Novidades

Dúvidas

crisousa

Membro Novo
tb estive no Riu Yucatan e só tenho a dizer bem, os quartos não muito luxuosos, mas são bastante grandes e com grandes condições de estadia, os empregados são super simpáticos, e o comer é muito bom, depois a localização é óptima, tens a praia que é dentro do hotel e as piscinas, que são uma autêntica maravilha, atenção leva bastante repelente. o único contra é que não se podia estar muito tempo na recepção do hotel por causa do calor, de resto é uma maravilha
 

bispo007

Membro Novo
A crisousa já fez um excelente report, não é o Hotel mais luxuoso do mundo, mas é muito bom, e a simpatia dos empregados é excelente.

Um conselho, acorda cedo e vai colocar as toalhas nas cadeiras á sombra(isto se quiseres sombra claro...), mesmo antes do pequeno almoço, caso contrário quando fores para a Praia para a piscina só vais arranjar cadeiras ao sol.
 

rik

Membro Novo
parto amanhã e já estou em pulgas..........................................................
 

pcs7

Membro Novo
Em que agencia conseguiram preços tão bons.Eu quero partir nessa altura e não encontro preços.
 

pcs7

Membro Novo
O melhor preço para 2 adultos e 1 criança, para dia 9 de julho, riu playacar ,14 noites, 3970 euros.
 

pcs7

Membro Novo
Halcon, abreu e aventuras em coimbra ,que foi o melhor preço.E hoje já não havia voos para os iberostar, que eu preferia.
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
JPCJ disse:
Olá a todos.
Vamos para o México em 12 de Julho até 20 de Julho com TI para 2 pessoas e vamos pagar 1.090€ se formos para o RIU Yucatan ou Playacar e 1.000€ para o Tequila, o que acham? É muito? Pela diferença de € não é fácil decidir, gostaríamos de decidir pela qualidade do hotel!!!
cptos.



Olá!

Eu também vou para o México nessa data mas ainda não comprei os bilhetes pois estou à espera para ver se aparece alguma promoção.
Esse valor 1.090€ é o preço por pessoa certo? Em q agência compras-te?

 

ruirpedro

Membro Novo
Eu Tb vou no inicio de Julho para o iberostar tucan e vou pagar 1057 euros por pessoa.
Como consta que os iberostar são um pouco superiores aos Riu penso que o preço de 1090 está um pouco puxado, mas é a minha opinião
 

Tiago00

Membro Novo
pcs7 disse:
Please Tiago, responde.
Viva, olha ainda agora postei noutro tópico.

Alterei hoje a minha reserva e vou 11 dias / 9 noites via Madrid por 1020€ pessoa com partida a 16 Julho. Marquei na Best Travel Guimarães.

Os Bahia Príncipe pelos vistos estão em promoção, tenta amanhã ver nas agências.
 

pcs7

Membro Novo
Já marquei.Vou para o Riu playacar 13 noites pois o voo de dia 23 de julho foi cancelado (nã0 sei porquê).2 adt + 1 cri de 8 anos = 3860 euros. 2adt=2870 .Pela agência aventuras de coimbra.Somos 8 ao todo, 7 adultos e uma criãnça.Partida Lisboa.Por este preço não compensa Madrid.Quem for nesta altura diga.
 

rik

Membro Novo
gente cheguei ontem do México, Riu Yucatan... Fui via madrid e é bastante cansativo...mas ficam as lembranças!
Em relação ao Hotel, não é mau, não podemos comparar a um Bahia Principe mas não é mau. Comida excelente em qualidade e variedade!
Piscina (devia de ter mais uma) muito boa, jacuzzi impossivel de se estar, estava muito sujo...no dia em que vim embora estavam a limpá-lo...podera! era vergonhoso.
Pessoal de animação muito bom, e os espectáculos à noite tb estavam giros, se bem que o que mais gostei foi do espectáculo Maya...valeu a pena!
Se não poderem experimentar o Bahia Principe...este não é mau de todo! Se fosse a primeira vez que fosse para um Resort aposto que ia estar encantada com este...como já estive num melhor...é impossivel não comparar.
 

Mock

Membro
Olá,

jirco disse:
Olá!!

Tb temos partida marcada p 29/07, ms ficams no Catalonia Yucatan Beach & Riviera Maya. Mais alguém q saia nesta data e fique alojado no mm hotel?

Cumprimentos a todos,

João Madail Silva

Também vamos para o Catalonia Yucatan, mas chegamos lá no dia 28/07, um dia antes de vocês :D.
Só regressamos dia 4 de agosto por isso ainda nos iremos cruzar por lá.
Somos um casal, e esta será a nossa primeira visita ao México :D
Bjs

Monica
 
Top