica na China mas é de confiança, pois já lá fiz algumas compras. Só para terem uma ideia, já comprei cerca de 10 artigos diferentes e demoram em média cerca de 15 dias a chegar.
Estava assim tão mau tempo ??badfan disse:Acabei de regressar de Punta Cana - o tempo é que não ajudou muito - e posso garantir que não é preciso adaptador para nada. Levei um e não saiu da mala.