Novidades

Dúvidas

Tex

Membro Novo
Oki... Desculpa lá estar a chatear mas eram 12 pq tinham ido em grupo de 12 ou a operadora junta mais gente até completar a caravana?

Estou a perguntar isto porque vou só eu e a minha namorada e ela não está a achar muita piada irmos só os dois para o meio do "mato" no méxico :). Se fosse uma excursão com mais gente já a conseguia tranquilizar e iriamos mesmo a uma excursão que me parece ser espectacular...
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex

Tex disse:
Oki... Desculpa lá estar a chatear mas eram 12 pq tinham ido em grupo de 12 ou a operadora junta mais gente até completar a caravana?

Estou a perguntar isto porque vou só eu e a minha namorada e ela não está a achar muita piada irmos só os dois para o meio do "mato" no méxico :). Se fosse uma excursão com mais gente já a conseguia tranquilizar e iriamos mesmo a uma excursão que me parece ser espectacular...
Ola Tex, tambem vou para o Mexico dia 26 de Julho (Riu Playacar), e estou a pensar reservar na Alestal a excursão siaan kaan!

Penso que sejam as operadores que organizam os grupos...
 

Tania 1

Membro Novo
Tex

Nós éramos um grupo de 12, porque nos conhecemos aqui no portal das viagens, e combinámos todos fazer essa excursão, mas eu penso que têm sempre mais pessoal para fazer essa excursão, de qualquer forma se quiseres quando tiveres a fazer a marcação podes sempre perguntar...

Pelo menos da Odyssey Tours são pessoas sérias...

Cmp.
Tania
 

Tex

Membro Novo
Piku e Puki disse:
Ola Tex, tambem vou para o Mexico dia 26 de Julho (Riu Playacar), e estou a pensar reservar na Alestal a excursão siaan kaan!

Penso que sejam as operadores que organizam os grupos...
Boas Piku e Puki, que preços fizeram na Alestal? Se quiserem e não for transtorno para vocês podemos marcar juntos esta excursão (já dizia o outro, quando viaja um português viajam logo dois ou três :)), mas até lá ainda falamos melhor, até porque estamos a começar a planear as "coisas".

Tânia obrigado pela dica, já tá apontada a Odissey Tours como uma boa opção :)
 

DTeixeira

Membro Novo
Sian kaan

É isso vamos todos em comboinho e eles tentam rentabilizar o jipe ponde dois casais em cada ou então 4 pessoas.
No meu caso eramos uma família de 3 e levamos um miudo espanhol connosco.
 

_Piku_

Membro Ativo
TEx

Para já não vamos marcar sian kaan.

Vamos marcar chinchen itza+ cenote, xcaret e tulum + coba

Depois tencionamos ir a akumal nadar cm as tartarugas e a coco bongo!

Podiamo-nos encontrar por la:D

Vais fazer alguma destas visitas?

Se quisesses marcar pro mesmo dia, podiamos pedir um desconto :)
 

Tex

Membro Novo
Chichen Itza está na nossa lista de obrigatórias :)

Estão a pensar marcar por onde e para que dia? Era bem-vindo esse desconto...
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex

Tex disse:
Chichen Itza está na nossa lista de obrigatórias :)

Estão a pensar marcar por onde e para que dia? Era bem-vindo esse desconto...
Que tal, Chinchen itza + cenote ik kil no dia 29, 5feira? Pela Odyssey Tours?

A excursao e 45 dolares, mas podiamos pedir uma atençãozita :)
 

_Piku_

Membro Ativo
Apoxyomenos

Apoxyomenos disse:
Nós só vamos em Setembro.
Tem sido fácil o contacto com as agencias turisticas locais que fazem essas viagens?
Ola

Eu enviei email a solicitar orçamentos, e ambos os operadores (Odyssey e Alestal) foram bastante rápidos na resposta! :)
 

Tex

Membro Novo
(Em resposta ao Piku e Puki)

Parece-me bem, vou falar com a minha namorada e depois dou-te uma resposta por PM... Sabes se temos de pagar ainda cá na reserva ou se pagamos lá no dia da excursão?
Podias-me dar também o link do site da Odissey (já estive num site que desconfio que não era da Odissey certa lol)
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex

Tex disse:
(Em resposta ao Piku e Puki)

Parece-me bem, vou falar com a minha namorada e depois dou-te uma resposta por PM... Sabes se temos de pagar ainda cá na reserva ou se pagamos lá no dia da excursão?
Podias-me dar também o link do site da Odissey (já estive num site que desconfio que não era da Odissey certa lol)
Só se paga no dia!! Apenas fazemos a reserva pela net!!

Odyssey Tours Mexico - Riviera Maya Tours Experts
 

Tex

Membro Novo
Era mesmo esse site que tinha... Só me tinha deixado confuso porque quando clickava em "reservar" ia parar a um carrinho de compras do paypal. Mas se é a pagar no dia parece excelente...

Pena que parece (do que vi na página) que a Odissey não faz Sian Kaan... Ou faz?

Bem então se não te importares faz lá um "choradinho" :) a ver se eles baixam um pouco o preço de Chichen Itza se marcarmos juntamente com vocês. Se bem que 45 dólares não me parece nada mau preço.
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex

Tex disse:
Era mesmo esse site que tinha... Só me tinha deixado confuso porque quando clickava em "reservar" ia parar a um carrinho de compras do paypal. Mas se é a pagar no dia parece excelente...

Pena que parece (do que vi na página) que a Odissey não faz Sian Kaan... Ou faz?

Bem então se não te importares faz lá um "choradinho" :) a ver se eles baixam um pouco o preço de Chichen Itza se marcarmos juntamente com vocês. Se bem que 45 dólares não me parece nada mau preço.

Então vou mandar email :)
Faz sim sian kaan, a mim, em resposta ao email disseram:

SIAN KAN.- (MARTES, JUEVES Y SABADO)
1. Transporte desde su Hotel
2. Visita a través de la reserva Ecológica.
3. Paseo por los Manglares de la Reserva ecológica en Lancha para 6Personas.

4. Comida, que consiste en Pollo o Pescado en el Pueblo de Punta Allen
(pueblo de pescadores).
5. Snack y Bebida durante la Comida.
6. Equipo de Snorkel.
7. Recorrido al arrecife natural en el Mar para hacer la actividad del
Snorkel. 8. Después de hacer el recorrido damos un paseo en lancha en Busca
de Delfines o Tortugas en su hábitat Natural. No Incluye: Pago de derecho
por internarse a la reserva que son 27 pesos por Persona, lo paga
directamente el cliente, ya que es un derecho personal.
Costo en Van: $80 Dólares Americanos por persona o 67 Euros por persona.-
Sian Ka'an - Jeep 99 USD o 82 Euros

Já a alestal fica mais barato, 80 USD, ou seja uns 63 euritos!

Mas essa para ja não vamos reservar..
 

Tex

Membro Novo
Pois é a Alestal tem preços mais baratos em Sian Kaan, mas já vi algures pelo fórum que as condições dos jipe deixam algo a desejar. Vou tentar evitar a Alestal, pelo menos para essa excursão...
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex

Tex disse:
Pois é a Alestal tem preços mais baratos em Sian Kaan, mas já vi algures pelo fórum que as condições dos jipe deixam algo a desejar. Vou tentar evitar a Alestal, pelo menos para essa excursão...
Desde que não chova corre tudo bem, ate sao bastante arejados :)

Eu pela Alestal vou fazer Xcaret e Tulum + coba.

Não faço chichen izta por eles, porque o cenote que eles visitam e o zaki (acho eu que é este o nome) e o ik kil é muito mais fixe:D

Já enviei o email ao operador:huh:
 

Tania 1

Membro Novo
Olá

Olá a todos,

Eu reservei Chichen Itza e Sian Ka`an pela Odyssey, os preços foram, para chichen Itza 30 euros e Sian Ka`an 82 euros, tomem atenção ao pormenor acima descrito a de Chichen Itza feita pela Alestal vão visitar um cenote que não tem nada a ver com o cenote que se visita pela Odyssey que é o Ik Kil pois é maravilhoso...

Quanto a Sian Ka´an não tenho palavras para descrever, aconselho a todas as pessoas a fazer esta excursão é simplesmente maravilhoso, foi a melhor de todas as excursões que fiz...

Não se esqueçam se comprarem mais que uma excursão pedirem um desconto...

Cmp.
Tania
 

_Piku_

Membro Ativo
Tania

Obrigada pela dica:D

Ja pedi um descontozinho, deixa ver:)

Sian kaan nao vou reservar para já... e carote:p
 

Tania 1

Membro Novo
Piku e Puki

Sim, realmente é uma das excursões mais caras, mas como vos digo, vale os tostões todos que pagamos por ela!!!!

No meu caso optámos por fazer Chichen Itza, Sian Ka´an, Xcaret e nadar com as tartarugas em Akumal, ao todo em excursões gastámos 425 € para os dois e em táxis 25 euros.

Se fossemos fazer isto tudo pela operadora, era quase o dobro...

Cmp.
Tania
 

_Piku_

Membro Ativo
Tania

Tania 1 disse:
Sim, realmente é uma das excursões mais caras, mas como vos digo, vale os tostões todos que pagamos por ela!!!!

No meu caso optámos por fazer Chichen Itza, Sian Ka´an, Xcaret e nadar com as tartarugas em Akumal, ao todo em excursões gastámos 425 € para os dois e em táxis 25 euros.

Se fossemos fazer isto tudo pela operadora, era quase o dobro...

Cmp.
Tania
Tambem quero ir a akumal, como fizeste? Foste de taxi ate a praia?
 
Top